1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Brincar De Amor

História Da inocência à sedução - Brincar De Amor


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


Espero que gostem ♡
Ellen King - Ex's & Oh's

Capítulo 44 - Brincar De Amor


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - Brincar De Amor

Nossos lábios se tocaram, eu podia sentir o coração do John, eu peguei na mão dele e o levei pro último andar, saímos do elevador nos beijando, entramos em um quarto, ele tirou meu vestido delicadamente, beijou meu pescoço, enquanto tocava meu corpo, e então fizemos amor, sentia a paixão de John a cada beijo. Ele beijava meu corpo aumentando a temperatura, fazendo com que o temperatura aumentasse. John dormiu nos meus braços.

Eu me levantei quando percebi que John estava dormindo, vesti minha lingerie é andei um pouco olhando o quarto, peguei meu vestido e o vesti, olhei para o John dormindo, saí do quarto, olhei a hora no relógio eram 1 da manhã.

Eu desci rapidamente, peguei o carro, e coloquei uma música enquanto dirigia, estava com muito sono, não vi que tinha um homem parado no meio da rua, quase atropelei aquele homem, parei o carro com tudo, coloquei a cabeça pra fora.

 Está tudo bem moço?

– Comigo sim, já você não vai poder dizer o mesmo.

– Hã…

 Elizabeth..

– Ah, entendi.. era pra mim ter atropelado. – Eu liguei o carro e acelerei em direção ao homem, ele desviou, quando ele abriu as asas e voou pra cima do meu carro, eu saí do carro e gritei. – O carro é novo sabia, eu vou te assar igual um peru de natal.

Ele pulou em cima de mim, me derrubando no chão, eu o joguei longe fazendo com que ele se arrastasse no asfalto. Me levantei e limpei o vestido.

 Vem grandalhão, já cansou.

– Claro que não, hoje é seu fim. – Ele se levantou e veio na minha direção, eu desviei e ele caiu no chão.

– Olé… vamos tentar de novo touro. – O homem levantou zangado, eu desviava de todos os ataques com facilidade. – Vamos acabar com isso né, já tá tarde. Eu resmunguei, eu tirei a espada da minha cintura.

– Da onde saiu essa espada? – Perguntou o homem já cansado.

 Ela faz parte do meu corpo, você só pode vê - la quando estiver na minha mão, mas chega de bla bla.

Eu me aproximei lentamente, e o ataquei ele desviou puxando por cima de mim, eu joguei a espada enquanto ele estava no ar. Ele caiu no chão gritando de dor.

 Esqueci de falar que ela é venenosa? Minha espada solta um pouco de veneno no sangue, mas não se preocupe ele mata rápido.

Eu retirei a espada, e sorriu pro homem, entrei no carro e deixei o homem jogado no chão. Dirigi até meu apartamento, guardei o carro e subi pro meu apartamento, tomei um banho e me deitei, peguei o notebook e mexi um pouco na Internet.

– Esqueci de tirar as fotos. Aff, tudo bem, posso fazer isso amanhã.

Desliguei o notebook e coloquei em cima de uma cômoda ao lado da minha cama, e me acomodei e dormi.


                   Sonho on


Abri meus olhos e estava dentro de uma sala toda branca que se fechava.

 Isabella….

 Socorro…

Eu empurrava a parede, mas não adiantava a sala continuava a se fechar.

– Isabella, me entregue sua alma.

– Quem é você?

– Sua alma me pertence, venha acompanhe minha voz. Venha comigo..

 Não me deixe em paz, por favor.

A parede se fechava, logo eu estava presa, prestes a ser esmagada.

 Não… não..

Quando abro os olhos, e vejo que estou no meu apartamento, esse sonho estranho novamente, eu fiquei na cama alguns minutos.

 Não posso deixar que esse sonho bobo acabe com meu dia.

Me levantei, tomei banho e me vesti, fui até a cafeteria que ia de costume, me sentei.

 Bom dia, vai querer o de sempre? – Garçom

 Sim, por favor.

Fiquei perdida nos meus pensamentos, enquanto o café esfriava, por mais que não quisesse admitir John estava em meus pensamentos, talvez não deveria ter dormido com ele, preciso ser forte e dura com John, preciso fazê - lo provar de seu veneno.

Paguei meu café, sai da cafeteria entrei no carro e dei um longo suspiro, e dirigi até a empresa, fui direto pra minha sala, abri a porta e a fechei, não tinha certeza de que queria ver o John, me sentei na minha cadeira, o telefone da minha sala tocou.

– Bom dia Srta Thompson, o Dr Fisten, está aqui na recepção, ele quer falar com você.

 Quem é ele?

 É o gerente geral de uma das nossas empresas no norte do país.

– Ah ok, mande alguém acompanhá - lo até minha sala. – Eu desliguei o telefone. E esperei por esse homem, ele entrou na minha sala.

– Bom dia Srta Thompson.

 Bom dia Dr Fisten, o que deve o honrar de sua visita?

– Eu vim para uma reunião geral, gostaria de discutir alguns assuntos importantes.

– Claro entendo, você vai ficar na cidade? – Eu vi que ele estava olhando pro meu decote.

– Oh se vou, quero dizer, vou sim.

 Ótimo, então você pode marcar um horário disponível, com meu assistente.

 Foi um prazer conhecê - la. – Ele pegou na minha mão e parecia que na ia soltar.

– Foi meu o prazer, eee, pode soltar minha mão?

– Ah, claro desculpa...

Eu o acompanhei até a porta, quando abri a porta John estava do lado de fora. O homem foi embora e o John entrou na minha sala.

– Precisamos conversar. – John – Eu fechei a porta.

– Sobre o que? – Eu me fingi de desentendida, pegando os papéis em minha mesa e fingindo ler eles.

 Sobre ontem a noite, não se faça de desentendida. – John

Ahh, ontem, não temos o que conversar.

 Como não? – John

Eu estava bêbada, e queria me divertir, e você foi a bola da vez.

– Você está falando que me usou? – John

 Não seja dramático, eu ouvi por aí que você não vai atrás depois que dorme com alguém. Porque está aqui?

– A-aaa, eee, que você saiu  durante a noite e me deixou sozinho. – Ele falou sem jeito.

 – O que você queria, que eu te esperasse acordar com o café da manhã pronto? – Ele sorriu

 Era o correto, depois de uma noite prazer. – John

 Parece que essa noite mexeu com você. – Ele se aproximou de mim, e eu o afastei.

 Não quer um beijo do seu amor?  – John

Eu comecei a rir

 Qual a graça? – John

 Você, você é a graça, a gente dormiu uma vez e você já vem cheio de intimidade. Achando que pode tudo.

– E eu posso, eu sei que você me quer. – John

– Ah por favor John cresce, foi só uma noite, olha só horário de almoço. – Eu peguei minha bolsa, e me aproximei do John, e fale no ouvido dele:

– Quem muito brinca de amor, um dia termina virando o brinquedo. – Eu sorri e sai da sala.




Notas Finais


Aceito sugestões ♡
Vocês shippam o John e a Isabella ou nem? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...