1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Terno Preto

História Da inocência à sedução - Terno Preto


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


Espero que gostem.. ♡ Pessoal vou fazer um capítulo mais picante, e quero saber de vocês se querem o capítulo mais censurado ou explícito... deixem no comentário.

Capítulo 31 - Terno Preto


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - Terno Preto

Quando virei para olhar quem era.

– Aqui esta sua passagem..  – Falou Christopher olhando no papel

– Ops não percebi que estava acompanhada. – Christopher

– Vai viajar Isabella? – Kay

 Vou ver meu pai, uma viajem rápido.

– Acho que já vou, boa viagem Isabella. – Kay Christopher olhou para mim.

 Desculpa eu não percebi que estava ocupada.

 Tudo bem. – Ele me entregou as passagens.

 Quero que ligue pro Issac e peça pra me substituir enquanto estiver fora. 

 Claro irei fazer isso, com licença. – Christopher se retira, entro no meu quarto arrumo uma pequena mala, saio do hotel e paro em frente o hotel, pego um táxi até o aeroporto. Chegando lá me sento e espero. "Kay é realmente bonito" "Posso usar - lo pra fazer ciúmes no John" "Haha"

Até que anunciam meu vôo, entro no avião me sento, e admiro a passagem e término dormindo por alguns minutos, acordo com o barulho, e vejo que já cheguei, desci do avião peguei minhas malas e chamei um táxi.

 Você pode me levar nesse endereço.

Entreguei um papel ao taxista. Rodamos a cidade até chegamos em uma casa próxima as montanhas. Desci e paguei o taxista.

– Que beleza de casa.

Caminhei até a casa que era inteira de vidro e madeira, meu pai deve gostar desse estilo de casa. A porta estava aberta, entrei na casa que era incrivelmente organizada. 

 Pai.... – Apareceu um homem não tão velho. Que aparentava uns 36 anos.

 Isabella?? Minha filha.– Ele veio me abraçar.  Você está mais linda do que imaginava.. Entre venha comer deve estar com fome, não te vejo desdobramentos seus seis anos.

– Meus seis anos? – O abracei mais forte. E o acompanhei pra cozinha.

 Senta aqui Isabella.

– Como você está pai...

 Estou bem não se preocupe, como está o Igor?

 Muito bem, curtindo férias em Miami. Ele me deixou pra cuidar da empresa.

 Ainda bem, ele não nasceu pra isso.. Já você, esta escrito no seu rosto "determinação" você vai fazer melhor que ele o serviço.

– Você fica sozinho aqui pai.

 Não os médicos vem me ver todos os dias.

 Mas não tem ninguém pra cozinha, lavar e passar pra você.

 Eu posso fazer minhas coisas sozinho, não precisa se ninguém, esta me chamando de imprestável.

 Ah tudo bem, desculpa, sua casa é incrível... – Eu sorri.

– Obrigado, foi aqui onde eu e sua mãe passamos nosso tempo juntos.

 Hmm...

 Como vai John? 

 Muito bem claro.

Conversamos alguns minutos e saímos da casa para olhar as montanhas.

 Isabella, eu quero treina - la, quero que seja forte. Depois de tudo que aconteceu sua mãe não vai pegar leve, vai te perseguir. Até você ficar louca.

 Ela não vai conseguir o que quer.

– Ela sempre consegui... precisa que seja forte.

– Estarei aqui o tempo que for preciso... e você poderá me treinar. – Eu o abracei e sorri.

Depois daquele dia, passamos momentos bons juntos, nos divertimos e treinamos juntos explorando o de melhor em mim. Numa noite em especial decidi dar uma volta na cidade pra conhecer o lugar, peguei o carro do meu pai e fui pra cidade. Vi uma lugar iluminado, quando entrei vi pessoas jogando claramente era um casino. Caminhei pelo local, olhando todas aquelas pessoas, subi a escadaria, e vi no fim de um corredor uma porta aberta, saia uma luz da porta que me chamava atenção, entrei na sala que era quase toda de vidro, fiquei olhando o lugar, só não reparei que havia um homem do outro lado da sala, eu fui olhar a cidade pelo vidro quando o homem se virou e me viu.

– Quem é você?

Era um homem, realmente sedutor, vestido em um terno preto.

 É...


Notas Finais


Aceito sugestões ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...