1. Spirit Fanfics >
  2. Da Água ao Vinho >
  3. Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando

História Da Água ao Vinho - Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando


Escrita por: bolinhomendes2

Notas do Autor


Quem é potterhead sabe da onde veio o título,né?
ahahahah

Capítulo 4 - Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando


PENSAMENTO LILY ON

Depois da conversa com a Laura eu e a Laryssa subimos e fomos para o quarto.
Era um quarto grande,com duas camas e um closet para cada uma de nós.

Arrumamos do jeito que queríamos,no final não ficou aqueles quartos maravilhosos mas até deu pro gasto.

Fui para o banheiro e tomei um banho,coloquei uma calça de moletom cinza e uma blusa preta regata,eu estava exausta,nem dei sinal de vida nas minhas redes sociais ,assim que deitei na minha cama adormeci que nem vi.

PENSAMENTO LARYSSA ON

Demorei um tempão para sair do banheiro,tinha lavado meu cabelo enquanto ouvia minha playlist animada,tá ai o porquê da demora.

Sai do banheiro com uma toalha no cabelo e outra no corpo,coloquei minha roupa de pijama ,olhei para a cama e a Lily já estava dormindo.
Fiquei mexendo nas minhas redes sociais e quando vi já eram mais de meia-noite, Lily não deu sinal de quem ia acordar então eu acabei dormindo também,já que não tinha nada para fazer além de mexer no celular e, aquela casa estava um silêncio
não por muito tempo...

uma hora depois

PENSAMENTO LILY ON

eu estava dormindo igual uma princesa (irônia),e comecei a ouvir umas risadas altíssimas vindo lá de baixo (já que nosso quarto era no andar de cima),Laryssa já estava dormindo,eu olhei no relógio e já eram uma e meia da manhã,fiquei me perguntando que raios eram aquelas risadas até que me lembrei de que a Laura tinha dito dos meninos .
Eu como uma pessoa boa e educada desci para fazer um barraco e mandar todos calar a boca (brincadeira,eu só ia me apresentar mesmo,até porque eu era a novata ali)

Desci as escadas com um certo receio quando me deparei com vários meninos na sala,uns estavam jogando video-game ,outros jogando papel pra tudo quanto é lado,aquilo tava uma zona..


Notas Finais


meodeuuus eu sei que esse cap ficou minúsculo,me desculpem meeeeesmo

comentem pra eu saber que vcs tão ae
bj
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...