1. Spirit Fanfics >
  2. Da amizade nasce o amor >
  3. Até Fairy tail / Flashback

História Da amizade nasce o amor - Até Fairy tail / Flashback


Escrita por: DevilSnow18

Capítulo 20 - Até Fairy tail / Flashback


Fanfic / Fanfiction Da amizade nasce o amor - Até Fairy tail / Flashback

Lucy on

Só penso en uma coisa "fugir" daqui, agora essa maluca quer saber sobre nossa vida intima. Meu Kami o Rogue podia usar a frieza dele para disser "Nos não estamos interessados a responder essas perguntas" mas não tinha que responder na maior cara de pal, para a c-c-ana esse é o nome dela.

-TERRA CHAMANDO LUIGI PARA DE PENSAR NO ZER-CHAN E VOLTA PARA NOS. "Ela quer me fuder só pode".
O rogue fechou a cara "maravilha" penso.
-Não estava pensando nele, e nosso tempo aqui já acabou. Falo decidida a sair daquele ambiente.
-hum. Resmunga o rogue levantando também.
-NÃO EU TENHO MAXX PERGUNTAS. Grita com lagrimas de anime T_T.
-VAMOS EMBORA SABER. Grito
-Hai. Falam juntos
-Cadê o Frosch?. Pergunto procurando ele com os olhos pela guilda.
"Achei"
Ele estava com aquele Gay-Grayam-Grelha-GRAY é Gray, e aquela azulada se eu não me engano Juvia.
-Vou pegar ele. Falo
.
.
.
-Ele é tão fofo. Diz Gray o apertando en um abraço.
-Mas que juvia. Diz ela parecendo querer chorar.
-C-Claro que não.....Não chora Juvia. Diz ele
-Não chora juvia, fro não quer te ver chorar. Diz o meu pequeno.
-Cof-cof-cof. Fasso um falsa tosse.
Me notaram
-Mama. Fala
-Vamos Frosch. Falo
-Hai  XAU Gray-kun,Juvia-chan. Se despede ele
-Tchau fro/Frosch. Falam
Vou para fora da guilda, ainda ouvindo gritos de negação da Cana, para eu não ir en bora.
-vamos logo me sinto desconfortável, por todos esses olhares sobre nos. Falo com vergonha(Todos estão de bermudas/bikinis ainda)
Eles tinham esquecido desse detalhe.
Corremos até a estação de trem, compramos os bilhetes claro contra a nossa vontade (Sting.Rogue.Lucy.Orga) pq temos enjôo de transportes.
Não sei quantas vezes vieram me perguntar, se eu e a yukino eramos atrizes pornôs, só lembro deles voando e o Rogue e o Sting com o punho fechado com magia.
Estamos dentro do trem en cabines diferentes,Rufus quis ficar só para organizar sua "memoria", Minerva com o Orga, Sting e Yukino e eu com o rogue.
Ele esta estranho.....bom verde de enjôo mas eu também estou então poque?.

Rogue on

Bem eu estou estranho SIM......
Eu queria saber pq? Ela não me contou sobre o beijo com esse tal de "Zer-chan", eu sei ela disse que foi acidente mas....... Ela podia ter contado né. O Rogue Cheney, mago da Sabertooh o poker face, sombrio e observador, da segunda Guilda mais forte de Fiore, esta se corroendo de ciumes por um beijo, que foi acidente. Ta eu sei estou fazendo Drama...... mas eu vou querer essa historia a limpo, ela é Minha ela tem a minha marca, e não vou deixar ninguém tocar, no que é Meu ta isso foi possessivo é melhor eu perguntar, logo.

-lu. Falo sem gaguejar por conta do enjôo.
-hum. Resmunga pq esta tentando amenizar o enjôo.
-Me fale oque ouve, com VC é o "Zer-chan". Falo
-T-ta bom. Fala ela
Ela levanta dois dedos e poe ta minha testa(quem vê Naruto conhece essa sena) e começou a vir flashes de memoria na minha cabeça.

Na cabeça do Rogue (flashback on)

Mostra lucy com roupa de ginástica que devia ter mais ou menos um 15 ou 16 anos, treinando com um moreno(Zer-chan *-*) os dois eram rápidos e ágeis, cada soco e chute que davam fazia um rajada de vento.
Ela se joga no chão e fala
-você judia de mim Zer-chan. Fala ela cansada.
-Para você ficar forte lucy-san. Diz ele se jogando en cima dela.
-Sai gordo. Grita ela
-Sou imortal e 100% gostozura você que é a gorda aqui. Fala ele
-Hora seu ...
Ela sobe en cima dele e começa a luta de puxar cabelos, eles começam a rolar pelo chão, quando viram estavam descendo um desfiladeiro( o morro) na tentativa de zeref de proteger a cabeça da lucy ele a abraçá, grande erro.......as bocas deles se chocaram violentamente criando um beijo. Quando eles pararam de rolar um moreno e um lucy corados, eles se separaram e falaram juntos.
-Isso nunca aconteceu. Falam juntos
-Previro lolis(mavis). Fala zeref normal agora
-E eu pessoas da minha idade. Fala lucy.

Flashback off

Rogue on

-Lu me perdoaa. Fasso manha
-Claro. Diz sorrindo
Eu deito no seu colo e falo
-Posso né?. Falo
-claro né rogue, agora dormir pq a viagem é longa e o Frosch já dormiu. Fala olhando ele en cima da sua cabeça.
-Hai. Digo
E adorno


Notas Finais


Desculpa os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...