1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Além Da Floresta

História Da inocência à sedução - Além Da Floresta


Escrita por: FannyRocha

Capítulo 4 - Além Da Floresta


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - Além Da Floresta

Ele me ignorava, fingia não me ouvir, parecia ter certeza que iria segui - lo, acho que não tinha muita opção.

 Para onde vamos? – Perguntei enquanto entrava na floresta que era bastante escura e silenciosa. Só o que pude ouvir era o som da floresta. – Pelo visto não quer me responder.. gostaria de saber, poderia me responder. – Eu parei de andar e cruzei os braços. Ele me olhou e sorriu.

 Você lutaria por sua vida?? – ele falou com a espada na mão. – Você está pronta para atravessar a ponte para o outro lado?

 Do que está falando?? Não entendi sua pergunta, ponte pra onde?– estava me sentindo confusa.

 E no entanto a pergunta é bem clara – ele parecia estar me esnobando – Quero que lute comigo, agora Elizabeth!

Ele apontou sua espada para mim, seus olhos mudaram de cor, como seus cabelos, ele veio em minha direção.

 Não, não posso, FIQUE LONGE.

– Você não tem forças para lutar? – Ele me perguntou e logo em seguida me atacou pude desviar, desviei de todos os ataques, só não sabia até onde aguentaria. Quando fui encurralada, minhas assas de abriram, consegui me defender.

 Pare John! – Ele não me ouviu, estava cansada e fraca, me aproximei e tentei tocar seu rosto, ele me pegou pelo pulso.

 Eu se fosse você, não faria isso.

– J... John... – Minha visão escureceu aos poucos.



(Impossible - James Arthur)

Sonho on

Responde minha perguntar! – o homem a minha frente perguntou aflito.

– Não, não, eu não te amo. – Elizabeth abaixou a cabeça. – Me desculpe, mas você sempre soube disso!

E todo esse tempo não fui nada pra você? – Ele parecia aflito, chateado com a resposta. – Em anos juntos eu não signifiquei mais que o homem que dorme ao seu lado?

– Eu desconheço o amor, lamento por isso, eu preciso de um momento. – Elizabeth estava encostada na parede, ela caminhou até a porta de entrada da casa.

– Se você passar por essa porta não volte! – Ele falou enquanto sentia uma forte dor no peito, a loira abriu a porta e saiu da casa, saiu sem esperar por qualquer comentário, sem olhar pra trás.

Ela caminhou rapidamente até o carro, ela não viu, mas as lágrimas percorria o rosto daquele homem, ela ligou o carro, dirigiu preocupada, ela passou a mão no cabelo, ela não tinha a intenção de magoar ele, porém nem uma lágrima rolou seu rosto, era uma preocupação superficial e em minutos ela estava subindo um elevador, ela mexia bastante a mão apertando uma na outra, sua mão estava suada e fria, o elevador se abriu ela saiu e caminhou até a porta de seu apartamento e pegou as chaves no bolso e pensou um pouco e colocou as chaves novamente no bolso e caminhou até outro apartamento, ela bateu na porta, se encostou na parede de vidro e olhou sua mão esquerda com seu anel de casamento ela tirou o anel e o jogou no chão, no mesmo instante a porta se abriu.

– Você?! – Um homem alto de olhos azuis abriu a porta, e ela sem pensar duas vezes pulou no seus braços e o beijou com todo força e paixão, ela poderia desconhecer o amor, mas sabia que aquilo era o mais próximo de um sentimento puro.



Notas Finais


Aceito sugestões ♡ obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...