1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. "Um amor verdadeiro"

História Da inocência à sedução - "Um amor verdadeiro"


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


Espero que gostem ♡
Doja Cat - So High

Capítulo 41 - "Um amor verdadeiro"


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - "Um amor verdadeiro"

Eu voltei pro apartamento, tirei os sapatos, caminhei descalça até a cozinha, sentindo o frio do chão, abri a geladeira e peguei uma garrafa de vodka, coloquei uma música, vesti uma roupa leve e caminhei até a varanda, me sentei, e senti o vento tocar meu rosto, e bebi metade da vodka ao poucos olhando o céu.

– Você voltaria atrás Isabella? – Eu me perguntei com um aperto no coração, será que vou ter que aguentar isso a eternidade, as estrelas iluminaram meu rosto enquanto dormia sentada em uma poltrona na varanda.

Eu acordei e tentei me mexer e cai no chão. – Aí – Eu dormi na poltrona e nem percebi, me levantei, e caminhei até a cozinha e desliguei o som que estava ligado, guardei a Vodka, respirei fundo e caminhei até o banheiro, tomei um banho na banheira, bem relaxante, fiquei alguns minutos e depois me vesti e saí para tomar café da manhã. Peguei um táxi e fui até uma cafeteria próxima e tomei café da manhã, e fui pra empresa. Fui até a recepcionista.

–  Uma garrafa de vinho tá amor.

– Claro Srta Isabella.

Eu me dirigi pra minha sala, no caminho vi a Maya conversando com a Rebecca. Eu ouvi meu nome, eu passei por elas.

– Oi querida Rebecca.

–  Oi querida.

– Não sabia que a Maya era sua amiga.

– Ela é sim, nós estamos falando justamente de você.

– Eu imagino, mas assim entre nós Rebecca, já pensou em levar seu cabelo oleoso ao invés de ficar fazendo fofoca, porque tá estranho.

– Que isso Isabella, que deselegante.

– É uma dica miga.

Eu vou pra minha sala deixando elas sozinhas, com a boca aberta. Eu entro na minha sala me sento, fica tranquila Isabella, eu estou sentada no meu trono, aqui eu mando, irritar a Rebecca é meu próximo passatempo, afinal eu tenho que descontar a falta de adrenalina na minha vida. Eu olho os papéis em cima da mesa e começo a assinar alguns, a recepcionista entra pra deixar o vinho. Eu continuo assinando. Quando decido ir na sala do Kay, caminho pelo corredores esbanjando minha beleza, a cada dez 10 homens que passam por mim ficam olhando, eu mantenho um sorriso no rosto e ando confiante, eu paro em frente a sala do Kay, entro lentamente na sala dele.

–  Bom dia Kay.

– Bom dia Srta Isabella. – Kay

– Não precisa me chamar de Srta, vim até aqui usando a desculpa de vir buscar a minha bolsa.

– Ah claro, toma. – Kay – Ele pegou a bolsa e me entregou. – Como foi sua noite? – Kay

– Terrível, minha mãe está me perseguindo muito. Eu realmente preciso muito de um vampiro forte pra me proteger. – Eu falei o olhando com um sorriso no rosto.

– Acredito, hoje a noite eu não vou andar um pouco pela cidade, sei lá descontrair. Se você quiser posso te ajudar a conhecer melhor a cidade. – Kay

–  Seria ótimo, eu me perco todo dia no caminho pra casa. – Que nada.

–  Então tá, vou te ajudar com isso. – Kay – Ele sorriu para mim, e Rebecca entra na sala.

–  Kay, – Ela pausa a fala quando me ver – Isabella você está aqui… – Rebecca falou meio irritada por me ver. – Não importa, Kay você não quer sair hoje pra jantar sei lá comigo.

Ele olhou pra mim.

– Eu já tenho compromisso, desculpa. – Kay

– Você não pode cancelar? – Rebecca como um ditador.

– Não, desculpa. – Kay 

–  Tudo bem eu já vou. Tchau Rebecca, a gente se ver mais tarde Kay.

A Rebecca fica lá reclamando, eu saio e vou pra uma reunião. Onde eu fico entediada, John me encarando eu encarando Kay e Rebecca me encarando enquanto encarava Kay, Kay encarava Rebecca me encarando, John encarando Kay me encarando. Eu sei isso é confuso, mas minha vida estava confusa o que eu realmente queria Kay, John ou Thomas. Talvez eu queria os três, porque não. Bom, mas tenho que focar em um de cada vez. Estava saindo da reunião para ir almoçar, quando John me parou.

–  Está indo almoçar? – John

– Estou.. 

– Eu vou com você.

Ele me seguiu mesmo eu recusando, ele me levou pro restaurante, me sentei e abri a bolsa e peguei o celular quase descarregado. E liguei pra Christopher. John estava pedindo o almoço.

*Chamando*

– Alô Srta Isabella. – Christopher 

– Conseguiu o que estava pedi.

– Os guardas sim. Eu irei apresentá eles a você. Tiver um problema com as finanças, foi tirado 73 milhões de uma das contas do seu pai. Eu fiz uma pesquisa e essa compra foi registrada no nome de Igor Thompson – Christopher 

– Cancele os cartões dele e tire o acesso a conta bancária do meu pai.

– Ok. Precisa de mais algo? – Christopher 

–  Um carro, o mais luxuoso claro. Pode comprar um carro e arrumar alguém para deixá-lo na garagem do hotel eu vou estar lá esperando.

– Vou fazer isso. – Christopher – Eu desliguei o telefone.

– Já pediu a comida? 

– Já, o que você vai querer pra beber. – John 

–  Champanhe claro.

John pediu o champanhe quando a comida chegou, nós comemos e conversamos.

– Você deveria parar de fugir de mim Isabella. – John

– A vida foi feita pra viver e não não pra jogar no lixo com você, você é um sem vergonha, cara de pau, galinha.

– Eu sei que no fundo você me ama.. eu vejo nos seus olhos. – John – Esses apelidinhos me magoam.

– Não se engane, ainda tá pouco.

Nós terminamos de comer, e ele me deixou na frente do hotel, eu fui até o estacionamento e vi  um homem perto de um carro novo.

– Christopher te mandou?

– Sim, está aqui as chaves. 

O homem falou me entregando as chaves logo depois saiu,  eu abracei as chaves, olhando encantada pro carro.

– Finalmente tenho carro novamente.

Caminhei até meu apartamento, e me sentei no sofá, tirei o sapato, e peguei o telefone e liguei pra uma pizzaria e pedir uma pizza grande. Esperei alguns minutos, e logo a pizza chegou e paguei a pizza, e fui pra cozinha.

– Essa pizza sim vale a pena!

Eu comi e depois peguei a garrafa de vinho a taça e uns morangos e fui pra banheira e fiquei relaxando, estava esperando a hora de me arrumar pra sair com Kay mas parecia que as horas não passavam. Então sai da banheira e fiz um lanche e fui assistir umas séries no notebook. Fiquei algumas horas assistindo. Me arrumei e fiquei alguns minutos para decidir com qual sapato iria sair.

Eu já estava pronta e ficava andando de um lado para o outro. Quando a recepcionista ligou no telefone do quarto avisando que um homem me esperava lá embaixo. Eu desci rapidamente.

– Boa noite Kay

–  Boa noite Isabella, vamos? – Kay – Nós começamos a andar e conversar.

– Você não deveria ter vindo de salto – Kay

–  É acho que não.. – Eu dei uma risada.

– Então quer da uma volta por onde..? – Kay

– Em uma sorvete para começar .

– Tudo bem então me siga – Kay

–  Estou logo atrás. – Nós caminhamos, e chegamos numa simples sorveteira. 

–  O que vão querer? – Perguntou o garçom.

– Um sorvete de morango e um… – Kay

– Chocolate.. – Eu completei a frase, nós tomamos o sorvete e voltamos a andar pela cidade.

– Fico feliz de poder passar um tempo com você, ultimamente eu fico muito só. – Kay

– Curioso, você é tão gentil e está tão sozinho...

– Eu só quero ter pessoas ao meu redor que me ame de verdade, as pessoas são muito superficial, então prefiro ficar só – Kay

–  Acho que podemos mudar isso, que tal qualquer dia você ir assistir umas séries comigo, você gosta de séries?

– Eu adoro, acho a ideia ótima, com certeza eu vou. – Kay

– Você me ajuda.. eu te ajudo. Que tal?

– Tudo bem, sabe eu percebi que você fica muito tempo junto do John. O que há entre vocês?–  Kay

– Nada, ele só gosta de me perseguir.

– E eu percebi que a Rebecca é sua pulga, o que há entre vocês?  – Irônica

–  Haha, nada.– Kay – Eu vejo em você uma pessoa boa de verdade lá no fundo.

– Eu também vejo isso em você. – Eu fiquei meio pensativo, como ele poderia ver algo bom em mim, resolvi mudar de assunto – Sabe eu quero comer algo bem gorduroso.

–  Hmm, sério, eu estava de dieta, –  Ele riu – Mas que tal um hambúrguer com Coca-Cola? – Kay

Eu sorri e aceitei, nós procuramos um lugar que vendesse hambúrguer, demorou mas achamos, eu comi dois e um pedaço do hambúrguer do Kay, ele ficou impressionado como eu como, adoro as delícias desse mundo.

Nós saímos e andamos mais um pouco olhando a cidade, até que Kay me levou pro meu apartamento.

– Obrigado Kay, essa noite foi incrível, super divertida.

– Eu também gostei, bom então tchau, até amanhã. – Ele foi embora, eu entrei no apartamento e cai no sofá, cansada de andar.

–  Foi um bom começo. – Eu sorri pra mim.


Notas Finais


Aceito sugestões ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...