1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Além Das Palavras

História Da inocência à sedução - Além Das Palavras


Escrita por: FannyRocha

Capítulo 5 - Além Das Palavras


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - Além Das Palavras

Quando abri os olhos, estava em meu quarto, me perguntava como cheguei aqui, minha memória estava voltando as poucos. E aquele sonho estranho era mesmo eu, não pudia ser eu nunca trairia alguém, não, não era eu definitivamente, eu levantei da cama e caminhei até a janela e vi a neve caindo, eu sorri pra mim mesma, eu gostava muito da neve.

 Afinal John não é um assasino, pelo menos. – Sorrir e pus a mão no pescoço e senti um colar, corri até o espelho e vi o colar com uma pedra maravilhosa azul que era radiante.

 Por que ele colocou isso no meu pescoço, tantos porquês. – Desci a escadaria até a cozinha, sentei na mesa depois de dar bom dia a todos como sempre, estava tomando o meu café da manhã e Ian resolveu falar comigo.

 – Parece abatida Elizabeth, esta tudo bem. – Ian falou baixo, perto de mim, olhei e sorri.

 Estou bem, só não dormi bem.

Eu saí da cozinha e fui até a sala do costureiro do castelo e pedi uma vestido especial pra minha apresentação que seria hoje, fiquei sentada conversando com o costureiro enquanto ele fazia o vestido. E então finalmente ele terminou o vestido, ele me mostrou e eu fiquei deslumbrada.

– É magnífico. – Eu peguei o vestido e corri até meu quarto e o vesti, e depois sai para o jardim que estava cheio de neve.

Fiquei no jardim olhando a neve, o que está acontecendo comigo, aquele sonho não poderia ser eu, eu nunca trairia alguém, quando minha mãe chegou.

– Oh céus.. – Minha mãe arregalou os olhos ao ver meu vestido e minha maquiagem. – Você não está pensando em fazer sua apresentação com esse vestido?

– Na verdade sim, eu que escolhi as cores e o modelo, é lindo não? – Eu sorri pra ela. – Eu estou pronta.

Entao eu sai do jardim e fui para a apresentação junto da minha mãe, estava nervosa, e minha mãe nao para de reclamar do vestido. Eu fiquei em um canto enquanto minha mãe discursava. Quando me chamaram para falar ao povo de Movich, não sabia mesmo o que falar, fiquei quase 1 minuto em silêncio, quando vi o John no meio da multidão olhando para mim, respirei e falei: 

 Todos sempre disseram que eu mudaria o rumo de Movich, nunca acreditei nisso.

Todos começaram a comentar

 Mas hoje acredito, eu sou a mudança, vou reestabelecer a paz!

Falei com um sorriso, todos pareciam felizes com o que eu disse. Inclusive eu.


Notas Finais


Aceito sugestões ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...