História Da amizade ao amor - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Goku, Goten, Trunks, Vegeta
Tags Goten, Trunks
Exibições 115
Palavras 1.573
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mas um capítulo

Capítulo 16 - Depois do desespero a esperança


Fanfic / Fanfiction Da amizade ao amor - Capítulo 16 - Depois do desespero a esperança

Todos foram embora depois da derrota de badura, goku ainda estava desolado com a morte de goten, mesmo sabendo que iriam revivê-los, trunks não parava de chorar e pela primeira foi consolado por seu pai. Ao chegar na casa de bulma, chichi também estava lá, e ao ver seu filho morto entrou em pânico.

 

Goku – chichi por favor fique calma iremos revivê-lo com as esferas!

Chichi – coitado meu filho, ele sofreu muito olha o que fizeram com ele! – disse chorando

Goku – eu não pude fazer nada, quando cheguei era tarde demais! – disse cerrando os punhos.

Bulma – sei que vocês três estão sofrendo! Mas fiquem calmo e pense que Goten não quer vê-los assim, ele vai voltar com as esferas do dragão.

Goku – é você tem razão!

Bulma – trunks vai lavar o rosto meu filho!

Trunks – ta bom mamãe! – fala indo para o quarto!

Trunks

Mesmo sabendo que vão revivê-lo, não consigo deixar de me sentir culpado com tudo isso, eu não estava lá para protegê-lo, não mereço seu perdão. Não tomei cuidado o suficiente para que nada lhe acontecesse. Como eu queria voltar no tempo e tê-lo aqui agora em meus braços, por que isso teve que acontecer!

Vegeta foi para um dos quartos de hospedes tomou um banho e foi se deitar, estava amargurado e preocupado com seu amado, não parava de se sentir culpado por não ter conseguido ajudar Goten, estava com medo do mais novo não lhe perdoar e te odiar por isso, de repente sente que não conseguia mas segurar o choro, e chorou amargamente por tudo que aconteceu.

De repente Goku aparece em sua frente, o vendo chorar se ajoelhou em sua frente limpando seus olhos. E disse carinhosamente ao amado – por que você está chorando meu amor?.

Vegeta – eu estou me sentindo culpado e com medo de tudo que aconteceu! Me perdoa!

Goku – do que você tem medo? Eu acabei com eles.

Vegeta – eu sei, mas o meu medo é que você me odeie por que não fiz nada para salvar seu filho, e se isso acontecer eu não vou suportar mesmo sabendo que você está com a razão pois eu fui um inútil.

Goku – vegeta por favor pare de se culpar, você estava amarrado e fraco pela luta e por ter sido espancado por aquele maldito, não tinha como você fazer alguma coisa, e não tenha medo de eu ficar com raiva de você por que eu nunca conseguiria fica com raiva da pessoa que eu mais amo nesse mundo, apesar do que aconteceu me sinto aliviado que nada lhe aconteceu meu amor! Por favor não chore mas, me corta o coração ver você assim! Eu te amo!

Vegeta – eu também te amo muito meu amor! Muito mesmo!

Vegeta levantou-se da cama ajoelhou-se na frente de Goku e o beijou com todo seu amor, brincando com a língua de seu amado, provando o sabor daquele beijo.

Vegeta – eu quero sentir o sabor de seus lábios, o calor de sua pele, não quero nunca te perder!

Goku começou a tirar a roupa de vegeta acariciando cada parte daquele corpo que para ele era magnífico, começou a beijar seu pescoço e acariciar seu pênis deixando o mais velho excitado, segurando em seus cabelos e lambendo sua orelhas.

Goku – hummmm! Que delicia vegeta!

Vegeta – eu quero você Goku! Eu quero me entregar para você de corpo e alma!

Goku – então se entregue a mim! Que eu juro que vou fazer você sentir um enorme prazer ao qual nunca sentiu antes!

Vegeta – você já faz isso com seus toques, você me deixa louco só com um olhar ou um sorriso, nunca encontrei ninguém que me fizesse sentir o que eu sento hoje!

Vegeta levantou-se fez Goku se deitar no chão, retirou suas roupas o deixando nu,colocou-se entre as pernas dele e começou a brincar com o pênis do mais novo que estava pulsante soltando aquele liquido que vegeta adorava saborear, passou sua língua limpando toda aquela região e lambendo seus lábios de uma forma muito sedutora, Goku o olhava com mais desejo e queria pegar aquele corpo e dominá-lo, vegeta colocou todo aquele pênis grande em sua boca fazendo movimentos de ir e vir se deliciando com aquele membro ereto. Goku o pegou pelo braço o pegando no colo o jogou na cama, passou a mão em seu rosto de um jeito carinhoso olhando em seus olhos. – você é a pessoa mais importante desse mundo para mim, eu te amo cada dia mais – disse lhe beijando a seguir.

Goku acariciava o pênis de vegeta subindo e descendo suas mãos, arrancando gemidos baixos de vegeta, foi descendo seus lábios até o mamilo de vegeta, lambendo e dando mordidas leves e brincando o outro, foi descendo ainda mais até chegar ao seu pênis, o engoliu de uma vez só indo e vindo com a cabeça, vegeta segurava forte em seus cabelos.

Vegeta – ahhh! Que boca gostosa! Que saiyajin delicioso! Não quero que isso acabe! Não quero! Nh! Hummmm!

Goku – isso nunca vai acabar por que eu estarei sempre com você e poderemos fazer isso sempre que quisermos!

Vegeta – kakaroto! Eu não agüento mais esperar por favor coloque dentro de mim!

Goku – você que manda meu amor!

Goku abriu as pernas de vegeta ficando no meio delas, começou a acaricia seu pênis no ânus de vegeta que com a ânsia de ter o mais novo dentro de si, se movimentou de um jeito que enfiou o pênis de Goku de uma vez dentro dele. – seu safadinho! Estava doido para me sentir dentro de você não é mesmo?- disse Goku com um olhar malicioso. – claro é muito gostoso ter você dentro de mim. – responde vegeta que já estava rebolando que nem louco no pênis de Goku que gemia sem parar. Goku foi aumentando a velocidade de seus movimentos dando estocadas profundas em vegeta deixando o saiyajin louco, masturbava o membro do mas velho com velocidade e vontade deixando ele em êxtase.

Vegeta – ahhhh! Kakaroto eu vou gozar! Ahhhh! Nh!

Goku – goza meu amor, despeja esse liquido delicioso dentro de mim! – ao dizer isso vegeta gozou.

Goku limpou seu gozo com os dedos e os lambeu olhando pra vegeta – meu príncipe seu gosto é maravilhoso. – disse com o dedo na boca.- pervertido!. Não demorou muito Goku gozou dentro de vegeta o fazendo gemer sentindo aquele liquido quente. Levantaram-se e foram tomar banho juntos.

Vegeta – sei que você está abalado com a morte de Goten! Mas eu quero que saiba que estou ao seu lado sempre que precisar seu verme inútil!

Goku – vegeta! Você é demais!

Ao terminar do banho desceram, bulma estava sentada na sala junto com chichi que já não chorava mais parecia ter se conformado. Bulma disse que o almoço ia estar servido dentro de alguns minutos então foi chamar trunks.

Bulma – trunks o almoço esta quase pronto!

Trunks – eu não vou comer mamãe!

Bulma – meu filho você não pode ficar assim, ele vai voltar com a ajuda das esferas o Goku vai atrás delas amanhã, você vai ver em breve ele estará em seus braços de novo!

Trunks – eu sei!

Bulma – então desça e venha comer!

Trunks – ta bom.

Trunks estava muito abalado com a morte de Goten e queria apenas ficar sozinho, até que ouve uma voz.

_trunks esta me ouvindo! Esta me ouvindo trunks!

Trunks – quem está ai?

_eu me chamo Sr kaioh e vivo no outro mundo, já fui mestre de Goku pai de seu namorado eu estou lhe chamando por que tem alguém que quer falar com você!

_oi trunks! – essa voz pareceu familiar para trunks!

Trunks – Goten é você? – pergunta já começando a chorar.

Goten – sim trunks sou eu, pedir ao Sr kaioh que me deixasse falar com você, por favor pare de chorar e se culpar eu não consigo ficar em paz enquanto você estiver assim, eu te amo muito e ver você sofrendo está acabando comigo, muito mais do que a dor que eu sentir naquele lugar.

Trunks – mas eu... se eu... não fosse tão fraco... isso não... teria acontecido!

Goten – não trunks você não é fraco, mas ponha uma coisa na sua cabeça, existem pessoas no universo muito mas forte que a gente, então a gente tem que estar sempre tentando superá-los, e isso eu quero fazer ao seu lado trunks, portanto pare de se culpar, confie no meu pai ele vai me reviver.

Trunks – ta bom Goten , eu também quero passar o resto de minha vida com você, eu te amo!

Goten – eu também trunks e diz a meu pai que quando eu voltar eu quero treinar com ele e com tio vegeta.

Trunks – ta bom.

Trunks desceu com um enorme sorriso no rosto, deixando sua mãe feliz ao vê-lo assim, chegou perto de Goku e inconscientemente o abraçou forte e chorou, mas desta vez foi lágrimas de felicidades, todos ficaram sem entender a reação do garoto, até que olha nos olhos de Goku e diz – Goten estava falando comigo através do senhor kaioh, ele disse que quando ele voltar ele quer treinar com o senhor e com meu pai. – Goku olhou para o garoto que estava com lágrimas nos olhos e o abraçou forte, emocionado ao saber que o filho estava bem. Vegeta vendo a cena não conseguiu se conter e chorou também, pois ficava feliz ao ver seu amado feliz.

Trunks e Goku olham para vegeta que limpava seus olhos e os abraçou sem palavras apenas retribuiu o ato.

Continua...


Notas Finais


Obrigado por tudo e bom fim de semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...