1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Farei seu jogo

História Da inocência à sedução - Farei seu jogo


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


Petit Biscuit - Sunset Lover

Capítulo 26 - Farei seu jogo


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - Farei seu jogo

Caminhei até meu escritório e respirei fundo, meu primeiro amor está sendo mesmo tão frustrante, achei que John gostasse de mim.

– Eu não vou deixar isso assim, ele vai me pagar. – Fui até a sala do meu assistente, é eu tenho um assistente.

– Com licença, Issac? 

– O que deseja Srta Thompson? 

 Preciso que salve, fique no meu lugar aqui hoje e amanhã. Tenho algo realmente importante pra fazer.

– Ah claro, vá tranquilo eu cuidarei de tudo pra você. 

– Ok, muito obrigado

Eu sai super irritada, peguei o carro e fui até o centro da cidade, me sentei no banco e fiquei pensando em como John é idiota, não vou voltar aquela casa, preciso de um lugar meu e um assistente pessoal, peguei o telefone e comecei a mexer, Maya tinha me ensinado o básico, liguei pra Maya.

– Alô..

Alô Maya, preciso de uma ajuda.

– Pode falar.

– Maya você poderia encontrar um assistente pessoal pra mim?

 Posso tentar.

– Ótimo , tente e consigo.

– Se você consegui me manda messagem. 

Entrei no carro, liguei uma música, estava tocando uma música do Megadeth, que fez meu quarto se encher de adrenalina, dirigi devagar pela cidade e parei em frente um Shopping, desci do carro, vou começar de novo minha chegada aqui, o John vai aprender a não brincar com corações, entrei no Shopping e olhei para todas as vitrines, cheguei de roupas e outras coisas, entrei em uma loja, qual mais me chamou atenção, logo veio uma mulher em minha direção, fiquei encantada em Movich não tinha esse tipo de coisa.

 Bom dia, precisa de ajuda Srta? – Perguntou a atendente da loja.

– Sim, estou procurando o de mais sensual tiver. Quero refazer meu guarda roupa. 

– Temos o que precisa, você entrou no lugar certo.

Passei mais de duas horas escolhendo as roupas, sapatos batons e varias outras coisas, fiquei horas no provador, escolhi várias peças, até que o limite do cartão de crédito chegou. Sai da loja como uma deusa, com todas as aquelas sacolas na mão, abri o porta malas e coloquei as compras, entrei em um hotel, falei com a recepcionista e deixei tudo na conta pessoal da empresa, um homem bem vestido me acompanhou pra olhar os quartos, eu olhei os quartos, fiquei com um quarto de luxo claro, o homem me entregou as chaves, e um dos empregados do hotel, trouxe minhas compras pro quarto, ele colocou no chão.

– Pronto já tá tudo aqui. – Eu sorri pra ele e me aproximei.

 – Obrigado. – Eu dei um beijo no rosto dele. – Agora pode se retirar.

Eu olhei todo o apartamento, vou tomar um banho, entrei no banheiro e liguei a ducha tomei um banho e me vesti no "glamour", com um vestido curto vermelho, e um salto dourado, "acho que isso é perfeito pra visitar minha mãe, vou ligar pro John e vou fingir estar tudo bem."

*Ligando....*

– Alô, Isabella? 

– Oi John, estou ligando porque preciso te perdir desculpas, acho que eu levei isso a sério demais. Eu gosto muito de você e não quero te perder.

 Tudo bem eu te entendo, não se preocupe eu também te adoro.

 Você poderia me passar o endereço da minha mãe.

 Ela vai ter um surto, claro, esperai.

Ele me passou o endereço,  eu sai do apartamento e entrei no elevador,  tinha um homem do meu lado, ele me olhava a cada segundo ou melhor pro meu decote, a porta do elevador abriu.

– Tira uma foto que dura mais. – Eu dei um sorriso irônico, e joguei o cabelo pra trás e sai do elevador.

Sai do hotel, entrei no carro e dirigi até o endereço. Era uma casa modelo antigo não muito longe da cidade.

– Acho que entrar pela porta não é tão interessante. – Eu sorri e procurei uma maneira de  me infiltrar lá dentro, quando consegui entrar, ouvi pessoas conversar, segui o som, que louca ir pra um lugar cheio de anjos, mas já que eu tenho tantos poderes, vou é aproveitar. Cheguei até a sala que eles estavam conversando eles não repararam minha presença.

– Se for reunião em família, esqueceram de me chamar... – Eu falei cheia de ironia.

 Quem é você? E como entrou aqui? – Perguntou minha mãe segurando uma espada. Naquele momento todos ficam alertas me olhando.

– Você não lembra de mim mamãe. – Ela se assustou, ficou com expressão de espanto.

 Não é possível, você está morta, seu corpo está aqui, não pode ser.– Ela estava transparecendo sua aflição.

 Claro que é, eu renasci no corpo de uma humana, e agora esse corpo é meu.

– O que você está fazendo aqui Elizabeth? – Perguntou Ian. 

– Visita.. sabe como é senti saudades. 

– Você veio apenas pra morre.. – Minha mãe falou com brutalidade.

– Mãe pare... – Ian

Minha mãe veio na minha direção com uma espada. E enfiou no meu coração. Eu olhei no olhos dela, retirei a espada e a joguei contra a parede.

 Não aconselho tentar me matar..

– Como você tem tanta força.. não é possível. 

 Isabella como esta viva? – Ian

– Sou imortal, se me matarem voltarei mais forte ainda.. e também não é tão fácil me matar, sabe eu comprei esse vestido hoje, tô bem chateada que você tenha rasgado ele com essa espada de quinta. – Meus olhos ficaram vermelhos.

– No que você se tornou... essa não é a Elizabeth.. não é minha filha.. – Mãe. 

– Você não é tão diferente, escondeu que meu pai estava vivo..

– Foi para seu bem. Você não entende nada, garota boba, foi iludida pelo demônios.

 Eu entendo sim, me chame de Isabella esse é meu nome agora.

 Isabella? Você se juntou a eles... você é o equilíbrio do mal? – Ian

 Sim eu sou.. olha foi bom conversar com vocês, mas eu tenho o que fazer.. só vim fazer uma visita rápido.

Daqui você não sai viva.. – Ele se levantou do chão e ficou em pose de ataque. Não acredito que você se tornou o equilíbrio do mal.



Notas Finais


Aceito sugestões ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...