1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Uma lingerie

História Da inocência à sedução - Uma lingerie


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpem qualquer erro.

Capítulo 39 - Uma lingerie


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - Uma lingerie

Fiquei no apartamento daquele velho até ter certeza de que estava livre pra sair.

 Judite… judite.

O velho já estava tonto de rodar, depois de um tempo, peguei um casaco em cima de uma poltrona e sai do hotel, vestida de empregada, caminhei até onde deixei meu carro.

– Onde está meu carro? Droga… Perfeito meu celular estava na bolsa que deixei no restaurante.

Vou ter que ir até a empresa, caminhei até lá afinal não era tão longe, eu caminhei pelo rua, e uns caras começaram a assobiar e grita pra mim.

– Ô lá em casa.

– Ei gatinha, tô precisando de uma empregadinha lá em casa.

– Eita lá em casa lavando meu chão.

Fiz uma careta e parei do outro lado da rua, e olhei pra ele e dei o dedo do meio. – Vão se ferrar otários, virjões. – Ele ficaram com cara de paisagem, quando cheguei perto da empresa, vesti o casaco, e entrei e fui até o John. Entrei na sala do John tirei o casaco e coloquei na cadeira.

– John… – Falei brava e ele me olhou de baixo acima.

 Onde você estava? Fazendo trabalho extra? Eu também quero tá cobrando quanto? – Ele começou a ri.

– Muito engraçado… estou cansada desses caras me seguirem. Eles iriam me atacar em um restaurante.

 Parece que sua mãe não quer brincar.

 Precisamos infiltrar alguém lá dentro. Urgente.

 Calma… faremos isso.

 Quero ir pra casa agora, e você vai me levar. – Saiu da sala puxando John, nós vamos até o carro e ele me leva pra casa. Chegando lá.

 Tá calma? 

– Estou irritada. – Ele veio até mim e me beijou. E eu contei o que tinha acontecido.

– Fique tranquila… eu tenho que ir, se vista pra festa mais tarde.. você não pode faltar. Assenti com a cabeça e me sentei, e ele saiu, me levantei e tomei banho e vesti um vestido.

 Se ela acha que vai me destruir, ela tá enganada.

Me vestia elegantemente, quando alguém bateu na porta.

– Não é possível… – Abri a porta, quando vi era apenas um homem do correio.

– Você é Isabella Thompson?

–  Sou eu sim. – Ele me entregou uma caixa.

 Isto é para madame. Só precisa assinar aqui..

 Para mim??

Assinei o papel e ele saiu, abri a caixa curiosamente. “O que é isso? uma lingerie.” 

– Tem um cartão. 

Cartão 

     Um presente para dona dos meus pensamentos e a mais linda das mulheres. Espero que goste com amor...

                                Thomas

Ele é um amor, e a lingerie é maravilhosa. Guardei a lingerie, e terminei de me arrumar. E esperei por John. Ele finalmente chegou e descemos e pegamos o carro e fomos para festa. Parecia ter mais pessoas que na última. Entrei comprimentei as pessoas. E fui até o bar da festa.

– O que vai querer?

Perguntou o garçom.

 Uma taça de The Dalmore…

– Tem certeza este é realmente forte..

 Se eu pedi The Dalmore, é porque tenho certeza.

Ele saiu e foi buscar a taça, me entregou e eu fui andar, encontrei John.

– O que você está bebendo? –  John 

– The Dalmore..

Fiquei olhando a festa, e vi aquela tal de Rebecca de novo junto ao Kay.

– Você gosta de coisas fortes em.. – John

– Quem é essa tal de Rebecca??

– Ela é a amante de seu pai, por isso ela tem uns privilégios. Seu pai gosta dela. *John

 Mentira. 

– Verdade – John

Ele veio em nossa direção.

 John a quanto tempo… a fugitiva está aqui. Fugiu do nosso almoço. – Rebecca 

– Imagina.. tive um imprevisto e tive que resolver.

– Pois é Rebecca.. como foram suas férias? – John

– Adorável John.. – Rebecca.

Ele me olhava de baixo acima.

– Garotas eu tenho que ir. – John

Uma mulher chamava John de longe.

 E então fofa, tá gostando da cidade… – Rebecca

Eu estava olhando o Kay..

 Hã….

 Fofa eu vi que você fica olhando muito o Kay, espero que não esteja interessado nele.. – Rebecca

Eu sorri.

– E se eu tiver…

Falei a encarando.

– Então temos um problema fofa. Porque ele é meu.. – Rebecca

– Não está escrito sua propriedade na testa dele.

 É melhor ficar longe dele, ou você vai se ver comigo fofa.. – Rebecca 

 Isso é uma ameaça?

Se considere avisada. – Rebecca


Notas Finais


Aceito sugestões ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...