1. Spirit Fanfics >
  2. Da Ficção a Realidade >
  3. A Surpresa parte 1

História Da Ficção a Realidade - A Surpresa parte 1


Escrita por: Lucyellem

Notas do Autor


Laura, começa os preparativos para a surpresa que irá fazer a Taylor

Capítulo 13 - A Surpresa parte 1


Fanfic / Fanfiction Da Ficção a Realidade - A Surpresa parte 1

Taylor

Acordei hoje feliz, afinal depois de 20 dias de molho, finalmente tudo iria voltar ao normal, Jenji havia voltado de viagem e hoje teríamos uma reunião logo cedo e logo iríamos gravar, eu vou começar gravando com Maria e com Jason ( Minha Polly e meu Larry) e na parte da tarde seria todas as gravações com Laura, entre algumas das cenas que gravaríamos seria a  Alex fazendo um sexo oral em Piper outra era Alex fazendo uma declaração de amor diferente para Pipes dizendo I Heart You , não via a hora de começar a gravar.

Tasha  e Ted dormiram os 15 dias comigo, já Laura não agüentou uma semana, isso por que logo no primeiro dia ela dormiu no quarto da Tasha e a Tasha dormiu comigo.

Mas foi muito bom, fui muito bem cuidada Tasha Ted e Laura me mimaram tanto, tudo era muito bom estar com eles.

Boa era hora de voltar a realidade tomei um banho, coloquei uma calça de Lycra que fica bem agarrada e uma frente única preta, me maquiei coloquei uma sandália de salto fino, e fui em direção ao meu carro e antes de dar partida mandei duas mensagens.

“Bom dia meu amor, será que posso ter a honra da sua companhia em minha cama essa noite??? Te amo  “ mandei para Laura

 

“Doidinha, bom dia, vc é muito especial, amo vc “ ( mandei para Tasha).

 

E parti para o Set. rumo ao 1 dia de gravação

Laura

Acordei um pouco atrasada. Quando pego meu celular vejo a mensagem da Tay, meu sorriso logo se abriu, ela tinha esse poder sobre mim, apesar do convite tentador eu não poderia aceitar, eu a desejo demais só que quero fazer uma surpresa para ela, queria que esse momento fosse especial, a vida da Tay tinha sido uma bagunça completa, eu queria mudar isso, queria que ela se sentisse segura ao meu lado... Então por esse motivo vou fazer algo bem especial para ela e Tasha vai me ajudar.

_ Alô Laurão, o que foi???

_ Vc está com a Tay?

_ Não por que aconteceu algo?

_ Perfeito, preciso da sua ajuda, quero que você mantenha a Tay essa semana ocupada, preciso dessa semana sem ela ta?

_ Por quê? Você está traindo minha gostosa?

_ NÃOOO!!!! Primeiro ela é minha gostosa, precisamos urgentemente trabalhar nessa sua maneira de chamar a minha namorada, depois é que Tay e eu ainda não tivemos chance de ficar juntas, eu to louca para isso, mas quero que seja algo especial entendeu? Se eu ficar com ela sozinha não vou me segurar... Eu estou preparando uma surpresa, enfim preciso que você a mantenha ocupada essa semana inteira.

_ Claro Laurão conheço algumas Strippers elas podem fazer isso sem problemas

_ Vai se ferrar Natasha, no set conversamos, eu estou atrasada, e olha bica calado.

_ Tudo bem, Laura, eu to precisando mesmo falar com ela.

_ Ok tachau. ( finalizei)

A Natasha tinha o poder de me tirar do sério, quando ela queria sacanear ela conseguia, mas enfim acordei atrasada, perdi mais tempo no telefone com a Tasha, tenho que me arrumar e correr para reunião e depois gravação, essa semana seria corrido.

 

Taylor

Cheguei ao meu camarim e logo em seguida entrou Uzo e Yeal, algumas coisas nunca mudam...

_ Oi Tay, como vc está meu amor;

_ Oi meu dente de leão

_ Oi meus amores, eu estava com tantas saudades de estar aqui com vocês.

_ 20 dias sem gravar é dose, mas e aí vamos para reunião? ( Yael falou).

_ Claro ( eu disse saindo abraçada com Uzo e com a Yael)

Yael logo correu para ir procurar Dascha, então seguiu apenas Uzo abraçadas quando escuto:

- Gostosa está me traindo???

_  Quem não cuida perde.. ( pisquei para Tahsa), você me abandonou, te mandei mensagem e nem me respondeu...

_  Poh gostosa sacanagem, vem cá ( Tasha disse sorrindo).

- Perdeu seu posto Tasha ( Uzo disse sorrindo)

_ A Tasha perder o posto não tem problema nenhum, agora se eu perder mocinha, você estará muito encrencada viuuuu????? ( Disse Lau vindo e me dando um beijo no rosto).

_ Se não cuidar, perde também ( respondi piscando e mordendo os lábios )

_ Pode apostar que cuidarei ( Lau respondeu) e por sinal vc está muito linda e sedutora com essa roupa. ( Lau completou)

_ será que vcs podem deixar essa melação para noite e gostosa sobe aqui que vou cuidar de vc.

Dei um pulo nas costas de Tasha montando cavalinho e fomos para reunião.

Laura

Tay sabe como me provocar, mas hora de me concentrar por que tenho muita coisa a preparar para a surpresa, Teresa e Jodi vão ter que me ajudar.

 Passei a manhã inteira gravando com a Emma Tryn e Tasha, e logo chegou a hora do almoço, Tay veio em minha direção sorrindo

_ Amor, vamos almoçar?

_ Meu amor não vai dar, to cheia de coisas para fazer ( respondi).

- Ok, vc é quem sabe ( novamente ela piscou e mordeu os lábios, ela está me enlouquecendo).

Bom liguei para Jodi e Teresa pedi ajuda dela para preparar tudo, eu estava com uma idéia de sair com a  Tay para jantar no sábado, expliquei para elas o que eu queira como queria, e lógico que elas toparam, tudo seria feito em minha casa de campo em um lugar mais reservado.

Taylor

Lau está estranha, não respondeu minha mensagem, não tentou me beijar hoje, nem mesmo almoçar ela quis, mas enfim, vou almoçar com minha doidinha, que disse que precisava falar comigo, eu estava pensativa em meu camarim quando a porte abre com tudo.

_ Vamos gostosa?

_ Vamos meu amor.

- Loirinha, é o seguinte vem dormir essa semana no meu apartamento?

_ Que foi? Aconteceu algo?

_ Sim, mas será que você pode ficar lá essa semana?

_ Tasha, eu queria ficar com a Laura, tem problema?

_ Tay se não fosse importante eu nem te pedia, mas também sei que há Laura esta semana está com a agenda cheia, ela nem vai ter tempo para você.

_Então ta, vou só avisar a ela ta?

_ Ok, mas agora vamos comer, por que se não vc vai ser minha comida ( A Tasha disse sorrindo).

Depois de um almoço gostoso voltamos para o set.

_ Oi Lau, tudo bem?

_ Oi meu amor, tudo.

_ Lau aconteceu algo?

_ Não meu am...amiga ( Lau mudou a maneira de falar comigo quando viu Jason se aproximando).

_ Tay, vai fazer alguma coisa hoje à noite? (ele me perguntou).

_ Na verdade sim, a vou jantar com a Tasha por quê?

_ Bem eu ia te convidar para jantar comigo, será que a Tasha, não pode esperar para jantar com você outro dia?

_ Bem na verdade não, desculpe fica para uma próxima tudo bem? (olhei discretamente para Laura que estava com o olhar de raiva).

_ Tudo bem, to indo gravar, há foi bom gravar com vc, estava com saudades da minha Piper.

_ Bem na verdade a Piper é minha, o Larry foi apenas um passatempo na vida dela ( Disse Laura).

_ Verdade, bem to indo, beijos meninas.

Laura

 

Meu Deus é complicado essa situação, a Tay é linda, o Jason e o Matt vivem dando em cima dela, e eu tenho que ficar calada, pelo amor de Deus:

_ Laura, não precisava falar assim.

_ Não? Você está de brincadeira néh? Só pode estar de brincadeira, quer saber vamos gravar logo essa cena pq quero ir para o meu apartamento logo.

_ Amor quando vou conhecer seu apartamento? ( ela perguntou de um jeito doce)

_ Não sei (respondi saindo) tenho que incorporar a Alex depois conversamos.

Terminamos de gravar e fui embora, deixando ela lá, sei que ela ficou sem entender, de fato eu estava com muito ciúme, mas não foi por esse motivo que a deixei precisa organizar tudo, eu mesma queria escolher as flores as bebidas, enfim...

Jason sem querer acabou me ajudando, usaria a desculpa de eu estar chateada com ela pelo que aconteceu, Tay.

 

Taylor

Não consigo entender, tudo entre Laura e eu estava bem, poxa, to sendo culpada por algo que não tive culpa...

“Amor, está tudo bem entre nós?”

 

“Sim, só tenho outras coisas, essa semana to ocupada resolvendo alguns assuntos meu, assim que der nos vemos”

 

“Te amo, to com saudades”

“também te amo”

Fui para a casa da Tasha, para variar bebemos muito, dançamos, curtimos como fazíamos antes, a verdade é que amo esse momento que passo com ela, falei com ela sobre a Laura e ela me disse que a Carrie a procurou.

- Gostosa, a Carrie me procurou.

_ Pra que?

_ Disse que quer conversar comigo, retomar a amizade que tínhamos antes de você. 

_ E você?

_ Logico que não aceitei néh, gosto da Carrie, mas depois de tudo que ela te fez nem tem cabimento.

_ Olha Tasha, vocês eram amigas muito antes de eu aparecer, se você quiser por mim tudo bem, eu só não a quero na minha vida, e não quero que ela te faça mal, pensa direitinho, sei o carinho que vcs tinham, não é justo, não por mim.

_ Bem gostosa vamos ver...

Fiquei a semana inteira com a Tasha, íamos gravar voltamos direto pro apartamento dela, só nos duas, curti muito, mas apesar de amar a companhia dela eu sentia a falta de Laura, mas ela dizia que estava ocupada, na verdade acho que ela se arrependeu do namoro e está sem jeito de me falar... só nos falávamos mesmo quando gravávamos juntas... ela não respondia nenhuma mensagem minha, raramente atendia minhas ligações eu estava chateada, mas não deixei transparecer para ninguém, apenas Tasha sabia o que eu sentia.

Laura

Finalmente era sábado o dia da minha surpresa, só queria ver a cara da Tay, ainda bem que a Tasha ia dar um jeito de gravar a casa surpresa que ela recebesse...

Taylor

Eu acordei chateada, fiquei a semana inteira longe da Laura, tentei respeitar o momento dela, mas dói demais, bom vida que segue néh, levantei da cama tomei um banho e quando desci Tasha pediu para irmos no meu apartamento, por que ela precisava de uma roupa que estava lá, então fomos antes mesmo de tomarmos café da manhã.

_ Nossa Tasha não podia esperar pelo menos eu tomar um café? Vc já foi mais legal?

_ Para de reclamar loirinha, vc ta chata hoje ( Tasha dizia toda animada).

_ To com fome porra, te odeio, odeio você e odeio a Laura.

_ Odeia nada vc nos ama... pode acreditar... e vai nos amar ainda mais...

Quando cheguei em meu apartamento, não podia acreditar no que eu via...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...