História Da amizade ao amor - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Goku, Goten, Trunks, Vegeta
Tags Goten, Trunks
Exibições 34
Palavras 1.206
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


goku não consegue chegar a tempo o que será que aconteceu!

Capítulo 14 - Morte e dor


Fanfic / Fanfiction Da amizade ao amor - Capítulo 14 - Morte e dor

     Goku

     Maldição não consigo me mover, quero ir atrás desses desgraçados eles levaram as duas pessoas mais importantes de minha vida, não posso deixar que eles façam nada de mau a eles, Goten e vegeta são tudo para mim, maldito, quero me levantar mas não consigo todos estão desacordados. Estou em pânico, não posso ficar assim se algo acontecer a vegeta eu morro junto com ele. Droga! Droga!.

     Pupyla e badura foram para a sua nave levando vegeta e goten com eles, ao chegarem na nave levaram vegeta e bulma para um calabouço grande que continha vários instrumentos de tortura e corrente presas ao chão. Pupyla jogou Goten e vegeta ao chão prendendo os dois com as correntes, prendendo pés e mãos de ambos olhou para vegeta e depois para Goten com um olhar malicioso.

   Pupyla – com quem será que vou brincar primeiro! Acho que vai ser você! – disse olhando para vegeta.

   Pupyla se aproximou e começou a alisar o corpo de vegeta e apertou com força seu pênis, fazendo o mais velho gritar, - haaaaaa, seu maldito não me toque! – pupyla dá um soco na cara de vegeta – cale-se seu saiyajin imundo, eu vou fazer o que quiser com você, depois você será o próximo! – disse olhando para Goten. Pupyla começou a rasgar as roupas de vegeta e começou a lhe dar socos em seu rosto e estômago, fazendo vegeta ficar fraco. Começou a morder vegeta com força suficiente para rancar bastante sangue de seu corpo, enquanto apertava e puxava com força o pênis e os testículos de vegeta, que estava gritando de dor.

    Pupyla – você tem um corpo muito sexy, apesar de ser um saiyajin imundo, esta me dando cada vez mas vontade de comer esse cuzinho gostoso.

    Vegeta – me solte maldito! – fala levando um soco na cara dado por pupyla.

    Pupyla – já disse para se calar!

    Pupyla colocou o pênis de vegeta toda na boca e deu uma mordida, vegeta desmaiou de tanta dor, pupyla começou a lhe dar mas socos em seus rosto fazendo vegeta acordar espirrando sangue por sua boca e nariz. Pupyla abriu as pernas de vegeta com violência e quando ia penetrá-lo Goten interrompe.

    Goten – NÃO FAÇA ISSO SEU DESGRAÇADO!

    Pupyla – por que não? Você quer ser o primeiro é isso! – disse se levantando e indo até Goten!

    Pupyla – então que seja feita a sua vontade você será o primeiro! Depois eu como aquele corpinho sexy! – disse olhando para vegeta que estava aterrorizado.

    Pupyla se aproximou de Goten começou a lhe bater com força fazendo Goten gritar de dor. Pupyla deu um chute forte entre as pernas de Goten, que desfaleceu com tamanha dor que sentiu, pupyla começou a tirar suas roupas e apertou forte o pênis de Goten fazendo o mesmo acordar! – HAHAHAHAHAHA! – pupyla da um soco em sua face – cale a boca vocês saiyajins imundos são muito escandalosos. – disse abrindo suas pernas.

    Pupyla era consideravelmente bem dotado, era grande e grosso e estava duro de tanta de excitação, olhou para Goten com um olhar maligno e enfiou seu pênis grande e grosso de uma vez só no ânus de Goten, que gritou pois a dor foi insuportável, sentia seu sangue escorrer por suas pernas e pupyla não tinha pena lhe estocava com força e tirando e colocando de uma vez – POR FAVOR PARE COM ISSO ESTA DOENDO MUITO – disse Goten com lágrimas nos olhos. – isso chora, eu fico ainda mais excitado com essa olhar de desespero e dor. – fala dando gargalhadas.

    Continuou estocando Goten com muita força, fazendo sair ainda mais sangue de dentro de si, enquanto isso segurava no pênis de Goten e dava beliscões na cabeça, Goten estava fraco por que a dor que sentia era a pior de todas, queria sair dali queria poder reagir mas estava muito fraco. Pensava em trunks, queria muito ele viesse o salvar mas sabia que isso não iria acontecer pois trunks também estava gravemente ferido, não podia fazer nada para se defender.

    Vegeta estava ao seu lado assistindo tudo, chorava pois queria ajudar o filho de seu grande amor mas não conseguia se soltar, também estava muito fraco e com dores por todo seu corpo, tinha medo de Goku ficar com raiva dele por não ter feito nada para salvar seu filho.

    Enquanto todo aquele terror acontecia na nave de badura, Goku e seus amigos ainda estavam caídos no chão, Goku chorava pois queria se levantar dali e ir atrás de Goten e vegeta mas suas forças para isso eram mínimas, de repente ouve uma voz. – Goku acorde Goku – quando olha para cima era yajirobe.

    Goku – yajirobe você por aqui!

    Yajirobe – vim lhe trazer as sementes dos deuses mestre karim me pediu para vir correndo trazer. – disse colocando uma semente na boca de Goku.

    Goku – obrigada yajirobe. – Goku se recupera e se levanta saindo desesperado procurando pelo ki de badura o achando não muito distante dali

    Yajirobe ficou no local e foi dar uma semente para cada um dos guerreiros z que estavam ali caidos

    Enquanto isso, Pupyla continuava com a sessão de tortura, estocava Goten com força fazendo o menino sangrar cada vez mas, nisso retirou seu pênis de dentro de Goten e colocou tudo de uma vez em sua boca fazendo o garoto se engasgar e soltar sangue pois ele havia machucado sua garganta pois seu membro era muito grande, Goten reuniu suas últimas forças e deu uma mordida no pênis de pupyla que gritou de dor. – HAHAHAHA! DESGRAÇADO VOCÊ VAI ME PAGAR POR TER FEITO ISSO – deu lhe um soco em seu membro e se levanto pegando uma madeira grossa que tinha um pouco mas longe deles.

    Goten e vegeta olharam aterrorizados ao ver pupyla pegando aquela madeira, foi até Goten e abriu suas pernas – agora você vai pagar por ter me mordido saiyajin imundo – ao terminar de falar, pupyla enfiou aquela madeira de uma vez só no ânus de Goten que gritou sentiu aquilo entrar dentro de si lhe rasgando e ele foi enfiando cada vez mas até estar todo dentro. De repente o silêncio tomou conta da sala, Goten estava de olhos e bocas abertas, pupyla puxou seus cabelos levantando sua cabeça, vendo que o menino estava morto. – coitado não agüentou a brincadeira vocês saiyajins são muito fracos mesmo!. – disse olhando para vegeta.

   Goku voava o mas rápido que podia pra chegar a tempo de salvar seu filho e seu amado chegando na nave de badura, começou a atacar a todos que via pela frente. – onde está meu filho e vegeta que vieram com badura? – fala com fúria. – você fala daqueles saiyajins imundos que vieram com badura e pupyla? Estão ali naquele calabouço servindo de brinquedinho de pupyla. – Goku lhe deu um soco o matando na hora.

   Pupyla depois que terminou de matar Goten, foi até vegeta e quando pegou em seus cabelos e ia dar um soco foi surpreendido por Goku lhe dando um soco que o fez desmaiar.

   Goku – vegeta! Você está bem? Esse desgraçado te estupro!.

   Vegeta – kakaroto me perdoe por favor! Eu não pude fazer nada para salvá-lo!- Disse olhando para Goten

   Quando Goku olha em sua frente, vê a pior cena do mundo, seu filho deitado nu todo ensangüentado e com uma madeira gigantesca em seu ânus.!

Continua....        


Notas Finais


obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...