1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Segundas intenções

História Da inocência à sedução - Segundas intenções


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


Gemini Feed - Banks ♡ espero que gostem. Pessoal vou fazer um capítulo mais picante, e quero saber de vocês se querem o capítulo mais censurado ou explícito... deixem no comentário.

Capítulo 30 - Segundas intenções


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - Segundas intenções

O homem veio pra cima de mim com tudo, desviei de todos os ataques com facilidade, isso parecia o irritar, ele tentou me dar um murro, e eu desviei e o mordi no braço.

 O que você fez... – Ele perguntou aflito 

 Deixei minha marca em você,  se me permite.

Eu corri em direção a ele e o joguei pela janela ele abriu as assas e voou.

 Finalmente eu estava atrasada. – Fui tomar meu banho e fiquei pensando em que roupa eu irei, sai do banheiro.

 Puxa... esqueci do advogado.

Peguei o celular e liguei pra Maya.

*Chamando*

– Alô.. – Maya

– Maya precisa de um advogado pra hoje a noite na festa da impressa. E também que ligue pro Dr White, me encontrar lá.

 Um advogado?? Agora ??

– Sim Maya, urgente.

– Ok, então.

Eu desliguei e procurei uma roupa perfeita, escolhi um vestido rosa claro que destacavam minhas formas com um casaco quase no mesmo tom. Usei um perfume, muito agradável. Chegando na festa todos me olhavam, vi Kay e decidi ir até ele. Ele estava de costas, então eu toquei em seu ombro. Ele se virou 

 Isabella.. – Kay

 Oi Kay..

– Nossa, você realmente está incrível. – Kay

 Obrigado, gentileza sua.

 Não.. é verdade está linda. – Kay

E você está muito charmoso. – Eu o olhei dos pés à cabeça e mordi os lábios. 

– Quer beber alguma coisa? – Kay.

 Claro.

Bebemos e sentamos numa mesa e começamos a conversar. 

– Te achei... – John

– Oi John.

– Então Kay posso te roubar a Isabella uns 15 minutos. – John

– Claro.. – Kay me olhou um pouco desconfortável.

Me levanto e sigo John ele sobe as escadarias. 

 Você está incrivelmente linda – John

 Eu sei... 

– E convencida. – John

Ele me cala com um beijo, me empurrando contra uma porta, veio me beija, beijou meu pescoço, coloca a mão na minha bunda.

– John eu tenho que ir discursar. Agora não.

Falo saindo de seus braços.

– Esta com medo.. eu nunca transei com uma virgem. Isso seria realmente interessante. – John

Ele abre o zíper da sua calça.

 E nem vai.

Saiu do quarto rápido. Desço a escadaria. E subo no palco no meio do salão com um microfone.

 Peço a atenção de todos um minuto. Primeiramente boa noite, muitos talvez não me conheçam sou Isabella Thompson. E sou aqui no lugar do Igor. – Minha mãe entra no salão, e fica me olhando de longe.

– Desde que meu pai adoeceu, a empresa não é mas a mesma, por isso, forem sérias mudanças, quero mas competência e compromisso de todos vocês, e nós juntos faremos a maior empresa do país porque temos capacidade para isso. – Continuei a falar durante alguns minutos.

– Bom era isso que eu tinha pra falar, agora se divirtam.

Desci do palco e Maya estava me esperando.

 Srta Isabella, o advogado e o Dr White estão te esperando lá em cima. – Maya

– Ok, estou indo.

Segui Maya até eles, o advogado imprimiu os papéis necessários e eu e White assinamos os papéis. 

 O dinheiro estará na sua conta amanhã de manhã.  – Falei pro advogado, ele foi embora me deixando com Christopher.

 Então Christopher, posso te chamar assim? 

 Claro Isabella. – Christopher

– Tenho seu primeiro trabalho, preciso de passagens de avião para o Canadá.

– Ok, vou comprar e mando pro seu hotel.

– Ótimo, obrigado. – Nós descemos as escadarias, e Christopher saiu, Kay se aproximou de mim.

 Foi um bom discurso. – Kay

– Obrigado.. que gentil, você me faria um favor poderia me levar pra casa... Bebi um pouco e não me sinto bem.

– Claro Isabella. 

Nós saímos da festa e ele me levou pra casa. E me acompanhou até a porta do meu quarto.

– Obrigado Kay. – Me aproximei de Kay com segundas intenções.

– Isabella... – Quando alguém chegou.


Notas Finais


Aceito sugestões ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...