1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Além Da Fuga

História Da inocência à sedução - Além Da Fuga


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


Shiner - Indian Summer ♡

Capítulo 3 - Além Da Fuga


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - Além Da Fuga

Precisava sair sem que me notasse, então voltei para meu quarto, vesti uma roupa velha e soltei o cabelo e senti meu coração acelerar, nunca tinha sequer tentado quebrar uma regra, eu não posso sair, mas vou, meu coração palpita por emoção, me olhei no espelho respirei fundo e desci a escadaria, passei pelo sala e cheguei na porta do castelo sem que percebesse, na saída ouvi o barulho dos guardas andando de um lado para o outro. Como eu vou passar por eles?

Voltei no meu quarto e peguei várias folhas de papel e fiz duas bola, voltei para porta do castelo e esperei a melhor oportunidade, então assim que pude joguei a bola do outro lado do jardim para chamar a atenção do guarda e então rapidamente corri pra trás de um arbusto, ainda me restava uma bola, joguei na cabeça de um dos outros guardas fazendo parecer que o guarda jogou a bola, e logo eles começaram a discutir, e em menos de minutos consegui fugir consegui deles.

Não sabia onde encontrar John, então decidi ir pela cidade, ninguém me reconhecia, nunca tinha reparado que a cidade era tão movimentada aquela hora. Andei até cansar, talvez eu não deveria ter saído do castelo, era loucura, cheguei em uma rua escura, e logo ouvi alguem choramingando em um canto.

– Moço, esta tudo bem? – Falei me aproximando.

– Comigo sim. – Ele levantou o rosto e eu pude ver que ele não estava chorando de verdade.

 Eu me afastei mas quando percebi estava cercada por homens estranho, as barreiras de Movich estava fracas parece que qualquer um podia entra aqui.. tentei desvia dos homens e seguir meu caminho, mas eles parecia não querer me deixar ir.

 Calma aí gatinha, esta com pressa. – Um dos homens falou com um sorriso malicioso.

 Sim, muita, se me permitem.. – Nem havia terminado de falar quando me agarram pelo braço, eu tentei me soltou mais não consegui.  ME SOLTE, AGORA!

Aquele homem, John o que aparecia pra mim, apareceu junto do vento, e logo aquele frio agoniante chegou, senti meu corpo tremer, ele ordenou que os homens me soltassem.

 Quem é você?? E porque acha que tenho que fazer o que manda. O homem que me segurava pelo braço, falou com ironia. 

Era John, sabia pelos seus olhos azuis inigualável. John puxou uma espada azul como seus olhos de sua cintura literalmente, fiquei impressionada com rapidez, John decapitou um dos homens os outros fugiram de medo, John foi rápido como a luz, eu devo ter medo? Me perguntava.

– John? – Perguntei aflita.

 Você deveria tomar mais cuidado quando vier atrás de mim– Ele falou com um sorriso medonho. – Me siga.

Ele estava caminhando rumo a floresta sem dar importância pra mim, eu não tinha certeza de querer ir para floresta com um estranho, ainda mas alguém que aparentava ser tão forte, se ele quisesse me matar seria fácil pra ele, não sou pária pra ele.

 Não te seguirei a lugar nenhum!– Falei enquanto ele parecia não se importar. 



Notas Finais


Aceito sugestões ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...