História Da amizade para o amor - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Yoongi_Raimbow

Postado
Categorias Originais
Tags Pedro Rodado Do Carai
Exibições 61
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Magia, Saga, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


SHIPPEI MEUS FREND E OLHA NO QUE DEU

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Da amizade para o amor - Capítulo 1 - One

P.o.v Vinícius

E mais uma vez estava eu lá, em mais um recreio com o senhor garanhão pega geral: Pedro Paulo. Aish, sério ele vive com essas vadias e não dá o mínimo de atenção pra mim.

Eu não vou ficar aqui vendo essas putas passarem a mão nele, vou procurar o Gean que eu ganho mais.

Pedro: Vinícius onde você vai.....- ele segura em meu pulso, sinto meu coração palpitar, tenho certeza que se eu não fosse moreno estaria um pimentão agora. Eu puxo meu pulso das mãos dele como se estivesse bravo - Viníci..... - ele é interrompido por aquela vadia dizendo que eu só queria ficar sozinho e blá blá blá, sai andando o mais rápido possível para não meter a mão na cara dela. Pude ouvir ele falar alguma coisa mas não sei o que era.

P.o.v Pedro

Aish, essa garota não se manca, fica no meu pé toda hora, não me deixa em paz.

Do nada o Vinícius sai de perto de mim, me deixando sozinho com ela.

Eu: Vinícius onde você vai....- falo e seguro no pulso dele, tenho certeza que devo ter corado um pouco no mínimo. Ele simplesmente não me respondeu apenas puxa seu pulso de minha mão e me deixa lá com a maior cara de tacho.

Maria: Aí Pedro deixa ele, vai ver ele só queria ficar sozinho - ela fala passando a mão em meu ombro descendo até minha mão e segurando a mesma, solto no mesmo instante e digo.

Eu: Aish menina que saco, me deixa em paz, não percebeu que eu não quero nada com você?! Mais que saco - ela ficava cada vez mais vermelha só não sei se era de vergonha ou de raiva, mas também não fiquei lá pra descobrir.

P.o.v Vinícius

Eu: Gian calma, ele deve ter uma explicação pra ter feito aquilo - enquanto eu andava pelo pátio no recreio achei o Gian no balanço do parquinho abandonado da escola, nós tínhamos as mesmas manias: ir para lugares afastados quando estávamos chateados, com raiva ou tristes

Gian: CALMA?! NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE FAZ AQUILO VINÍCIUS NÃO É....... não é.....- ele fala entre soluços e lágrimas que desciam pelas suas bochechas ruborizadas. Ele se levantou do balanço e ficou de frente para mim - Porquê? Porquê Vinícius?! Porquê ele faz isso comigo?!- ele me questionava enquanto limpava as lágrimas de seu rosto

Eu: vai ficar tudo bem - falei dando um dos meus melhores sorrisos e o abraçando

Gian: desculpa Vinícius....- ele sussurrou

Eu: por...?

Gian: Por isso.....- ele selou nossos lábios, pude sentir um gosto de morango, ele ainda passa protetor labial depois que aquele infeliz disse que achava bonito e tinha um gosto bom.
Um som em coro chamando nossos nomes interrompeu o beijo.

Gian: v-vem Vinícius....- ele pegou em meu pulso e saiu me puxando, pude ver a cara perplexa do Pedro e do Ian. Senti meu outro pulso ser puxado

Pedro: Meu Vinícius não....

~continua~
   


Notas Finais


Sou retardada
Desculpa
É tudo culpa da Giovanna
Não foi eu
Eu juro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...