1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Já nos conhecemos?

História Da inocência à sedução - Já nos conhecemos?


Escrita por: FannyRocha

Capítulo 23 - Já nos conhecemos?


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - Já nos conhecemos?

Na manhã seguinte, levantei mais cedo que o normal, afinal tinha que ir trabalhar, tomei banho e escolhi uma roupa mais formal.

– Já são 6:30 – Olhei no relógio de pulso.

Desci a escadaria para tomar o café da manhã. Harry veio até mim fazer um comentário.

– A Srta ficou sabendo da última notícias no jornal?

 Não..– Falei sem dar muita atenção.

 Uma festa de jovem foi incendiada, e um homem morreu com facadas e mordidas no pescoço.– No exato momento John entra.

 Do estão falando?? – Pergunta John curioso.

– Do... – Harry tenta fala porém eu interrompo a fala dele.

– Nada, não é importante, não é mesmo Harry.

– Claro...– Harry

 Vamos, John.

– Não quer terminar seu café? – John

 O clima não é tão agradável por aqui. – Falei e sai da cozinha, John me seguiu.

– O que tem entre você e o Harry. – John

– Ele é muito chato, apenas isso.

Entramos no carro e seguimos pra empresa.

– Você parece tensa, Isabella..

– Normal, meu primeiro dia de trabalho.

– Hmm, sei, você tem que saber, que em hipótese alguma as pessoas devem saber que você é diferente.

– Acho que posso fazer isso.

– Mas fique tranquila, a maioria das pessoas lá também tem seus segredos. – Ele continuou com os olhos na estrada, tantas carro era diferente pra mim, ficamos parados no meu da estrada graças a um engarrafamento, depois de um 15 minutos conseguimos voltar a andar.

 Chegamos. – John abriu a porta do carro e saiu, eu fiz o mesmo olhando o alto do prédio.

Era um prédio enorme em vidro escuro, com um gigante letreiro "Empresas Thompson". Entramos no local e tinha uma grande recepção.

 Bom dia, Sr Stephen.

Ouvi vários bom dia para o John, entramos no elevador e ficamos alguns minutos em silêncio.

– Como foi sua noite? 

Boa, eu dormi bem, e a sua?

– Ótima, sonhe com você.

– Mentiroso. – Sorri e logo depois ele sorriu também.

– Sério, você está nos meus sonhos.


A porta do elevador abriu e saímos de dentro, no fim do corredor havia um homem John foi até ele e me pediu para segui - lo, eu segui John. 

 Kay, tenho alguém pra te apresentar. – John

O homem se virou e eu levei um susto "não pode ser" era o homem que apareceu na naquela noite, que me viu matar aquele homem.

– Acho que já nos conhecemos? – Kay falou olhando confuso pra mim, eu quase tive um ataque cardíaco.



Notas Finais


Aceito sugestões ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...