1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. De volta

História Da inocência à sedução - De volta


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


The Antidote - St. Vincent ♡
Espero que gostem.

Capítulo 18 - De volta


Enquanto John dirigia, resolvi fazer uma pergunta quebrando o silêncio, afinal parecia que nunca iriamos chegar no nosso destino.

  E "meu" pai onde está?  Ele me olhou 

  Doente, esta em uma casa no Canadá, esta sendo cuidado, não se preocupe. Vai querer ver sua mãe?

 Agora não, preciso de um tempo quero me acostumar com esse mundo.

  Tudo bem!

Foi uma viagem longa, até chegarmos em um lugar cheio de casas grandes, mansões, chegamos em uma grande mansão com um modelo antigo, descemos do carro e andamos até uns guardas que estava na frente da casa, John conversou com eles.

 Bem vinda de volta, Isabella! - falou um dos guarda.  De volta... nao tinha como bagunça mais minha mente, então decidi não fazer perguntas, sempre tinha um segredo oculto por trás de tudo.

 Obrigado.

– Vamos.   Falou John, entrei na casa e era realmente grande, olhei ao redor e me deparei com um homem sentado em um sofá com as pernas pra cima.

 Finalmente, já tinha cansado de te esperar Isabella.  Falou Igor

 E quem é você? – Perguntei curiosa. – Me esperar?

  Não lembra dele, é seu irmão.  John

 Sim, estava te esperando, eu sabia que John estava indo atrás de você  Ele passou a mão pelo cabelo –  Obrigado, John, estava precisando de umas férias, chegou em boa hora irmãzinha. Fique a vontade a casa é sua.  Igor ele se levantou do sofá para me abraçar.

  Acho que deveria deixar vocês a sós  John

  Não, John... e.. eu.. porque você não fica!

 Esta com seu irmão, Isabella, ele não te fará nenhum mal.  John

 Eu cuido dela pode deixar  Igor deu um sorriso de canto pra mim.  John saiu depois de me dar um abraço, e um mal pré sentimento me tomou, estava sozinha novamente.

  O que você quer de mim?  – Eu fui direto ao ponto, estava cansada de rodeios.

  Rum, eu nada, na verdade te esperava para assumir suas responsabilidades, eu não entendo nada de negócios, desde que nosso pai adoeceu, tive que cuidar da presidência da empresa, apenas acho que você se sairia melhor, você entende né? 

  Não, não entendo, e com certeza não me sairia melhor, eu saí de uma cidade de anjos e não sei nem como se chama isso que estou vestindo.

  Claro que se sairia melhor, você provavelmente aprende rápido, temos pessoas que podem te ensinar tudo. 

– Não definitivamente, não.

 Olha tudo bem, acho melhor começarmos amanhã com calma. Que tal você conhecer a casa?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...