História Da amizade para o amor - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Yoongi_Raimbow

Postado
Categorias Originais
Tags Pedro Rodado Do Carai
Exibições 39
Palavras 997
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Magia, Saga, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEE

Capítulo 4 - Four


---------------------------------------------------------------

Gian: VINÍCIUS! CE TA BEM?! - aish, sério?!

 

Vinícius: o celular acertou meu nariz não meu ouvido, mas tô bem sim - ele diz retirando a mão do local, estava saindo sangue

 

Eu: se sair sangue indicasse que estava tudo bem então o Vinícius seria uma princesa de tão impecável que está - falei ironizando - vamo eu te ajudo com isso - falei puxando ele pelo pulso sem dar chance de alguém falar alguma coisa.

 

A única coisa que eu ouvi foi um "PEGA O CELULAR GIOVANNA E VAMO" essas duas são loucas e não é pouco.

---------------------------------------------------------------

 

P.o.v Vinícius

No fim, o Pedro acabou me levando para limpar meu nariz no banheiro sem dar chance de retrucar. Porque ele insiste em ficar me ajudando hoje sendo que amanhã ele já vai estar beijando outra menina?

Quando chegamos no banheiro ele pegou uma caixinha - simples mas eficaz - de primeiro socorros, ele pegou um pano e o colocou no meu rosto e disse para mim segurar.

Pedro: Vamos ver se assim pelo menos para o sangramento. -Ele disse dando uma risadinha que me fez corar.

Eu: T-tanto faz...

Ele pareceu se surpreender com a minha resposta e seu rosto pareceu ficar meio triste.

Pedro: Vinícius... -Ele deu uma pausa em forma de suspiro.- ...porque você se afastou de mim no intervalo?

Meu corpo gelou. O que eu respondia? Eu não podia simplesmente falar "Porque você tava com uma puta e nem ligou pra mim".

Eu: E-era...p-porque toda vez que fico com você, você me troca por qualquer garota que só ta com você pra ganhar fama, eu estou com você a tanto tempo, e mesmo assim você me faz de invisível quando QUALQUER garota aparece.

Sinceridade.

Pedro: V-vini...não, precisava ficar desse jeito, eu..não sabia que você se sentia assim, me desculpa. Eu achei que eu era muito grudento com você ano passado e que isso te incomodava, por isso achei melhor... Apenas... Distanciar um pouco...

Eu simplesmente não acreditava no que ele tinha falado. Era como flores com espinhos. Doía mas era tão bom escutar isso. Bem, de uma forma ou de outra, ele simplesmente deveria ter me visto menos, mas nãããoo, ele me levava pra comer essas vadias e me esquecia ali do lado.

Eu: P-para...e-eu sei que d-do mesmo jeito você estava se divertindo saindo com qualquer garota. -Não consegui me segurar, acabei me deixando levar e chorei.

Pedro: V-vinicius..

Sem eu perceber ele puxa meu pulso tirando o pano que estava no meu rosto e me beija. Meus olhos não se fechavam pois ainda não acreditava naquilo. Ele fazia de tudo para mim deixar ceder, até que por fim me entreguei a esse momento. Meus braços foi para atrás da sua cabeça, minhas mãos puxavam os poucos fios de seu cabelo o incentivando a continuar. Ele me pegou me colocando em cima da pia, suas mãos foram pra minha cintura. Ele me puxava forte, ele soltava minha boca para poder respirar por alguns segundos e depois voltava.

Tudo estava ótimo até que escutamos um barulho de flash de câmera.

Giovanna: CONSEGUIU HELOISA?!

Heloisa: AIN MEU DEUS EU CONSEGUI, SOCORRO!

Giovanna: ESSA VAI PRO ALBUM!

As duas começam a dar uns gritinhos e depois saíram correndo. Meu rosto esquentou mais ainda, enquanto Pedro apenas ria da situação, quando minha respiração tava finalmente normal eu empurrei o Pedro longe e desci da pia. Eu estava tão envergonhado e nervoso, mas... Porque eu quero apenas gritar de alegria?

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

P.o.v Ian

A aula já tinha começado e o Pedro e o Vinícius ainda não tinham voltado, eu devia desconfiar, o Pedro se preocupa pra caralho com aquele menino, parece até pai e filho. E pelo o que parece o Gian ainda tava puto comigo por que ele só anda me olhando feio. Quando eu ia me levante pra ver o que realmente tava acontecendo a Karolyn veio se sentar comigo.

Karolyn: Oie Ian! -Ela disse se sentando na mesma cadeira que eu.- Eu vou dar uma festa amanhã, quer ir?

Eu olhei para o Gian que parecia querer me matar com os olhos. Ele se levantou de onde estava e foi se sentar ao lado do Matheus, por algum motivo, isso me deu raiva.

Eu: Aceito. -Falei firme, eu ia recusar...mas isso me irritou me fazendo aceitar, que bruxaria.

Karolyn: Ain to tão feliz! -a respondeu me abraçando. Eu só prestava atenção no Matheus que entrelaçava os braços na cintura do Gian me fazendo ferver por dentro.

 

***************************************

 

Eu já não estava mais aguentando. Desde o momento que aquela pessoa foi se sentar ao lado daquele desgra... Matheus, eu sentia que podia quebrar a cara de qualquer um.

Quando o Pedro e o Vinícius entraram na sala eu tentei conversar com o Pedro sobre isso, mas ele apenas disfarçou brincando, dizendo "Ah deve ser ciúmes, já que ele era o único amigo de verdade que o Matheus também roubou", mesmo sendo na brincadeira isso era bem verdade.

Quando a aula acabou e eu percebi que ele já tinha guardado o material, eu esperei ele sair da sala. Quando estávamos num local um pouco mais vazio, o Matheus deu tchau pra ele, mas o que me fez ferver, foi que esse desgraçado puxou o Gian e sussurrou algo pra ele, foi difícil mas visível ver a coloração vermelha no rosto do outro.

Já estava no meu limite.

Gian: Tchau Ian!

Hahaha, tchau não.

Eu puxei ele sem deixar espaço pra ele retrucar ou se soltar, eu queria falar com ele, a sós.

 

P.o.v Giovanna

Eu: Você vai me mandar aquela fotenha né?

Heloísa: Pessoa, eu vou grudar aquela foto em tudo que é lugar, se eu não te mandar, eu te dou o poster.

Nós rimos que nem duas idiotas, mas a seção de risadas acabou quando vimos o Ian puxando Gian para algum lugar.

Heloisa: Devemos seguir?

Eu nem falei nada apenas comecei a seguir eles e a Heloisa fez o mesmo.

 

~continua~

.


Notas Finais


to aqui de novo com novo cap da fic
gent, ceis num sabe a dificulidade de conseguir esse cap
MAS TA AQUIIII
ENTAUM É ISSU ATE O PROXIMU
2BJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...