História Da amizade ao amor - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Goku, Goten, Trunks, Vegeta
Tags Goten, Trunks
Exibições 36
Palavras 952
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


goku luta com badura que é muito forte. o que sera dos guerreiros z

Capítulo 13 - A terrivel batalha


Fanfic / Fanfiction Da amizade ao amor - Capítulo 13 - A terrivel batalha

Goku

    Estou tão ansioso e nervoso ao mesmo tempo, estou preocupado com vegeta não quero que nada lhe aconteça, ele é tudo pra mim queria que ele não lutasse mas ele não vai aceitar. Em pensar que a muitos anos atrás eu o odiava com todas as minhas forças por tudo que me fez passar, mas depois de um tempo convivendo com ele, percebi que aquela maldade toda era apenas uma armadura pra se proteger, pois já havia sofrido por muitos anos na mão de freeza, e nunca soube o que é amor, carinho e admiração sentimentos esses que sinto por ele e quero que ele veja o quanto eu o amo, juro por tudo que mais amo que darei a minha vida caso algo de ruim lhe aconteça.

    Vegeta

    Não queria admitir mas estou sentindo um pouco de medo, meu coração esta apertado como se eu soubesse que algo iria acontecer, só espero que não seja com kakaroto. Não sei o que faria se eu vê-lo morrer. Como esse saiyajin conseguiu me mudar desse jeito, eu era mau, só pensava em matar pessoas e pouco me lixava com o que acontecia com quem estava ao meu redor, mas ao conhecê-lo, eu mudei demais a sua compaixão por mim mesmo depois de ter tentado matá-lo me fez ver que ainda vale a pena alguns sentimentos. Casei-me com bulma que era sua melhor amiga, tivemos trunks e depois ela engravidou de novo mas infelizmente ela teve um aborto. Mas de uma hora para outra me vi completamente apaixonado por esse saiyajin alto, bondoso, com um sorriso esplêndido, meio irresponsável mas toma as decisões certas nos momentos certo e isso me faz admirá-lo ainda mais. Te protegerei com a minha vida eu te prometo!

   Trunks

   Conheço Goten desde pequeno e sempre brincávamos juntos, quando crescemos não nos desgrudávamos, ele sempre foi meu melhor amigo mas com o tempo descobri que esse sentimento não era apenas amizade, era amor matei uma pessoa só por ele ter o batido e não me arrependo daria minha vida para defendê-lo e sem dúvidas eu estarei ao seu lado a qualquer custo.

    Goten

    Estou com medo, nunca havia lutado com alguém tão forte que não tivesse sido meu irmão e trunks se algo acontecer a trunks de novo acho que não agüentaria de novo, ele é tudo pra mim meu amigo, meu companheiro, meu tudo sem ele não sei mas viver.

    Todos aguardavam ansiosos a chegada de badura que não demorou e apareceu diante dos guerreiros z, estava ele ali diante dos guerreiros ele era alto, pele clara cabelos longos escuros e tinha um olhar maligno. Com ele estavam seus capangas giby, zazoon e pupyla. 

    Badura – até que enfim encontrei vocês malditos saiyajins, hoje vou exterminar com vocês todos!

    Goku – isso é que nós vamos ver! – Goku começou a se transformar e partiu para cima de badura. 

    Goku dava golpes fortes em badura que pareciam não fazer efeito no tsufurujin, mas mesmo assim não desistia. Lá embaixo Goten e trunks lutavam com giby, yamcha e tenshinhan lutavam com zazoon e vegeta e kuririn com pupyla, todos eram muito forte mas nenhum deles se davam por vencidos, continuavam lutando atacando seus adversários sem parar.

   Badura – você é muito fraco nunca vai conseguir me vencer!

   Goku – isso é que nós vamos ver! KAIOH KEN AUMENTADO 10 VEZES! KA ME HÁ ME HAAAAAA! – soltou um grande kamehameha em cima de badura.

   Badura – maldito se eu não tivesse desviado teria morrido você vai... – foi interrompido por Goku dando um soco em sua cara.

   Enquanto isso, vegeta e kuririn lutavam com pupyla, como pupila era mais forte acabou derrotando kuririn ficando só vegeta lutando com ele. – parece que só ficou você seu saiyajin imundo.

   Vegeta – vou fazer você engolir cada palavra seu desgraçado!- Partiu para cima de pupyla lhe soltando um garlick how que não fez nenhum arranhão em seu adversário. – desgraçado nada aconteceu a ele- disse ele pensando.

   A batalha estava dura não conseguiam causar nenhum damos em seus adversários, trunks e Goten fizeram a fusão que aprendeu com Goku se transformando no guerreiro gotenks, lutou com giby ferozmente e conseguiu vencê-lo. Vendo que seu pai estava com dificuldade, gotenks foi ajudar vegeta, atacavam juntos mas parecia que nada fazia mau a ele, até que sua fusão se desfez. Tenshinhan e yamcha foram os únicos que tiveram mas sorte, por que seu oponente zazoon não era muito forte sendo derrota pelo kikoho de tenshihan.

     Pupyla atacou todos os guerreiros z, incluindo tenshinhan e yamcha que também foram ajudar, mas infelizmente não conseguiram e acabou deixando todos inconscientes sobrando apenas Goten, trunks vegeta. Goku ainda estava lutando com badura soltando vários raios de energias que seu adversário bloqueava, mas num momento de distração foi atingido por um makankosappo de Piccolo.

     Badura – desgraçado, vo-você me atingiu, vai pagar por isso, pupyla mate todos eles e vamos embora.

    Pupyla começou a fazer uma grande bola de energia que cada vez aumentava mais soltando um grande ki, todos estavam impressionados, depois uma bela quantidade de energia pupyla a lançou em cima dos guerreiros, não deu tempo para nenhum deles desviarem. A energia causou uma grande explosão no loca, deixando todos inconscientes.

    Badura – pronto todos estão mortos hahahaaha!

    Pupyla – Sr badura esses dois aqui ainda estão vivos. – fala de Goten e vegeta.

    Badura – então mate-os

    Pupyla – se o senhor me permitir quero levá-los comigo vai servir para uma brincadeirinha.

    Badura – tudo bem! Mas extermine-os depois!

    Pupyla – ta bom pegou vegeta e Goten e saiu voando.

    Goku acordou nesse exato momento, estava sem forças não tinha como se levantar levantou suas mãos para o céu em direção a pupyla e chamou por vegeta com o olhar de desespero.

    Continua...


Notas Finais


a coisa vai ficar séria no proximo capitulo preparem-se. mbrigada por lere,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...