1. Spirit Fanfics >
  2. Da Ficção a Realidade >
  3. Deixando o orgulho tomar conta

História Da Ficção a Realidade - Deixando o orgulho tomar conta


Escrita por: Lucyellem

Capítulo 38 - Deixando o orgulho tomar conta


Fanfic / Fanfiction Da Ficção a Realidade - Deixando o orgulho tomar conta


Laura
 

Respirei fundo e entrei, Tay estava sentada na poltrona de costas para porta que eu entrei, Jenji logo deu um sorriso e falou.
 

- Tay será que agora você se anima?
 

Jenji fez um sinal com a cabeça para que Taylor olhasse para trás, e assim que ela se virou, ela ficou sem reação, e para ser sincera eu também fiquei, Tay estava bem abatida, era bem visível suas olheiras, seu olhos azuis estavam cheios de água, o sorriso falso que ela tinha em seus lábios se desfez, eu queria me aproximar dela, a envolver em meus braços, dizer para ela o quanto eu sinto muito, e o quanto eu a amo, mas ela se virou para Jenji.

 

- O que isso significa? ( foi o que saiu de sua boca)

 

- Laura está voltando para série, vamos fazer alguns ajustes mas vocês duas vão voltar a gravar, amanhã mesmo ( Jenji não escondia de ninguém sua felicidade por me ter de volta a série já Tay, não conteve suas lagrimas, Jenji a abraçou) - Tay o que está acontecendo com vc meu ano? já tem mais de uma semana que vc está assim, estou preocupada com vc, todos estamos, achei que ao menos se você soubesse que Laura estava de volta você iria voltar a sorrir, sei do carinho que vocês tem uma pela outra ( mal sabe Jenji que a culpada pelo estado de Tay era eu, eu quem havia destruído ela)

 

- Jenji desculpa, eu posso ir? 

 

- Tay ( Jenji respirou fundo e apenas disse ) - Sim vai lá meu anjo

 

Tay saiu sem me olhar, naquele momento senti meu mundo desabando, eu ainda tinha esperanças de voltar a me entender com ela, mas eu a destruí de tal modo que me sinto péssima demais, nunca tive a intenção de machucar ela, muito pelo contrario, tudo o que eu mais queria era proteger ela, amar, cuidar, e no final fiz tudo tão diferente, Jenji me tirou dos meus pensamentos.

 

- Laura desculpe, mas não sei bem o que aconteceu, Tay não anda bem já tem alguns dias, para ser bem sincera, eu estou super preocupada com ela, eu e todo mundo daqui, Jason e Matt disseram até quebrar a cara da pessoa que fez mal a ela, e eu confesso que se eu souber quem foi também ajudo eles.

 

Essa frase de Jenji, foi tão dura, não por quererem me bater, e sim por saber que Tay estava bastante ferida, mas Jenji logo continuou, dizendo que tinha uma surpresa para mim dessa vez, anunciando que eu ajudaria a dirigir alguns episódios das novas temporadas, e que para isso contaria com a ajuda de uma amiga de Lauren, ela chamou na sala e para minha surpresa a amiga de Lauren era a Cindy.

 

- Acho que vocês já se conhecem não é mesmo? ( perguntou Jenji)

 

- Sim, trabalhamos juntas em Los Angeles ( falei sem expressar qualquer reação, eu não sabia o que estava sentindo naquele momento)

 

- É muito bom te rever Laura, achou que se livraria tão fácil assim de mim? ( Ela perguntou com um sorrisinho no rosto)

 

- Cindy, quer dizer que você vai trabalhar conosco? ( perguntei tentando disfarçar meus desespero, só de imaginar a reação de Taylor)

 

- Em especifico com você Laura ( Jenji falou sorrindo) - Bom vou deixar vocês duas sozinhas, acho que precisam conversar um pouco.

 

- Você nem faz ideia do quanto precisamos Jenji ( Cindy respondeu dando um abraço nela, e logo após ela sair) - Está feliz em me ver Laura?

 

- Olha me desculpa por aquele tapa? ( foi a primeira coisa que eu disse) - Eu estava com raiva de mim mesma, e descontei em você

 

- Esquece isso Laura, eu te perdoo sim, mas será que posso te dar um abraço?

 

Eu sorri e abracei a Cindy, adoro a companhia dela, a amizade dela, vai ser bom ter ela por aqui, mas não nego que minha cabeça me trazia a reação de Taylor, de Jodi e Teresa, e até da minha família quando souber que Cindy irá trabalhar na direção de Orange.

 

- O que vc está pensando Lau? ( Cindy, perguntou quebrando o silencia torturante que se instalou na sala)

 

- Para ser sincera, na reação de Tay

 

- Vocês já conversaram?

 

- Ainda não, eu estou dando um tempo a ela, sei lá... ( falei suspirando)

 

- Laura, você ainda está se culpando?

 

- Sim

 

- Mas você não teve culpa, aconteceu... 

 

- Eu sei, mas destruí ela, ai Cindy, ela está tão abatida.

 

- Laura, lembra que foi ela quem te trocou, para ficar com a suposta amiga.

 

- Natasha sofreu um acidente, ela precisava ficar ao lado dela.

 

- Ela quis ficar é diferente, Lau meu amor... não seja tão ingênua.

 

Essas palavras de Cindy novamente ficaram martelando em minha cabeça, será que ela está certa? ou será que eu estou tentando passar minha culpa para Taylor?
 

Cindy e eu ficamos conversando por um tempo, fui mostrar a ela o estúdio, durante o tour, encontrei Laverne, Jason, Matt, Kate, Lea, que ficaram extremamente feliz com minha volta, conversamos um pouco apresentei Cindy a eles, e na sequencia dei de cara com a Natasha

 

- Oi Tasha

 

- Laura, então é verdade você voltou mesmo? ( pude sentir o desprezo em sua voz)

 

-Voltei sim, começo a gravar amanhã com Tay ( respondi sem graça) - Tasha olha não quero que fique um ambiente de trabalho ruim, então será que podemos manter um bom convívio? 

 

- Você a fez sofrer Laura, mas ela ainda te ama, e esse é o único motivo de eu não meter a mão na sua cara.

 

Tasha falou isso e saiu em direção ao camarim de Tay, achei prudente não apesentar Cindy a ela, continuei apresentando tudo para Cindy, tenho que admitir adoro a companhia dela, após mostrar quase tudo a ela, encostamos no corredor do set e ficamos conversando um pouco, Cindy logo perguntou.

 

- Aquela Natasha é a amiga da sua ex?

 

- Sim é ela mesma

 

- Então vai por mim Laura não é só amizade

 

- Tay sofreu muito com as traições de seu pai com sua mãe, ela não iria fazer isso comigo.

 

- É uma ótima desculpa para ficar colada na suposta melhor amiga... assim vc jamais desconfiaria, ai Laura não seja tão ingênua. 

 

Novamente essas palavras de Cindy martelaram em minha mente, enquanto Cindy e eu conversávamos, vimos Tay sair do camarim abraçada a Natasha Yael Uzo e Samira vinha com elas, Cindy olhou bem para mim, me puxando para um abraço e falando.

 

- Elas não são só amigas.

 

Talvez ela tenha razão, quer dizer claro que não tem, Tay e eu sempre estávamos juntas... eu sei o caráter de Taylor... ela me ama, da mesma maneira que eu a amo, foi eu quem errei com ela.

 

Taylor

 

Quando Jenji me mostrou qual era a surpresa, fiquei sem reação por um momento, todas as lembranças que estou lutando para esquecer voltou a minha mente, lembrei de Laura me prometendo que iria cuidar de mim, que nunca ninguém iria me machucar, e a ironia maior ainda é que foi justamente ela quem me machucou, me machucou de uma maneira que jamais pensei que alguém pudesse fazer... para ajudar voltei a receber as mensagens ameaçadora de Carrie, que começou a fazer uma espécie de contagem regressiva... Mas voltando a realidade olhei para Jenji perguntando o que aquilo significava.

 

Ela me respondeu tão feliz, que Laura está voltando, que a partir de amanhã iremos gravar juntas, se me perguntarem o que eu senti eu não vou saber responder, apesar de tudo que a Laura fez eu ainda a amo, nem sei se algum dia esse sentimento poderá mudar, eu não esbocei outra reação a não ser as lagrimas, Jenji assim como todo mundo estava preocupados comigo, ela me puxou para um abraço, e por pouco segundos me entreguei as lagrimas.

 

Sabe quando todas as lembranças boas tomam sua mente lhe fazendo sorrir? e depois em poucos segundo as lembranças de ruim toma conta de seu coração e sua mente, trazendo a tona todo o sofrimento? pois é foi justamente o que aconteceu, dois pesos e uma balança, pedi desculpas a Jenji e sai de lá.

 

Ao entrar em meu camarim, me entreguei a todo o sentimento que tinha em mim, e deixei minhas palavras saírem através de lagrimas, desde que Laura viajou sinto que perdi parte de mim, mas depois que vi a Laura beijando outra, a pouca parte de mim que estava feliz se quebrou por completo, as lembranças do sofrimento de minha mãe após cada traição do meu pai, cada vez que Sam e eu choramos por ver as brigadas dele... eu já fui traída pela Carrie, mas não senti como senti a de Laura.

 

Eu precisava falar com ela, dizer tudo que estava engasgado em minha garganta, mas não conseguia, eu sei que não conseguiria falar a ela tudo que eu quero, tudo que me machuca... enquanto eu chorava a Tasha, Yael, Samira e Uzo entraram.

 

- Ela voltou ( foi a única coisa que consegui pronunciar antes de cair no choro no colo da Yael)

 

-  Tay o que aconteceu entre vocês duas? sei que isso está te machucando fala para nós ( Uzo perguntou com um tom de voz doce)

 

Eu então expliquei tudo a elas, elas já sabiam sobre o afastamento no período que ela estava em Los Angeles, mas não sabiam do que tinha acontecido sobre a traição, nenhuma das três evitaram o ar de decepção, Tasha reclamou por não ter vodka no meu camarim, Yael não disfarçou a decepção com Laura.

 

De certa forma me fez bem falar com elas, expliquei a todas que a partir de amanhã voltaria a gravar com Laura, o que para mim ainda era bem difícil, mas eu não tinha escolha, Tasha como sempre estava ao meu lado, me apoiando em tudo e mais uma vez se desculpou.

 

- Loirinha me sinto tão culpada

 

- Para Tasha, você não teve culpa de nada, pelo contrário, sempre me ajudou

 

- Acho tão lindo a amizade de vocês duas ( Samira falou)

 

- Eu devo muito a Tay, se não fosse por ela eu não estaria aqui hoje ( Tasha simplesmente baixou a cabeça suspirando de tristeza)

 

- Nat, vc teve força de vontade para largar aquela vida ( falei abraçando ela)

 

- Drogas? ( Yael perguntou)

 

- Todas vocês sabem que me envolvi com drogas, mas não sabem até onde eu fui para manter esse vício, cheguei ao fundo do poço, fiz coisas que não me orgulho e Tay me ajudou, quando todos me viraram as costas Tay me acolheu como uma verdadeira amiga.

 

Apenas Sam e eu sabemos o quanto esse assunto machuca a Natasha, então eu logo mudei de assunto, eu já me sentia um pouco melhor, conversar com as meninas me anima um pouco, fui com as meninas para o local onde gravaríamos Tasha me abraçou agradecendo por eu ter mudado de assunto, saímos abraçada quando no caminho vi a cena da Laura abraçada com a Cindy.

 

- O que ela está fazendo aqui? ( perguntei sem entender)

 

- O que Tay? ela é nova assistente de direção da série ( Samira falou sem entender)

 

- Eu não acredito que ela está aqui ( suspirei, as meninas não tinha noção do que estava acontecendo, nem mesmo Tasha) -

 

- Foi com ela que Laura me traiu ( finalmente consegui falar)

 

Nessa hora perdi totalmente meu controle, e fui em direção delas, Tasha e as meninas foram atrás eu esqueci que estava no corredor do camarim, e logo me deixei levar pelo sentimento de raiva, fúria que eu estava sentindo.

 

- O que essa vadia está fazendo aqui?

 

- Opa, Tay eu sei que vc deve estar com ódio mas ofender ela não ok? ( Laura tomou defesa dela na mesma hora)

 

- É claro que você não vai deixar eu ofende-lá, ela supriu todas as sua necessidades néh? ( falei mais irritada)

 

- Supri mesmo, várias vezes... e supriria mais se você ( antes que ela pudesse terminar dei um tapa em seu rosto e só não parti para pancada porque as meninas me seguraram, Laura novamente se pois a frente e me surpreendeu com o que disse)

 

- Nada daquilo teria acontecido se vc não tivesse me trocado pela Natasha. ( Laura praticamente cuspiu essa frase em mim)

 

- Trocado pela Natasha? ( repeti sua pergunta tentando entender o que aquilo significava) - Você está dizendo que me traiu porque eu fiquei para ajudar a minha amiga que quase morreu na droga de um acidente?

 

- Gente, acho que não é um bom momento para vocês conversarem ( Samira entrou no meio tentando cortar aquele assunto) - Laura sai daqui.

 

- Qual é? sério eu errei, mas nada daquilo teria acontecido se ela fosse me ver quando tínhamos a chance.

 

- Você está me culpando pela sua falta de caráter Laura? quem foi para cama com uma vadia foi você não e... ( antes que eu pudesse terminar a frase, senti a mão pesada de Laura em meu rosto)

 

- Lava sua boca antes de chamar a Cindy de vadia, porque honestamente eu divido que vc e Natasha sejam só amigas...

 

- Eu e Natasha nunca tivemos nada, e vc sabe bem disso Laura, tudo o que sofri até agora por vc se encerrou aqui, esse tapa foi a gota d'água, fico junto com essa vagabunda, afinal vocês se merecem ( Tasha tentou entrar no meio para falar, mas eu não deixei) - Você vai se arrepender do que fez, e mais ainda de ter duvidado de mim, e ter dado esse tapa... Agora Laura vou deixar meu orgulho falar mais alto.

 

Sem esperar pela resposta, saí de deixei Laura para trás, agora mais do que nunca tenho que tirar Laura da minha vida, mas juro por Deus que farei ela se arrepender por tudo que me fez... e vou começar isso amanhã já que teremos que gravar juntas... a partir de hoje, acabou todo o choro e depressão... é hora de me vingar, vai doer, vai doer muito, mas pela Laura  vai pagar.
 


Notas Finais


Esse capitulo ficou muito chato, mas a partir do próximo, Laura irá começar a se arrepender pelo que fez com Tay, e Carrie estará voltando... não será tão notável mas ela já vai voltar a partir do próximo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...