1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Vazio

História Da inocência à sedução - Vazio


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


Estou de volta amores, tava chateada, mas já tô bem.
Espero que gostem ♡
Amores eu reescrevi a maior parte da história, na verdade apenas concertei erros, e tentei melhor os primeiros capítulos que estavam horríveis, não que esse esteja maravilhoso, enfim, estou tentando melhorar.

Capítulo 52 - Vazio


Na manhã seguinte Kay acordou primeiro que a Isabella, ele se levantou e foi até janela, era uma manhã fria e chuvosa, ele tomou um banho, saiu do banheiro e olhou no relógio eram exatamente 6 da manhã, Kay não costumava acorda aquele horário, ele trocou de roupa, pegou as chaves do carro e saiu.

Alguns minutos depois Isabella acordou, rolou pela cama esperando encontrar Kay, mais logo percebeu que Kay não estava na cama, ela abriu os olhos devagar e olhou ao redor, ouviu o som da chuva e se espreguiçou, esticou os pés e levantou, caminhou pela casa.

– Kay... – Chamou Isabella procurando ele, então ela percebeu que ele não estava. Então ela suspirou e voltou pro quarto. – Vou tomar um banho! – Ela falou pra si mesma, e entrou no banheiro.

Ela tirou a roupa, e ligou o chuveiro, ela sentiu a água quente percorrer seu corpo, ela estava preocupado em como seria sua viagem com James, como ela passaria tanto tempo com ele, ele poderia terminar descobrindo que ela não era humana, ela ignorou essa possibilidade e continuou seu banho, ela terminou seu banho, saiu do banheiro secando seus cabelos na toalha, quando ouviu a porta abrir.

Ela vestiu rapidamente sua roupa, e saiu do quarto em direção a porta da frente, mas percebeu que tinha alguém na cozinha, ela caminhou até a cozinha e viu Kay tirando algumas compras de uma sacola.

– Bom dia linda. – falou Kay me olhando com um sorriso inocente no rosto, ele tirou as coisas da sacola. – Achei que fosse querer um café da manhã.

– Bom dia meu amor. – Ela retribuiu o sorriso e se aproximou para lhe dar um abraço. – Claro que eu vou querer um café da manhã, você que vai preparar?

– Se você quiser correr o risco, eu não cozinho bem! – Ela o abraçou por trás, ele segurou carinhosamente as mãos dela.

– Tudo bem, eu faço. – Ela afastou ele do balcão. – Agora sai da minha área, que a cozinha agora é minha.

– Ok. – Ele ergueu a mão, fazendo sinal de paz.

Isabella preparou o café da manhã, bacon e ovos como de costume, eles comeram, enquanto conversavam.

– E a Rebecca esteve te perseguindo na minha ausência na empresa. – Ela falou.

– De vez em quando, porque tá com ciúmes? – Ele perguntou encarando Isabella.

– Claro que não. – Ela sorriu, olhando seu prato. – Só perguntei por perguntar! – Ela colocou o cabelo atrás da orelha.

– Eu imagino. – Ele levantou da mesa. – Hoje é domingo, que tal darmos uma volta no parque, pode ser divertido.

– É um ótima idéia, eu acho que não te avisei. – Ela suspirou. – Vou viajar com meu amigo James, você deveria aproveitar o máximo da minha presença, porque vai ser uma viagem longa.

– Porque você não me disse isso antes, fiquei até chateado agora. – ele me estendeu a mão para a Isabella se levantar da cadeira, e antes que eu pudesse falar, ele me puxou e me deu um beijo, enquanto acariciou meu cabelo. – Vou aproveitar cada segundo!

– Eu espero, mais antes você vai me levar em casa pra trocar de roupa, não vou ao parque assim nem fodendo. – Ele sempre me olhava com um brilho no olhar.

Kay trocou de roupa e logo em seguida levou Isabella até seu apartamento, eles subiram no elevador, entram no apartamento, Kay se sentou no sofá, Isabella foi até seu closet e vestiu um moletom cinza escuro e uma calça preta, pois estava frio.

– Vamos, já estou pronta! – Kay se virou e olhou Isabella.

– Esse não é bem seu estilo. – Ela falou olhando para seu look.

– Tá frio, achei que seria mais apropriado usar isto. – Ela falou tocando no moletom.

Eles saíram do hotel, pegaram o carro, Kay dirigiu até um parque não muito movimentado, aquela hora já tinha parado de chover, mas o tempo estava bastante frio. Eles caminharam pelo parque abraçados.

– Vou te levar ao meu lugar preferido. – Ele guiou Isabella, com passas lentos, admirando a beleza do lugar, até que eles chegaram em um jardim, se assim posso falar, com variedades de árvores, que naquela época do ano eram muito bonitas.

Eles caminharam admirando a vegetação, se sentaram em um banco, e Kay ficou falando sobre coisas árvores, enquanto a Isabella pensava em coisas aleatórias.

– Sabe os seres vivos mais velhos do planeta? São árvores. – Kay percebeu que a Isabella estava destraida. – Você tá ouvindo o que eu tô falando?

– Oi, o que? – Ela perguntou voltando para realidade. – Há você tava falando sobre as árvores.

– Sim, sim, no que você está pensando? – Ele olhou para ela atendo.

– Ah, nada, bobagens. – Ela sorriu.

– Claro, sei. – ele falou desconfiado, e olhou no fundo dos olhos dela e a puxou pela cintura para beija-la

No mesmo instante o telefone tocou, ela interrompe o beijo, tira o celular do bolso e olha a tela do celular.

'Número desconhecido'

– Eu tenho que atender. – Ela se levantou e se afastou dele, e logo atendeu o telefonema.

No celular

– Alô.. Alô... – Ela ouvia a respiração da pessoa do outro lado da linha. – Alô...

Ela desligou o celular irritada e voltou para perto de Kay, ele não estava mas sentado no banco, ela olhou ao a redor, ele não estava, ela se assustou na hora que Kay chegou por trás, e se virou no mesmo instante.

– Você me assustou. – Ela falou com a mão no peito.

– Isto é pra você. – Ele entregou a ela uma rosa branca.

– Nossa, que linda. – Ela falou pausadamente olhando a rosa.

– Não gostou? – Ele logo mudou sua expressão.

– Claro que gostei, só estou surpresa. – Ele sempre era incrivelmente romântico.

Algumas semanas depois

Com o passar das semanas, eles estavam mais próximos, mas apesar de se sentir mais próxima dele, Isabella sentia falta de algo, apesar de tudo estar tranquilo em sua vida, ela sentia falta de algo à mais.

– O filme foi bom. – falou Isabella, abraçada no Kay sentados no sofá ao terminar de assistir um filme.

– Eu nem tanto, acho que teve muito sangue, e pouco amor! – Ele falou me olhando pelo canto dos olhos. – Mas que bom que gostou. – Ele a beijou e colocou as mãos no rosto dela.

Ele pausou o beijo, por dois segundos para olhar nos olhos dela, depois a beijou de maneira mais intensa, ele subiu em cima de Isabella, passando sua mão por cima do corpo de Isabella ainda vestida, puxou a blusa dela de maneira que a fez achar  que ele rasgaria a blusa dela, ela retirou a camisa dele com a a sua ajuda, os dois estavam queimando de amor, com os homônimos a flor da pele, e em poucos minutos os dois estavam nus, se amando, o único som ouvido era os gemidos dos dois, o calor do momento era intenso, o suor percorria os corpos.

Alguns minutos depois 

Isabella acordou no meio da noite, meio desajeitada, ela não estava conseguindo dormir, sua mente estava tão inquieta,  ela levantou e caminhou até a varanda e ficou ali olhando o céu, ele tentava entender o vazio no peito, mas era algo que fugia da sua compreensão, seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu seu celular tocar, ele correu e rapidamente pegou o celular pra não acordar Kay, Chamada de John, ela atendeu depois de um logo suspiro a ligação e ficou em silêncio.

– Isabella?  Eu sei que esta me ouvindo.. – A voz do John parecia triste, Isabella permaneceu em silêncio – Tudo bem, eu vou falar mesmo assim, eu não consigo dormir, porque eu te amo, eu preciso de você, eu sei que sou um idiota, mas estou disposto a mudar.

– Apenas me esqueça John – A loira falou com frieza na voz e desligou o telefone sem esperar por resposta.

Quando Isabella se virou se assustou ao ver uma espada passar lentamente pelo seus cabelos cortando um pedaço do seu cabelo que foi ao chão, ela olhou assustada vendo seus fios de cabelo indo ao chão e sem que ela visse outra espada foi em sua direção a acertando.

– AH... – Ela gritou ao sentir a espada perfurar seu estômago.



Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...