1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Seus olhos

História Da inocência à sedução - Seus olhos


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


Cry Baby - Melanie Martinez ♡

Capítulo 20 - Seus olhos


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - Seus olhos

Na manhã seguinte fui acordada por batidas no porta do meu quarto, me levantei toda descabelada e fui até a porta, abri a porta sem pensar muito.

– Bom dia Senhorita Isabella, queria saber se vai descer para o café ou prefere que eu traga? – Harry

– Vou descer.. só um minutinho. – Eu pedi.

 Tudo bem, estarei lá em baixo. – Ele saiu, fui correndo até o espelho e vi que não estava mas suja de sangue.

– Ufa.. – Desci a escada até a cozinha pro café da manhã, quando cheguei na cozinha vejo todos os lugares da mesa vazios, me sento e olho ao redor, Suze entra com uma bandeja com o suco.

– Onde está Igor, Suze? – perguntei olhando ela colocando o suco no meu copo.

– Não, o vejo desde ontem a noite.

 Tem idéia onde ele possa estar?

– Não Senhorita. – Suspirei, e tomei o café da manhã, e sai pra procura o Igor, ele não estava em lugar algum, procurei em toda a casa inclusive no quarto dele.

 Senhorita Isabella, Igor me pediu para acompanhá - la pra comprar roupas. Quando quiser sair pra compra - las estarei disponível para saímos.

Ahh, obrigado, a gente pode ir mais tarde.

 Se precisar, pode usar as roupas de sua mãe, estão no quarto de seu pai – Harry

– Onde fica o quarto dele? – Perguntei 

– Ao lado do seu senhoria!

Subi as escadas, e fui até a porta de onde era o quarto do meus pais, coloquei a mão sobre a maçaneta, suspirei e virei, a porta abriu e eu logo entrei, era um quarto bem aconchegante,  simples e cheio de fotos dos dois juntos, e uma foto minha com meu pai, porém não me lembrava daquele momento, decidi apenas pegar a roupa e sair. 

 Acho que é muita informação. – Dei uma boa olhada, e caminhei até meu quarto e me vesti, me dirigi pra varanda da casa, me sentei próximo a uma piscina e fiquei pensando, no que tinha feito ontem a noite, não era eu não pudia ser eu!

 Parece que você não está pronta... era de se imaginar. – Falou John ao entrar na varanda.

– Pronta? Pra que? – Perguntei confusa.

– Ir trabalhar.

– Como assim?

– Igor me ligou falando que estava em Miami, disse que você tinha concordado em ficar na gerência.

– O que ele está louco ou o que? Eu não concordei com nada. Não acredito.. faça com que ele volte..

– Ah, você não o conhece ele não voltará nem se tentarem matar ele.

John fez uma expressão de quem estava achando graça. E eu me roendo de raiva, não acredito que ele vez isso comigo.

– Eu posso ficar no seu lugar hoje, mas amanhã você vai ter que ir! – John

– Eu não faço a mínima idéia de como é cuidar da presidência de uma empresa. – Falei desanimada.

Não se preocupe vou salvar sua vida meu amor. – Ele sorriu e acariciou meu rosto. – Estarei aqui mais tarde para treinarmos seus novos poderes, e preciso te alentar sobre algumas coisas desse mundo.

– Tudo bem, estarei te esperando, se eu não tiver é porque eu saí pra comprar roupas. – Ele caminhou rumo a saída, e parou.

 Ah acho melhor comprar um celular, você vai precisar.

– Ok, vou comprar sim.

Ele saiu e fui até Harry, chama - lo pra irmos comprar minha coisas. Ele chamou o motorista para nos levar. Entramos em tantas lojas, e compramos diversas roupas, sapatos, tudo que uma mulher precisa. Inclusive o celular, olhei a cidade pelo vidro do carro, era incrível, tantas pessoas de um lado para o outro, e as lojas eram cheias de coisas incríveis, vi pessoas dançando em grupos, muito bom, Até chegarmos em casa, John já estava me esperando, me olhando com aqueles olhos azuis. Desci do carro e caminhei até John com um sorriso, que seria um tanto suspeito.



Notas Finais


Aceito sugestões ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...