1. Spirit Fanfics >
  2. Da amizade nasce o amor >
  3. Não Pode ser....verdade

História Da amizade nasce o amor - Não Pode ser....verdade


Escrita por: DevilSnow18

Capítulo 21 - Não Pode ser....verdade


Fanfic / Fanfiction Da amizade nasce o amor - Não Pode ser....verdade

Lucy on

Acordo já na cama, o rogue deve ter ficado com pena de me acordar. Eu vou au banheiro Fasso minha higiene matinal, e desso já trocada e acho um Frosch ne uma cadeira de dar comida a bebe que eu não sei de onde veio, e um moreno de avental....rosa.

-Fica melhor en você do que en mim. Falo abraçando ele.
-Eu não acho. Diz me beijando somos ente rompidos por Frosch falando.
-Fro esta com fome. Fala ele
Eu e rogue rimos
.
.
.
Depois de comer

Na guilda on

-Pirralhos silencio !!. Fala o mestre da guilda todos ficamos quietos.- Por algum motivo desconhecido por mim, nos não teremos jogos mágicos este ano, não me perguntem que eu não sei o porque.~suspira .-Mais continuamos na posição de guilda mais forte. Terminou o recado e se sentou no "seu trono".
A guilda mais forte não sabia se comemorava ou se ficava triste pelo comunicado.

Rogue on

A lacrima da lucy tocou, ela pede licença e sai da guilda para atender...sou muito curioso e vou atras da minha loira e.........
Acho ela atrás de uma árvore chorando, me sento au seu lado e falo

-O que ouve lu. Falo a abraçando ela de lado
-E-ele voltou aquele miserável que me fez meu mundo cair, quando era criança. Fala chorando.
-Quem é esse?. Pergunto com um pouco de raiva na voz...não é ciúmes é raiva.
-O Dragon Slayer de Acnologia o acnologia². Fala ela
-temos três dragon Slayer aqui ele só é um e....
-Rogue lembra de que eu falei, que um dragon Slayer começou a matar outros dragões, e ele foi expulso de Doragon, ele se banhava no sangue de dragões e acabou virando um não só um mais uma copia idêntica au acnologia. Fala ela.- e o poder era idêntico au de acnologia mas agora parece que ele voltou mais forte que nunca. Termina ela.
-Foi ele não foi. Dou uma pausa.- Ele que matou Skiadrum e whissologia. Digo com ódio na voz.
-Sim, ele e os dragões renegados. Fala ela
-Bom vamos nos preparar vamos, juntar todos os dragon Slayer da nossa dimensão e vamos treinar e nos vingar. Falo me levantando e dando a mao para ela levantar.
Ela aceita a mão e eu a levanto.
-Você pensou nisso tudo agora?. Pergunta
-Hai. Falo
-Então é isso que vamos fazer, mais para frente sera muito perigoso e talvez não saímos vivos dessa batalha. Fala ela
-Ei claro que vamos voltar eu não vou morrer antes de termos filhos e sermos avós. Falo
Ela cora
-Esse rogue. Sussurrou
-Eu ouvi ta. Falo
Eu e ela rimos e entramos na guilda....

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...