1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Mentiras

História Da inocência à sedução - Mentiras


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


Powers - LostBoyCrow ♡

Capítulo 25 - Mentiras


Fiquei olhando John não sabia o que pensar, ele beijou a mulher, eles pareciam tão próximos, confesso que senti um ponta de ciúmes, ele olhou pra veio na minha direção.

– Vamos, Isabella.. – John – Fiquei pensativa.

– Vamos.. – Me despedi de Kay e fui com John até o carro, fiquei em silêncio.

 Porque está tão quieta? – John

– Parece que você é um mulherengo. – Ele sorri

– Espero que não esteja com ciúmes.. – John

 Eu sou uma diversão pra você John? 

 Isabella, você é diferente.

Tomara...

– Se acalmar..  eu gosto de você.

Quando chegamos, desci na velocidade da luz, John foi atrás de mim.

– Porque está brava??

– Você está mentindo.

 Não..

Ele me empurrou até uma coluna, e acariciou meu rosto, depois me beijou.

– Tá mais calma? Eu só quero você minha anjinha mal, mas ninguém me interessa.

– Tá, tá bom, John quero ir sozinha amanhã pra empresa.

 Porque??

– Porque sim, quero ir à onde quiser sem ter que esperar por você. 

– Ok, olha eu gosto bastante de você, então fica calma. – Ele se despede e vai embora.

"Mentiroso" entrei e fui até a cozinha comer alguma coisa. E fiquei pensando "Será verdade o que ele diz", fui até a garagem, "Acho que vou precisar de um cartão de crédito" fui até o escritório da casa e peguei o primeiro cartão de crédito que achei, dirigi até um comércio, fui ao setor de bebidas e comprei duas garrafas de uísque, entrei no carro abri uma e bebi como louca, parei numa balada e bebi e dancei com a multidão até o dia amanhecer, bobagem minha mais precisava de diversão, dormir no carro, acordei e olhei a hora era 8hrs.

 Droga estou atrasada, mas não estou afim de ver a cara do Harry.

Decidi ir até uma loja de roupa e comprar algo novo.

 Finalmente cheguei. 

Saio do carro quase caio, estava tudo girando, nunca bebi tanto.

 Bom dia, Sra Thompson.

Passo sem falar com a recepcionista, fui direto pra sala de John. "Acho que preciso dar uma chance..." quando entro me deparo com John e uma mulher aos amassos na mesa do escritório.

– Posso falar com você, John.

Eles se assustaram, a mulher saiu reclamando. John vestiu a camisa sem jeito.

 O que você quer Isabella..

– Olha não vou ser seu brinquedo, entre tantos, se quiser ficar comigo vai ter que parar com isso.

– Nossa, que tal você se juntar a minha coleção. Você vai ser a mais bonita de todas. – Ironia

– Você é um idiota.

– Você bebeu Isabella?  Esta cheirando a álcool. 

 Bebi, e o problema é meu. 

Sai furiosa da sala respirei fundo.

 Preciso ficar calma.


Notas Finais


Aceito sugestões ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...