1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Desejo do mal

História Da inocência à sedução - Desejo do mal


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


Satyricon - K.I.N.G

Capítulo 22 - Desejo do mal


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - Desejo do mal

 O que foi aquilo? – Sorri pra mim mesma, e fui pro meu quarto, tirei a roupa e fui tomar banho, me sentia completamente atraída pelo John. 

– Acho que poderia dar uma volta por aí. Mas antes..

Fui até a cozinha e peguei uma faca bem afiada.. ouvi um barulho e escondi a faca atrás de mim. Harry entro pela porta.

– A Srta está precisando de alguma coisa?

 Não.. imagina, já estou voltando pro quarto..

 A Srta está pensando em sair..

Ele falou desconfiado. E eu respondi com ironia.

– Na verdade sim, algum problema..

Caminhei até a saída.

– Acho que não vai precisar dessa faca. Não é melhor deixar na cozinha.

 Não, se preocupe eu sei o que estou fazendo.. aliás espero que guarde esse segredo.

Ele se assustou quando viu meus olhos vermelhos, então sai lentamente. Fui até a garagem e peguei o carro, e pisei fundo no acelerador, minha cabeça doía um pouco, meu única pensamento era matar, sangue, precisava de mais.

 Avistei um lugar cheio de gente, era um festa de jovens. Entrei e sentei em uma mesa. Tinha pessoas de todo tipo, uma mulher se aproximou de mim.

– Eai o que vai querer?

Eu olhei para ela.

 O que vocês tiver de mais quente.

– Ok.

Vi que tinha um homem me olhando bastante, depois de alguns minutos me encarando ele resolve se levantar e vim até mim, com um sorriso no rosto.

– Posso me sentar aqui?

– Fique a vontade – falei com gentileza.

– Porque uma moça tão bonita está sozinha..

– Também não sei. – Eu o encarei.

– Aqui esta sua bebida! – A mulher colocou o copo na mesa, eu peguei e bebi todo o conteúdo do copo. – Gostaria de dar uma volta comigo?

Ele me deu um sorriso de canto.

– Claro.. você leu minha mente.

Saímos do de dentro da festa e caminhamos até o fundo do local. Ele me empurrou na parede e começou a me beijar, me senti incomodada e o empurrei.

– Qual é vadia?

– Eu não tô afim disso.. Falei com frieza.

– Você vai fazer o que eu quiser..

Ele me mostrou uma faca, tentei correr e ele pos a faca no pescoço, tentou colocar a mão nos meus seios e eu o empurrei de novo.

– Você não tem medo da morte não é..

 Por favor, não me machuque.. Por favor não  – Falei com a voz cheia de medo.

Ele passou a faca no meu pescoço. E eu comecei a sorrir.

– Hahahaha, estou um pouco chateada com você. – Ele me olhou assustado, e tentou correr pulei na frente dele.

– Como você ainda está viva?

– Mistérios da vida – Dei um sorriso diabólico – É assim que se faz.

Enfiei minhas pressas em seu pescoço e depois a faca no seu coração várias vezes, aquilo era tão divertido. O joguei no chão. Peguei um isqueiro que tinha no seu bolso, e um galão de gasolina que tinha ali atrás e joguei toda a gasolina ali ao redor do local e botei fogo, foi realmente fascinante ver o local pegar jogo, e as pessoas correndo, peguei o carro e fui embora, guardei o carro subi a escadaria pro meu quarto, tirei a roupa e fui tomar banho, e me deitei satisfeita, no fundo algo me incomodava, mas aquele desejo era impossível de controlar.

  Foi uma noite e tanto.


Notas Finais


Aceito sugestões ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...