1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Não é óbvio, estamos brincando!

História Da inocência à sedução - Não é óbvio, estamos brincando!


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless ♡
Amores se vocês gostarem comentem, deixem sugestões, pois eu não estou me sentindo bem ultimamente, aquele bloqueio criativo chato, faço o máximo pro meu humor não acabar com o capítulo, mas é difícil, eu escrevo o mesmo capítulo umas 4 vezes, e vou ficar muito feliz com a sugestões de vocês, se não gostarem comentem tambem a insatisfação de vocês e em que posso melhor.
Boa leitura mores ♡

Capítulo 49 - Não é óbvio, estamos brincando!


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - Não é óbvio, estamos brincando!

Quando Isabella abre os olhos, ela se vê novamente em seu corpo depois de ter saído daquele sonho, em um estacionamento vazio com uma espada no peito do John, e Kay jogado no chão, todos completamente ensanguentados inclusive ela, enquanto sua espada estava no peito de John, ela sentiu uma energia do mal domina - la, a adrenalina tomar seu corpo, e finalmente ela não sentia culpa pelo que estava fazendo.


Algumas horas antes


Isabella sentiu uma tontura, enquanto discutia com John e caminhou até a janela em busca de ar, sentiu seu corpo amolecer e esfriar e caiu no chão. John se aproximou dela preocupe.

– Você está bem? - John

Naquele momento Isabella não estava mais no seu corpo, e sim um demônio que estava controlando o corpo de Isabella, o demônio ouviu a pergunta de John e respondeu.

– Eu estou muito bem.

"Isabella" se levanta, o vento passava calmamente por seus cabelos, balançando - os, ela sorriu para o John e deu um chute no estômago dele o jogando para longe.

– Você é muito distraído.

– Porque está fazendo isso? - John 

– Porque é divertido, e eu te aconselho a ficar no chão!

"Isabella" se aproxima da porta, e coloca a mão sobre a maçaneta para abrir a porta e John pula no pescoço da Isabella, rapidamente ela se joga contra a parede machucando o John que estava em suas costas, ela pega o John pela camisa e o joga pela janela, e rapidamente sai do hotel, ela para na frente do hotel e vê um homem saindo em uma moto, ela corre até o homem e o derruba da moto, e saí com a moto em alta velocidade, desviando de todos os carros, ela olha para o retrovisor e vê um carro a seguindo, ela acelera mais, ela dirigi mais durante alguns minutos e então em uma parte da estrada vazia ela para, e John sai do carro com o celular no ouvido falando com alguém.


– Eu preciso da sua ajuda agora! - falou John nervoso observando Isabella atento, ele tira o celular do ouvido e põe no bolso.


– Você estava pedindo ajuda, acho melhor acabarmos com isso logo! - Ela encarava John com um sorriso no rosto.


– Podemos conversar, não achei que fosse ficar tão zangada por causa do que eu disse. - John


– Não tô afim de conversar.


Isabella ergueu a mão e flechas de gelo se formam no ar, e rapidamente Isabella às manda na direção de John que desfia se escondendo atrás do carro.


– Vai se esconder? - Isabella sorri de maneira sarcástica.


John fica calado, e rapidamente pensa em uma maneira de contra atacar, ele sente que Isabella se aproxima, John sobe em cima do carro e o mais rápido que pode pula por cima de Isabella, enquanto John estava no ar, ela o puxa e o joga no chão com força, John revira no chão, enquanto resmungava de dor.


– Você acha mesmo que pode contra mim John? - Ela levanta se aproxima e se agacha próximo do John. 


– Não, mas posso tentar. - No mesmo instante John empurra Isabella pra longe com o pé, fazendo ela bater contra uma árvore e cai no chão, ela levanta a cabeça e olha para John enquanto seus olhos escurecem.


– Batendo em mulher John. - Isabella se levanta e avança no John ainda no chão.


John se levanta rápido e desvia dos ataques dela, quando Isabella acerta um chute no rosto de John que cai no chão, no mesmo instante outro carro chega no local, e rapidamente Kay sai do carro ao ver John no chão.


– O que está acontecendo aqui Isabella? - Kay pergunta ao fechar a porta do carro e se aproximando de John e Isabella.


– Não é óbvio, estamos brincando! Quer se juntar a brincadeira? - Isabella fala com sarcasmo, vai até uma árvore e arrancou um galho grosso, e para a poucos metros do Kay e fica batendo lentamente o galho em sua mão.


– Está tudo bem? - Kay se aproxima fazendo sinal de paz pra Isabella.


– Está tudo ótimo! 


John vira de um lado para o outro no chão tentando levantar, Isabella se aproxima de Kay de maneira sutil com um sorriso amigável no rosto, Kay olha Isabella nos olhos, a garota se aproveita da distração dele e acerta o galho na perna, derrubando ele, no mesmo instante ela enfia o galho no estômago de Kay.


– Vocês são muito fracos pra mim, vou procurar diversão de verdade. - Isabella passa por cima de Kay e sobe na moto e volta vai embora deixando John e Kay no chão.


Kay rapidamente levanta e tira o galho do estômago e o joga no chão, caminha até o John e o ajuda a levantar.


– Rápido, precisamos encontrar ela antes que faça alguma besteira. - Kay fala caminhando até o carro.


– Ei, calma aí não é você que está com os ossos quebrados. - John fala caminhando lentamente até o carro.


– Tenho certeza que ela não enfiou um galho no seu estômago. - Kay, ele entra no carro e logo em seguida John, e seguem na estrada.


– John você não tem nenhum poder demoníaco que pode nos ajudar a saber onde ela foi? - Pergunta Kay enquanto dirigia.


– Eu posso tentar ver onde ela está na minha mente. - John fechou os olhos e tentou ver a Isabella, mas não a encontrou. – Não consigo ver onde ela está!


– Que droga, tudo bem, ela deve estar com o celular dela, tenta rastrear onde ela está. - Kay


– Ok. - John pegou seu celular e ficou alguns minutos mexendo. – Acho que sei onde ela está!


Então John disse o endereço para o Kay e foram até o lugar, que era um estacionamento vazio, chegando lá eles desceram do carro e olharam o lugar completamente vazio.


– Você tem certeza que é aqui John? - Kay


– Tenho, claro que tenho.


Então em um ataque surpresa Isabella pula no pescoço de Kay, e o quebra o pescoço fazendo ele desmaiar.


– Acho que somos só nós dois John. - Isabella solta Kay no chão, e caminha até John.


– Vamos conversar, que tal?


Ela ignorou completamente o que John dizia e foi pra cima dele, John se defendia sem muita força, e então Isabella empurrou John na parede e tirou sua espada da cintura e enfiou peito de John, No mesmo instante Isabella voltou para seu corpo, a verdadeira Isabella, e se viu naquela situação, ela sentiu a adrenalina percorrer seu corpo, e a única coisa que ela ouvia seu cérebro falar era "enfie mais fundo", pela primeira vez ela não se sentia mal por esta machucando alguém, ela olhou sobre o ombro e viu  Kay correndo na direção dela com algo na mão que parecia um pequeno furacão, então ela desviou do ataque dele e fugiu.


– Droga... - Kay tirou a espada do peito de John. – O que você fez para fazê - la ficar tão furiosa? 


– Eu não achei que ela fosse ficar tão zangada com o que eu disse pra ela. - John falou caminhando até o carro.


– E o que você disse? - Kay perguntou seguindo ele.


– É pessoal, ok. - John entrou no carro, e colocou a cabeça pra fora. – Ela vai reaparecer, e também está tarde, vamos buscar meu carro para podermos ir pra casa.


Então Kay entrou no carro e foi buscar o carro do John, que havia deixado na estrada, John pegou o carro dele e foi embora Kay voltou para sua casa, abriu a porta e deu um longo suspiro e colocou as chaves em cima de uma mesa depois de fechar a porta, tirou o sapato e foi até a cozinha pegar um copo de água, ele tomou um gole de água, sentiu o frio vento sair da janela e foi fechá - la, ele olhou pra fora.


– O que aconteceu com você Isabella.. - Kay pensou enquanto sentia o frio vento no seu rosto.




Notas Finais


Já que chegaram até aqui favoritem e comentem sugestões ou opiniões ♡
Espero que tenham gostado ♡
Bjks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...