1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Eu posso te dominar

História Da inocência à sedução - Eu posso te dominar


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


Se gostarem favoritem e comentem ♡ Boa leitura

Capítulo 50 - Eu posso te dominar


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - Eu posso te dominar

Kay fechou a janela e tirou as roupas sujas de sangue, entrou no banheiro e tomou um banho de ducha, ele estava muito confuso em relação às ações de Isabella, ele terminou o banho e vestiu uma roupa, deitou na cama, seu corpo estava extremamente cansado então logo ele adormeceu.

Ele acordou com o barulho do despertador, ele levantou e desligou o despertador, e logo entrou no banheiro, tomou um banho, se vestiu, e pegou uma bolsa de sangue na geladeira bebeu e foi pra empresa. Entrando na empresa ele foi direto na recepção.

– A Srta Isabella já chegou? – Perguntou Kay apreensivo.

– Não senhor, acho que ela não virá hoje, ela sempre está aqui cedo. – falou a recepcionista contente com a falta da Isabella.

– Ok, obrigado. – Kay saiu do balcão da recepção e foi pra sua sala, entrou e fechou a porta, passou os dedos pelas mesa, e olhou pelo janela, ele caminhou até a sua cadeira e se sentou, e começou a trabalhar. Ele não conseguia tirar a Isabella de seus pensamentos, ele queria saber se ela estava realmente bem.

Enquanto isso

Beverly Hills, às 08:30 da manhã.

Isabella cozinhava e dançava ao som de Patrice Rushen - Forget Me Nots, vestida em uma camisa de seu amigo James.

– Those were the times we had, sharing a joy that we thought would last , memories of love and affection. – Isabella cantava a música, e rebolava.

James entrou na cozinha e ficou olhando Isabella dançando e cantando. Isabella se virou pra pegar a geléia na a geladeira e viu James com um sorriso no rosto.

– Quando foi que criamos essa intimidade pra você está na minha cozinha rebolando vestida na minha camisa. – Ele falou e depois sorriu.

– Ontem, quando eu dormi na mesma cama que você. – Ela falou enquanto fazia ovo mexido e colocava a geléia na mesa.

– Então tá, o que você está fazendo? – perguntou James

– Omelete com bacon e panquecas com suco de laranja, espera aí já tô terminando. – Ela falou terminando de fritar o ovo e o Bacon.

– Você já decidiu quanto vai ser a nossa viagem? –  James perguntou

– Daqui uns dois meses, preciso de uns dias pra me despedi do meu namorado, afinal a nossa viagem vai ser longa. – Ela falou colocando o Bacon e a omelete na mesa, e depois se sentou.

– E porque você não está com ele? – James perguntou curioso.

– A gente brigou, se eu posso falar assim, mas eu vou me desculpar com ele. – Ela pegou a geléia e passou na panqueca. – Você tá com uma cara de sono parece que nem dormiu.

– Eu não consegui dormir, você passou a noite me chutando, e me derrubou da cama durante a noite.

– Nossa sério, me desculpa. – Eu comecei a rir. – Nem vi a hora que você caiu.

Eles continuaram a conversar, tiveram um café da manhã bem descontraído, terminaram de comer, James preparou o brigadeiro, e eles foram pro sofá, James ligou a TV e escolheu um filme na Netflix, James colocou o filme e sentou ao lado da Isabella, com o brigadeiro entre suas pernas, eles estavam assistindo tranquilamente, até o James não deixa a Isabella pegar o brigadeiro.

– Ei, pode me dar brigadeiro. – falei de maneira agressiva.

– Não vou dá não, você nem tá assistindo só comendo o brigadeiro.

– Ai que mentira, me isso agora. – falei tentando alcançar o brigadeiro que James colocou no alto para que ela não pegasse.

– Não vou dá não.

O resultado dessa brincadeira foi que nenhum deles comeram o brigadeiro, terminaram derramando o brigadeiro na roupa. Depois da brincadeira Isabella esperou James terminar de tomar banho, e quando James terminou ela entrou e fechou a porta, ligou a ducha, e sentiu a água quente percorre seu corpo, Isabella estava se sentindo diferente, ela se sentia dominante, sensual, controladora e provocante, tocava seu corpo e sentia que podia conseguir o que quisesse apenas com um sorriso, ela não sabia explicar esse sentimento de poder dentro de si mesma.

– Terminei. – Ela saiu do banheiro secando o cabelo com a toalha.

– Isabella, um tal de Christopher te ligou. – James falou me entregando o celular. – Ele quer que você ligue para ele.

Isabella pegou o celular e caminhou até um lugar calma da casa, e liguou para Christopher, e logo ele atendeu.

– Oi, boa tarde Isabella.

– Boa tarde Christopher, qual o problema?

– É que o Sr. Kay me ligou, ele quer saber onde a Srta está!

– Eu já estou voltando, apenas ignore as ligações dele.

– Ok então, tchau.

– Tchau – Isabella desligou a chamada e foi até o quarto de James e se vestiu rapidamente. – James eu tenho que ir agora, você pode me levar no aeroporto?

Ele concordou em me levar ao aeroporto, a gente se despediu, ela entrou no avião e se sentou, Isabella não planejava chegar tarde na sua cidade, mas se distraiu com James, com certeza James era seu amigo de verdade e nada poderia estragar a amizade entre os dois. Logo Isabella chegou em sua cidade, ela pegou um táxi e foi até o seu apartamento, tomou um banho, passou um perfume, e vestiu um vestido nude, simples mas sexy, ela saiu do hotel e pegou um táxi.

Kay ainda estava em um reunião na empresa, quando finalmente acabou a reunião, ele saiu da empresa, pegou seu carro e foi para casa, ele ligou uma música e tentou relaxar enquanto dirigia. Ele entrou no hotel e pegou o elevador para seu apartamento, ele abriu a porta colocou as chaves em cima da mesa , fechou a porta tirou a camisa e o sapato e caminhou lentamente para seu quarto.

– Que cena mais agradável. – Isabella falou com uma voz sensual.

– Isabella.. – Kay olhou para o sofá e viu a Isabella sentada com as pernas cruzadas. – Como você entrou aqui?

– Eu subornei o recepcionista, e ele me deu a cópia das chaves do apartamento. – Ela se levantou e se aproximou do Kay.

– É bom você me explicar o que aconteceu ontem com você. – Kay se afastou.

– A-ah, um ataque de raiva, talvez. – Ela falou de maneira mais inocente possível. – Me desculpa, eu não era eu naquele momento, eu nem lembro.

– Isso não é normal.

– E o que é normal nesse nosso mundo, eu só preciso que me perdoe, eu não farei isso novamente, eu juro. – Ela se aproximou e colocou a mão na cintura do Kay, e olhou fixamente nos olhos dele, ela sabia que poderia dominá - lo com um sorriso e seu olhar. 

Kay ficou sem fala hipnotizado pelo olhar de Isabella, e então ela o beijou de maneira forte, mordeu os lábios dele, Isabella desceu a mão da barriga de Kay, ele rapidamente segurou a mão dele.

– Calma, Isabella. – Os dois estavam sem fôlego, Kay afastou Isabella, ele olhou para o vestido dela e viu a marca do bico do seio dele.

– Quer que eu tire o vestido pra você ver melhor. – Isabella falou sendo sarcástica ao perceber onde os olhos de Kay estava nos seus seios.

– A-ah, não eu vou te levar pra casa. – Ele pegou a sua camisa e vestiu.

– Eu não vou pra casa, eu vou ficar aqui. – Ela se sentou na mesa. 

– Vai ficar tarde, você tem que ir.

– Eu quero dormir aqui com VO-CÊ. Não se preocupe eu não mordo, bom, se você quiser.

Depois de alguns minutos de insistência da Isabella, Kay terminou aceitando que ela dormisse com ele, Kay sentiu que Isabella conseguiria dominá - lo de maneira fácil, e isso não o agradava. A Isabella foi até a cozinha e abriu a geladeira.

– Vamos ver o que temos aqui, sangue... sangue... sangue... suco de uva.

– Quer sair pra comer algo?

– Não, não tô com fome, só queria ver o que você come.  – Ela caminhou até o Kay. – Onde tem toalha?

– Na primeira gaveta da direita no guarda - roupas. 

– Obrigado amor. – Ela deu um beijo rápido no Kay e caminhou rumo ao quarto, ela tirou o vestido e jogou no Kay, ele segurou o vestido.

– Ei.. – Ele olhou pra Isabella que estava só de calcinha caminhando lentamente até o banheiro. Ele suspirou, e olhou o vestido, sentiu o perfume da Isabella no vestido. 

Ele tomou banho no outro banheiro, caminhou até o quarto e no trajeto ouvi Isabella cantar no banheiro, ele entrou no quarto e vestiu uma roupa.

 Shake shake shake shake it. yeah... Wound up, can't sleep, can't do anything right, little honey.. – A Isabella saiu cantando do banheiro, e olhou pro Kay deitado lento um livro.

– Não sabia que gostava de Hard Rock. 

– Eu gosto de tudo um pouco  Ela abriu o guarda roupa, e pegou uma camisa do Kay, jogou a toalha no chão. Kay tentou não olhar, ela vestiu a camisa e foi pra cama.

– Boa noite Isabella.  Ele colocou o livro em cima da cômoda e desligou a luz.

– Isabella tira essa mão daqui. – ele sentiu a mão da Isabella embaixo do cobertor.  Para.  Kay girou e subiu em cima da Isabella. – Vai dormir. 

– Eu não tô com sono. – Kay sorriu e colou seus lábios contra o de Isabella e a beijou. Depois de alguns minutos terminaram dormindo.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...