1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Sensual

História Da inocência à sedução - Sensual


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


Don't pull away - j.viewz ♡

Capítulo 27 - Sensual


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - Sensual

 Eu vou sair sim.

Senti meu corpo se juntar ao vento, e sumi junto dele, como John fazia. Quando abri os olhos estava fora da casa um pouco tonta. Entrei no carro e peguei a estrada. Resolvi ligar pro John.

*Ligando..*

*Ligando...*

Sempre caia na caixa de mensagem, "que droga" só me resta voltar pro hotel, chegando no hotel, tomei um banho e me deitei nua na cama, meu telefone começou a tocar.

 Alô.. – Falei com uma voz bem sensual 

– Onde você está Isabella? Harry me disse que você não está em casa.. – John

– Não... estou num hotel.

 O que você faz aí? Porque não vai pra casa? – John

– Estou te esperando.. completamente nua..  no hotel nooma no sétimo andar, agora o quarto você tem que achar.

Desliguei o telefone, mordi os lábios, me levantei, me vesti rapidamente com a lingerie mais sexy que eu tinha no momento e um casaco preto longo com um batom vermelho. E sai, desci até a garagem peguei o carro, e sai a procura de alguma festa, encontrei uma festa não muito longe, entrei e me sentei, pedi um uísque, a maioria dos homens me olhava, vi um homem do outro lado do salão ligeiramente bonito com cabelos longo, e um sorriso maravilhoso, fiquei encarando ele, ele reparou e começou a me encara, sorri e mordi os lábios inferiores, me levantei e caminhei rumo a escadaria, ele me seguiu, entrei em um quarto cheio de velas ele abriu a boca pra falar algo, toquei a boca dele com um gesto de quem queria silêncio, mordi seus lábios, e o joguei na cama, fazendo - o sentar, meu telefone começou a tocar vi que era John e apenas joguei o telefone no chão. Coloquei a mão por dentro de sua camisa do homem enquanto o beijava, ele tentou tirar meu casaco, negativei com a cabeça, e eu mesma tirei, rasguei o lençol e amarrei os braços do homem na cama, passei a mão no seu corpo, me levantei e peguei meu casaco no chão e me vesti, peguei o celular e coloquei no bolso.

 O que você está fazendo.. ? – O homem falou agitado, e eu respondi calmamente 

 Infelizmente tenho que ir, seria um pena ter que te machucar, por isso já vou.. – Senti aquele desejo por sangue porém não queria matar aquele homem.

– Você não pode me deixa aqui amarrado, volta aqui, eii.

Beijei meus dedos e coloquei sobre a boca dele, e saí lentamente do quarto.


Notas Finais


Aceito sugestões ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...