História Da Água Pro Vinho - Min Yoongi - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jimin, Yoongi
Exibições 124
Palavras 656
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha sóooooooo, finalmente eu resolvi tomar vergonha na cara e trazer mais um capitulo pra vocês.
Me desculpem mesmo pela pausa na fic, ja expliquei o ocorrido e etc, mas agora estou de volta ❤
Eu tinha planejado postar esse capítulo ontem, mas foi meu aniversário e eu sai e etc, tudo colaborando muito :')
É isso gente, boa leitura.

Capítulo 10 - Turbulência


Fanfic / Fanfiction Da Água Pro Vinho - Min Yoongi - Capítulo 10 - Turbulência

*Yoongi On*

Eu tentei me desculpar com May, mas ela pareceu não aceitar minhas desculpas, além disso saiu correndo e me deixou la parado, sozinho com cara de taxo, mas acredito que eu tenha merecido.
- Por que eu estou pensando assim? - levei minha mão à testa. - Sou eu, não tenho dó das pessoas, o que está acontecendo Yoongi - Passei a mão em meus cabelos
Me lembro da cara de medo que recebi de may, de minhas palavras e grosserias, mas me lembro tambem das recentes palavras da menina "eu te odeio"... Ok que tudo isso parece estar se alastrando demais, eu nem tenho nada com May, porém compreendo que foi falta de educação, ja ouvi isso de Jin algumas várias vezes.

Fiquei algum tempo pensando na nossa conversa e me esqueci que o sinal ja havia tocado, olhei em meu relógio é ja eram 7:40, daqui 10 minutos a primeira aula acabaria, resolvi sair da sala em que me encontrava e ir para minha classe. Abri a porta com cuidado para que não me vissem, se a inspetora visse que eu estava fora da classe, enfiado em uma sala qualquer, eu levaria uma bronca na certa. Olhei para minha direita e depois a minha esquerda, onde vi um garoto de cabelos vermelhos correndo em minha direção, não tive tempo de esquivar ou coisa do tipo, ele apenas se chocou contra mim e me abraçou de lado:

-YOONGI! Te achei!

Yg: Que? Jimin? O que você faz aqui? - retribui o abraço

Jm: Ue, eu fui transferido, eu te mandei mensagem logo que acordei, mas acho que você não viu.

Eu passei a noite enviando mensagens para may e nem se quer coloquei meu celular para carregar, tinha me esquecido disso.

Yg: Ah, estava sem bateria, me desculpe. Mas, que noticia boa! Você esta em qual sala? - ja haviamos soltado.

Jm: Segundo A, disseram que as outras salas estavam cheias.

Yg: Pera, A? VOCE ESTÁ NA MINHA SALA? - Jimin e eu nos conheciamos desde crianças, ele sempre estudou comigo, porém teve que se mudar por conta do trabalho de seus pais, nós nos falavamos regularmente porem ele não havia me falado sobre se mudar para minha escola, pelo menos não antes.

Jm: Oi? Eu e você na mesma sala?! Que amor - Ele fez um biquinho insinuando um beijo - Igual nos velhos tempos

Yg: Fica na sua - o afastei

Jm: Você não muda nunca ne? - ele fez bico

Yg: O que? - Essas palavras pareceram terem sido ditas por May, o que me fez ficar sem reação por um instante, porque eu ando pensando tanto nessa garota, que raiva.

Jm: Nada, to enchendo o saco - ele me deu um tapa leve - Disseram que iam chamar alguém da minha sala pra me apresentar, acho que você serve, vem comigo - ele me empurrou na direção da diretoria

Yg: "Serve" - sussurrei

##

Fomos para a diretoria. A diretora apenas me disse para acompanha-lo ate a classe e apresentar a escola durante o recreio.
Logo ja estávamos a caminho de nossa sala, juntos de meu professor. Incrivelmente ninguém me perguntou sobre como eu tinha ido parar lá, o que não é ruim, evitava problemas.

##
Chegamos em nossa sala e toda a conversa que ocorria se silencioh, os olhares se voltaram para Jimin. Nos colocamos na frente da mesa do professor e o garoto começou a se apresentar. Pude ver que May estava sentada ao lado de Jungkook, ja não estava mais com o rosto vermelho e parecia melhor, ela nem me olhou direito, passou os olhos por mim e os pausou em Jimin, ela prestou atenção em cada palavra de meu amigo, não parava de o olhar, porém resolvi a ignorar por um instante.
Jimin se apresentou e logo fomos para nossos lugares. Havia um lugar sobrando atrás de jungkook, e foi la que o ruivo se sentou.


Notas Finais


Amores, o capítulo foi curto porque pretendo escrever o proximo todo na visão do Jimin, e não queria deixar tudo misturado. Me desculpem qualquer erro, e obrigada por não desistirem da fic ❤
Ainda estou pegando números para fazer o grupo, continuem mandando, e para não dar erro tentem mandar separado do ddd
Ex: 9 ~número~ (ddd)
Obrigada e ate amanhã ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...