História Da amizade ao amor - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Goku, Goten, Trunks, Vegeta
Tags Goten, Trunks
Exibições 25
Palavras 728
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


aqui esta o penultimo capitulo, espero que gostem

Capítulo 19 - A ressurreição de goten


Fanfic / Fanfiction Da amizade ao amor - Capítulo 19 - A ressurreição de goten

    Goku e vegeta voltaram para a casa de bulma já com as setes esferas do dragão reunidas, ao chegar chamaram trunks para que esteja presente no momento que goten voltasse.

    Trunks – chegaram papai e senhor Goku!

    Goku – sim e trouxemos as esferas do dragão!

    Trunks – que bom!

    Goku coloca as sete esferas juntas e no chão e fala “saia daí shenlong, e realize nosso desejo!”, nisso as esferas começam a brilhar, o céu a escurecer e saiu das esferas o dragão shenlong.

    Shenlong – diga quais são os seus desejos eu posso realizar apenas um desejo qual seria.

    Goku – shenlong queremos que ressuscite meu filho Goten.

    Shenlong – esse desejo é muito fácil de realizar! – fala fazendo um brilho com os olhos. – seu desejo já foi realizado agora eu vou embora boa sorte!

    Todos procuravam onde estava Goten mas ele não estava em lugar nenhum, trunks começou a sentir seu ki, abriu um enorme sorriso esperando seu amado aparecer! Não demorou muito Goten aparece voando. Todos começaram a comemorar ao ver que Goten estava chegando, trunks não se conteve e foi atrás dele e o abraçou com todo seu carinho e amor. Estava feliz por estar perto de seu amado, poder tê-lo perto de si e pedir perdão por não ter estado do lado dele quando ele mais precisou.

    Trunks – Goten! Me perdoa por favor, eu te amo muito não pude te defender daqueles malditos, eu vou ficar mais forte e te proteger eu te prometo! – diz chorando.

    Goten – trunks eu já disse para você não se culpar, não foi sua culpa não quero que fique pensando nisso, eu te amo e não quero ficar remoendo essa história quero esquecer e estar do seu lado para sempre.

    Trunks –ta bom Goten! Eu também quero ficar para sempre ao seu lado meu amor!

    Goten desceu e logo foi agarrado por seu pai pedindo desculpa por não ter lhe defendido, Goten disse a mesma coisa que disse a trunks, se aproximou de vegeta e lhe deu um abraço que o mesmo retribuiu. Bulma organizou uma grande festa para comemorar a volta de Goten. Todos ficaram ali por um bom longo tempo comemorando, trunks e Goten não se separavam e se beijavam o tempo todo trocando caricias jurando que nunca iam abandonar um ao outro.

    Trunks chama Goten para o meio da festa e lhe segura as duas mãos de Goten em frente a mesa e chama a atenção de todos, pois queria falar algo importante. Olhou para Goten com o olhar apaixonado e disse:

     Trunks – Goten quer casar comigo? – Goten o olhou surpreso e disse – eu aceito me casar com você trunks

     Todos ao redor começaram a gritar e comemorar o pedido de casamento do garoto vegeta e Goku sorriam orgulhosos de seus filhos, até que Goku puxou vegeta pelo braço aproveitando a deixa, olhou para vegeta que o olhou de uma maneira surpresa e disse:

     Goku – vegeta eu sei que você vai me xingar vai querer acabar comigo, mas eu não consegui me conter e tive que fazer isso, você sabe que eu te amo, você é a pessoa mais importante do mundo para mim, então quero aproveitar esse momento para também pedir sua mão em casamento você aceita.- vegeta o olhou com uma expressão de raiva misturado com vergonha.

     Vegeta – kakaroto seu idiota! Sabe que eu não gosto dessas coisas em público!

     Goku – eu sei meu amor, mas eu quero lhe provar o quanto te amo, e quero ter você para sempre ao meu lado.

     Vegeta – tsc..

     Bulma – aceita logo vegeta você está doido para isso deixa de palhaçada.

     Vegeta – cale-se mulher irritante! – fala se virando e saindo.

     Goku – vegeta não vá por favor! – fala indo atrás dele.

     Goku – vegeta você não quer casar comigo não é mesmo?

     Vegeta – imbecil! É tudo que eu mais quero! Só que não precisava fazer isso em público!

     Goku – perdoa-me vai!

     Vegeta – ta bom eu te amo e quero me casar com você o mais rápido possível.

     Os dois se abraçaram e se beijaram ardentemente. Enquanto isso na festa todos se divertiam quando Goku e vegeta entraram de mãos dadas e todos aplaudiram. Vegeta ficou vermelho igual a um tomate fazendo Goku lhe roubar um selinho e dizer: “você fica tão lindo envergonhado te amo”, vegeta deixou sua vergonha de lado e o agarrou ali na frente de todos que vibraram ainda mais.

     Continua...


Notas Finais


ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...