1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Você sente algo!

História Da inocência à sedução - Você sente algo!


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


Espero que gostem ♡

Capítulo 48 - Você sente algo!


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - Você sente algo!

Me levantei e peguei o meu salto, e saí silenciosamente do quarto.

– Fugindo.. que feio.

Eu ouvi uma voz masculina rouca, eu me virei, e me assustei ao ver.

– Thomas…

Thomas estava com uma expressão séria me encarando fixamente  sentado em uma poltrona sem camisa, tentei falar algo, mas simplesmente não consegui, as palavras não queriam sair.

– Senta! - Thomas

– Eu só quero ir embora!

– Não quer saber o que aconteceu ontem? - Thomas

– Não quero.

Eu caminhei até a porta, girei a maçaneta, Thomas se levantou e veio até mim rapidamente, me virou pra ele me empurrando contra a parede.

– Se senta! - Thomas

– Se você acha que manda em mim, você está enganado.

– Quer ir embora por causa do seu namorado? - Thomas  Eu tentei sair, mas ele me segurou.

– Como você sabe?

– Você mesma me contou. - Thomas

– Me deixa ir embora.

– Você gosta dele? - Thomas

Eu fiquei em silêncio por alguns segundos.

– Claro, caso contrário não estaria com ele.

Ele me olhou calmamente e se afastou.

– Senta..   Thomas

Eu terminei me sentando, como ele mandou.

– Ótimo! ontem à noite, por coincidência do destino te encontrei, você estava bastante bêbada, sentada em uma mesa quando me viu, foi até mim, e ficou me seduzindo, me contou algumas coisas, e então você me falou que estava sem calcinha, você tentou abrir minha calça lá mesmo, insistiu que queria ir pra minha casa, você sabe que é impossível te negar algo. Bom, você dormiu no carro antes de chegar aqui, e eu apenas te coloquei na cama. – Thomas

– Estou feliz que não tenha acontecido nada. Era só isso que queria me contar?  Eu me levantei e caminhei até a porta.

– Eu sinto que quer fugir de mim, na verdade desde nosso primeiro encontro. Eu sei que você sente algo por mim, por isso está tentando fugir, está fugindo dos seus sentimentos não de mim, acredite.  Thomas

Eu apertei forte minha mão, fiquei parada ali por uns instantes e depois sai, sai o mais rápido que pude do hotel. Peguei um táxi até o hotel onde James estava, enquanto subia o elevador do hotel, pensava no que Thomas falou, eu realmente sempre estou fugindo dele só não sei o porquê, meu coração sempre disparava quando o via, não pudia controlar, talvez eu tenha medo de admitir que eu amo, que idiotice, o elevador abriu e eu fui até a porta do quarto de James, respirei fundo e bati na porta, em poucos minutos a porta estava aberta.

– Isabella, onde você estava? - James

– Acredite se quiser eu fui sequestrada.  Eu entrei no apartamento dele, e me sentei.

– E como você fugiu?  James

– Eu conheço meu sequestrador.  James parecia confuso com minhas respostas.

– Tudo bem, isso é um tanto estranho mas você tá bem?   James  Ele falou fechando a porta.

– Estou bem, tenho que voltar pra casa.

– É melhor tomar café da manhã primeiro, ou seu sequestrador já te ofereceu um café?

Eu sorri e aceitei o café da manhã, a gente foi até a cozinha, me sentei enquanto James preparava algo e conversava comigo.

– Eu tenho que encontrar alguém até o fim do mês para viajar comigo, mas todos meus amigos se recusaram, acham que é muito perigoso minhas viagens.

– Sério, você tá indo nadar um lago cheio de jacaré?  Irônica

– Muito engraçado, ainda preciso achar alguém pra cuidar das minhas plantas.  James

– Você não me mostrou suas tão famosas plantas.

– Elas estão em um jardim particular, que no caso não estão aqui em Beverly Hills.

– Ah, bom eu também vou viajar só não estou muito animada, é uma viagem para conhecer um pouco mais o mundo.

Eu menti, claro, não podia falar que minha viagem era pra encontrar pessoas para serem como eu, lutar contra minha mãe sozinha não é tão divertido, com certeza eu faço bem em não contar meus segredos.

– Hum, acho que temos o mesmo interesse, o que você acha de ir viajar o mundo comigo?  James

– Isso seria incrível, até me animei, eu aceito com certeza.

– Ótimo, só precisamos escolher a data, você não aceitaria umas panquecas de frango e suco de laranja preparados por mim ? – James

– Hum, vou adorar provar as culinárias do chef James

Eu caminhei até a mesa e me sentei, eu e James tomamos um café da manhã muito descontraído. Depois James me deixou no aeroporto e peguei um avião de volta pra minha cidade, eu liguei pro Kay assim que cheguei no aeroporto fiquei alguns minutos na frente do aeroporto esperando Kay.

– Isabella.  Kay

– Finalmente.

Eu abracei Kay e o beijei e entrei no carro.

– Como foi a viagem?  Kay

– Ótima, me diverti bastante.

– John me ligou queria saber onde você estava..  Kay

– Ele me ligou também, não me deixa em paz.

– Talvez nós deveria contar sobre nós a ele.  Kay

– Talvez, mas não agora, não quero magoa - lo.

– Ele não se importaria em te magoar.  Kay

Ficamos em silêncio alguns minutos, quando finalmente chegamos no meu apartamento.

– Está entregue.  Kay

Kay beijou minha testa e me abraçou, e se afastou.

– Eu já vou..  Kay

Eu esbocei um sorriso, enquanto ele soltava minha mão lentamente, eu estava encostada na porta do meu apartamento vendo Kay se afastando, em um impulso vou atrás de Kay e  puxei ele contra mim aproximo meus lábios, e o beijo lentamente.

– O que foi isso?  Kay

– Estou me despedindo de verdade.

Kay esboça um sorriso e entra no elevador, Isabella entra no seu apartamento e fecha a porta lentamente, olha ao redor e vai até a cozinha, abri uma garrafa de champanhe, pega uma taça no armário e se serve. Caminha até a sala e se senta no sofá e ao mesmo tempo coloca a garrafa de champanhe em cima de uma mesa a frente, ela começa a pensar, ficando confusa em relação ao que ela realmente deseja, seus sentimentos estava uma bagunça. Isabella olha pro chão e vê a caixa que recebeu, ela se levanta e vai até a caixa no chão, abri e se depara com outra caixa menor, quando Isabella abre a caixa menor fica impressionada ao ver um colar de diamantes, que tinha um brilho magnífico.

– Isso é magnífico!

Ela ouve alguém bater na porta e rapidamente se levanta e vai até a porta e a abri, no mesmo instante John entra na sala, Isabella surpresa fica na porta.

– O que você quer?

– Quem era aquele homem no telefone?   John

– Eu não te devo satisfação da minha vida, eu te amei e achei que você me amasse de verdade, mas me enganei.


– Isabella, você é minha, você não pode ficar com ninguém que não seja eu, e não você não se enganou, eu te amo.

John se aproximou e apertou meus braços e me beijou contra minha vontade, eu o empurrei e ele caiu no chão.

– Você está louco John, saia já daqui.

– Você não pode isso comigo.  John

– Saia daqui agora, ou eu vou chamar meus guarda costas lá em baixo.

– Você acha que eles podem comigo.  John

– Olha eu não quero ter que te machucar. E outra.. eu..

Isabella sentiu uma tontura, e caminhou até a janela em busca de ar, sentiu seu corpo amolecer e esfriar e caiu no chão.


Sonho

Ella Eyre - Bullet For You🎶


Isabella abre os olhos e se vê deitada no chão de uma calçada onde passa muitas pessoas, ela se senta e olha pra pessoas que parecem não ver ela apesar de desviar dela, todos estão vestidos de vermelho exceto Isabella que está de preto.

– Onde estou agora..

Isabella se levanta e começa a andar, até que ela passa por um beco que a chama atenção por ter algo brilhoso no chão, ela vai até a pedra brilhante no chão, e estende a mão pra pegar o objeto.

– Isabella...

Isabella se virou para ver o dono da voz, e se depara com um homem muito próximo dela, um homem de olhos vermelhos e cabelo preto, todo vestido de preto, ela se afasta do homem sem pensar.

– Tem medo de mim?

– Quem é você?

– Sou um anjo das trevas como você.

– Onde estamos?

– Na sua mente, eu não posso falar pessoalmente com você, então decidi falar com você por sua mente.

– Como você não pode falar pessoalmente?

– Eu não caminho no seu mundo, eu só vim elogiar sua escolha de entrega da sua alma.

– Como? Eu não aceitei nada.

Isabella tirou a espada e ergueu em direção ao homem.

– Claro que aceitou, no seu sonho.. você aceitou, caminhou até a luz, aquilo foi um sim pra mim, não tem volta.

– Você não pode fazer isso, eu não aceitei.

– Nesse momento, enquanto conversamos tem outra pessoa no seu corpo, mas não se preocupe quando você acordar estará de volta ao seu corpo, claro que você terá seus benefícios, foi bom fazer negócios com você!


O homem saiu do beco e eu corri atrás dele que sumiu, eu me sentei no chão e fiquei olhando pro céu.

– E agora..

Então ela fecha os olhos..


Notas Finais


Aceito sugestões, me desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...