1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. O Sabor Do Sangue

História Da inocência à sedução - O Sabor Do Sangue


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


The 1975 - Somebody Else ♥

Capítulo 19 - O Sabor Do Sangue


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - O Sabor Do Sangue

Acompanhei Igor para conhecer a casa, ele me mostrou toda a casa que era realmente grande, me apresentou os empregados. Não tinha muitas pessoas na casa, apenas o Igor, Harry um empregado de confiança e Suze que fazia a comida e outras coisas. Igor me mostrou meu quarto, e pediu que eu ficasse a vontade, desconfiava de toda aquela gentileza, era um quarto imenso, com um banheiro enorme, de princípio me agradou.

– Eu acho que vou precisar de roupas.

– Você não tem.. ahh você saiu fugida da sua casa.. claro, amanhã pode pedir pra Harry te ajudar. 

– Ah ok, bom obrigado. 

– Tudo bem, vou te deixar só.

Eu balancei a cabeça, ele saiu e fui tomar banho, vesti umas roupas que achei no guarda roupa, bem pequenas a propósito. Abri a janela, olhei para outras casas admirada, meu olhos inconscientemente foram direto em um homem sem camisa pela janela não muito longe, era um tanto bonito. 

– Ao menos uma bela paisagem. – Aí, não que idiotice estou dizendo, se controla garota! Pensei. 

Fiquei no quarto de um lado pro outro, aquela sede me tomou de novo. Estava completamente descontrolada, o que se fazer quando está prestes a fazer uma bobagem, correto, você sai de casa pra concretizar a bobagem, pulei pela janela, caminhei pela estrada por alguns minutos, parei e me sentei no meio da estrada, fiquei durante alguns minutos vendo as estrelas, esse mundo não parece ser tão fascinante, quanto eu pensava, mas o que eu esperava, dragões e unicórnios vomitando arco - íris, cavalos dançando tango, idiota. Vi um carro vindo de longe continuei no meio da estrada. O carro vinha em alta velocidade, o motorista só percebeu minha presença no último instante e para tentar desviar de mim, caiu e bateu contra algumas arvores árvores, fui em direção ao carro e tirei o homem de dentro, ele parecia consciente, a respiração dele estava acelerada, ele abriu os olhos assustado.

 Quem é você? – Ele perguntou me olhando com temor nos olhos. 

– A maioria dos acidentes são por causa da alta velocidade, que feio. – Eu balancei a cabeça. – Eu...  eu sou seu pior pesadelo. – Meus olhos se tornaram vermelhos, não sei o que aconteceu comigo naquele momento mordi o pescoço dele e suguei até me sentir satisfeita.

 Você foi um bom lanche. –  Ele me olhou no fundo dos olhos, então o quebrei o pescoço e o joguei no chão.

–  O que temos aqui... uma garota má.

Quando me virei havia um homem atrás de mim olhando toda a cena, e rapidamente fugi, estava desorientada, cheguei em casa e me joguei na cama.

– O que eu fiz?

   


Notas Finais


Aceito sugestões ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...