1. Spirit Fanfics >
  2. Da Água ao Vinho >
  3. Conhecendo

História Da Água ao Vinho - Conhecendo


Escrita por: bolinhomendes2

Notas do Autor


leia as notas finais please
bjs
xoxo

Capítulo 5 - Conhecendo


*PENSAMENTO LILY ON*
Eu fiquei parada na escada observando todos por alguns segundos,não sabia se voltava para o quarto e esperava amanhecer para me apresentar com a Lary ou descia agora mesmo.
Lógicamente eu,com a vergonha que tenho resolvi voltar para o quarto e quando me virei pra subir acabei batendo a cabeça em um negócio que não sem bem explicar o que era.
 

-Caramba,isso não tava aqui quando eu desci-falei pra mim mesma ,mas acho que todos ouviram porque eu ouvi risadas.

Virei para eles,provavelmente corada,que VERGONHA!

-O-oi-falei descendo as escadas-Provavelmente vocês não sabiam,mas eu e minha amiga vamos passar uns meses morando com vocês,pelo o que eu sei o dono dessa casa é amigo da tia da minha amiga-isso ficou meio estranho mas ok.

-Eu só estou vendo você-Um dos meninos,de cabelo escuro,pele branca e bem alto falou,fazendo todos os outros rirem,e nem sei porque ,o que ele disse nem foi engraçado.
-Isso é porque minha amiga ta dormindo-disse e revirei os olhos-Na verdade eu também estava,mas achei que tava tendo uma festa,quanta risada-falei não tentando ser grossa,afinal,tnha acabado de conhece-los-Eu sou a Lily,espero me dar bem com todos vocês,já que vamos passar longos meses morando na mesma casa-eu disse e abri um sorriso sem mostrar os dentes e fui até cada um deles cumprimenta-los.

-Eu sou o Matthew,mas pode chamar de Matt-ele disse e logo depois piscou o olho,me fazendo rir,era um menino lindo,aparentava ter a minha idade,assim como todos ali.

-Eu sou o Cameron,mas pra você é Cam chuchu-ele disse e logo depois eu ouvi um "Cala boca Cameron,todos já te chamam assim",dei uma risada,eles parecem ser bem legais.

-Eu sou o Shawn,e só-ele disse com uma cara de nada,acho que vou retirar a palavra de que todos parecem ser legais,ele é o mesmo que deu uma de engraçadinho falando que não tava vendo minha amiga.

 

Depois de cada um se apresenta eu vi que não vai demorar muito tempo para virarmos amigos,eles são bem zueiros,gosto disso!


Notas Finais


gentennnn,eu vou focar mais na Lily que na Laryssa,ok?
tipo,a Lily e os meninos são os principais,por isso as vezes tem mais ações da Lily do que da Laryssa heuehe
não sejam leitores fantasmas,deixem suas sugestões!
meu tt é @rayllamendess pra quem quiser ir bater um papo já que to sem nada pra fazer,quem sabe viramos abiguinhas hasuhahs
bjs
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...