História Da amizade ao amor - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Goku, Goten, Trunks, Vegeta
Tags Goten, Trunks
Visualizações 207
Palavras 918
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 20 - O casamento! momentos de paz


Fanfic / Fanfiction Da amizade ao amor - Capítulo 20 - O casamento! momentos de paz

    Passaram –se 4 meses depois do que tudo aconteceu, todos levavam uma vida normal. Os casais Goten e trunks e Goku e vegeta preparavam o papel de seus casamentos, estava um pouco difícil por que nenhum cartório estava aceitando os quatro, mas eles não desistiam, pois queriam muito se casar. Bulma e Chichi arrumaram um namorado e chichi começou a trabalhar. 

    Depois de várias tentativas conseguiram um, então marcaram seus casamentos no mesmo dia, os 4 foram para casa de bulma avisando a todos que seus casamentos iam acontecer em duas semanas, bulma já animada programou uma enorme festa e chamou a todos. 

    Trunks — não vejo a hora de nosso casamento, quero ser seu para sempre. 

    Goten — eu também não vejo a hora trunks. 

    Todos estavam ansiosos para esse dia, até que as duas semanas se passaram e todos foram ao casamento de trunks, Goten, Goku e vegeta. Tudo correu bem os quatro assinaram os papéis colocando a aliança em seus dedos e jurando para cada um que o amor deles será para sempre. Ao sair foram todos para a casa de bulma e lá já estava tudo pronto para a festa dos quatro. A noite foi passando todos se divertiam até que bulma resolve se pronunciar. 

    Bulma — eu quero falar com vocês vegeta, Goku, trunks e Goten, principalmente com vocês Goku e vegeta, quero pedir perdão pelo modo que agi no inicio com vocês, como presente de casamento a vocês quero dar uma casa que já esta comprada aqui perto, aqui o endereço e espero que vocês sejam felizes, e pra vocês trunks e Goten se vocês quiserem pode morar aqui tem bastante espaço e assim eu posso ficar perto do meu filho. 

    Goku — a bulma obrigada a gente aceita sim! 

    Bulma — que bom então vamos continuar com a festa! 

    Todos continuaram se divertindo e comendo todas as guloseimas que estavam ali, tudo ia muito bem até que Goku e vegeta resolvem ir embora, bulma lhe da a chave da nova casa e os dois vão direto para lá. Ao chegarem viu que a casa era pequena mais era muito bonita já tinha os móveis e tudo estava arrumado. Vegeta abraçou Goku e beijou sua boca. 

    Vegeta — você é tudo para mim! Não sei o que faria sem você em minha, vida obrigado por tudo que você me fez, por me perdoar por ter tentado te matar no passado, por ter sido tão ignorante, mas na verdade te amo desde o primeiro dia em que te conheci. Seu jeito de ser é meio irresponsável, mas sempre age da maneira certa no momento em que se precisa. Eu te amo mais que tudo no mundo. 

    Goku — eu que tenho que te agradecer por ter entrado em minha vida, se não fosse por isso eu não seria o homem mais feliz do mundo, não tenho magoas do passado, por que meu coração já era seu desde aquele momento, mesmo você sendo rabugento e orgulhoso, seu jeito de ser me conquistou por completo. Te amo demais meu amor. 

    Goku e vegeta ficaram a noite toda abraçado dando carinho um ao outro sentindo o calor de seus corpos e desejando que isso nunca acabasse. 

    Enquanto isso na corporação cápsula, trunks estava feliz por ter Goten novamente com ele, não queria pensar na hipótese de perdê-lo novamente, Goten estava no quintal sentado quando foi abraçado por trás por trunks. 

    Trunks — oi meu amor! 

    Goten — oi vida como vai? Você estava dormindo tão bem que não quis te acordar. 

    Trunks — tudo bem amor! Sabe Goten estou muito feliz por te ter aqui novamente, nunca algo desse tipo vai lhe acontecer. 

    Goten — esquece isso trunks, agora a única coisa que eu quero é você e mas nada. 

    Trunks lhe beijou enfiando toda sua língua na boca de Goten e acariciando seu corpo. 

    Trunks — Goten eu te quero! Vamos para o quarto 

    Os dois foram para o quarto, trunks começou a tirar a roupa de Goten e Goten tirar a sua passando a mão em seus corpos. Goten começou a chupar o mamilo de trunks lhe arrancando gemidos baixos o fazendo segurar forte em seus cabelos. Trunks começou a brincar com os mamilos de Goten que ficaram firmes. Estavam tão excitados que Goten levantou trunks o jogando na cama e começou a chupar trunks com voracidade e vontade. 

    Trunks — hummmm! Ahhhh! Que boca deliciosa Goten vai mais rápido hummmm! 

    Goten começou a aumentar a velocidade dos movimentos deixando trunks ainda mais louco de desejo até que Goten para e o olha de uma forma pidona.— trunks coloca dentro de mim?. 

    Sem pensar duas vezes trunks o deitou na cama abriu suas pernas e começou a alisar seu pênis no ânus de Goten, que se movia que nem louco querendo trunks dentro de si, então trunks atendendo seu pedido enfiou todo seu pênis dentro de Goten, dando estocadas rápidas e vigorosas, fazendo Goten rebolar em seu sexo pedindo mais por aquilo, Goten já não agüentava mais e gozou em seus abdomens, trunks continuou lhe estocando até que gozou dentro de Goten. 

     Os dois foram ao banheiro e tomaram um banho, se acariciando e sorrindo um para o outro. Depois de uns dias, tudo ia bem para os dois casais estavam felizes e não queriam que essa felicidade nunca acabasse. Eles se completavam e se amavam como nunca amou ninguém e tudo isso começou numa tragédia de repente se não fosse por isso não estariam juntos, mas agora que estão não querem se separar nunca mais. 

   Fim.     

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...