1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Você me dá tédio!

História Da inocência à sedução - Você me dá tédio!


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


Boa leitura ♡
Do I Wanna Know - Arctic Monkeys
Eu queria muito saber se vocês estão gostando dessa estrutura nova que estou dando as capítulos , deixem nos comentários.

Capítulo 53 - Você me dá tédio!


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - Você me dá tédio!

– AH... – Ela gritou ao sentir a espada perfurar seu estômago, seus gritos despertaram Kay de seu sono tranquilo.

– Isabella... – Gritou Kay ao acorda, ele correu até a Isabella e tirou a espada do estômago dela.

O homem de preto se abaixou para pegar os fios de cabelos da Isabella e se levantou para fugir.

– Kay não deixe ele fugir.. – No mesmo instante o homem desapareceu. – Não... Ele fugiu, que droga. – Ela gritou furiosa.

– Você está bem? – Kay levantou a loira e a levou até a cama – Eu vou buscar o kit de primeiros socorros! – Falou Kay e tentou sair, mas a loira pegou no seu braço impedindo ele.

– Eu não preciso da droga de um kit 'salva vidas' – Ela parecia furiosa. – Eu preciso daquele homem morto!

– O que ele fez? – Perguntou Kay apreensivo.

– Você não tá vendo ele enfiou uma espada no meu estômago e cortou meu cabelo, ele cortou meu CABELO! – Ela estava furiosa quase não conseguia falar as palavras – E simplismente você deixou ele escapar!

– Eu nunca te vi tão zangada, isso tudo é por causa do seu cabelo?  – ele perguntou olhando nos olhos dela.

– Como assim... – Ela se levantou e começou a andar nervosa – Não é só meu cabelo, ele cortou 'meu cabelo', minha dignidade!

– Ei se senta aqui.. – Ele ordenou – Fica calma! – Kay é muito pacifista para se oferecer para acabar com aquele homem. 

– Como eu posso ficar calma? – Ela parou de andar e começou a bater o pé no chão de braços cruzados – Eu vou acabar com aquela vadia da minha mãe. 

– Isabella por favor se senta, não podemos resolver tudo com violência, e também ela é sua mãe!

– Que me matou um vez, e continua tentando me matar! – Ela fez vários gestos com as mãos para se expressar – Quer saber, você está me tirando do sério, o que você quer que eu jogue flores neles – Kay se aproximou dela e tentou toca - lá – Não me toca, da licença. – Ela pegou a bolsa dela e o celular.

– Onde você vai? – Ela caminhou até a porta – Ei, me responde.. 

– Vou procurar alguém que me entende! – Ela tentou se acalmar antes de sair.

– Mais são 03h da manhã! – Ele se sentiu chateado – Ei volta aqui, eu vou cuidar de você – Ele tentou melhorar a situação. – Você não pode sair assim está de pijama, e suja de sangue.

– Não preciso que cuide de mim! E eu saiu do jeito que eu quiser! – Ela saiu batendo forte a porta, no momento ela nem sequer lembrou do elevador e desceu as escadarias com rapidez.

Como assim só meu cabelo, ele é um idiota, ela pegou as chaves do carro na bolsa e entro no carro sem ligar pra pessoas que olhavam atravessado pra ela, ligou o carro e foi pro seu apartamento.

Alguns minutos depois 

Isabella já estava em casa completamente irritada por causa do seu cabelo, sem dúvidas ela teria que corta, ela ligou pro James e pediu para que ele marcasse logo a viagem pro próximo mês e fizesse a reserva em algum hotel, furiosa, brava era pouco para definir o que ela estava sentindo, e o pior é que Kay não a entendia, ela tomou um banho e vestiu roupas limpas e saiu no carro a procura de algum salão de beleza, seu celular tocou e logo ela atendeu ao ver que era uma ligação do Christopher.

Ligação 

– Espero que seja uma boa notícia, pois eu não tô bem hoje. – Ela falou deixando transparecer a raiva em sua voz, ela olhou o trânsito com o celular no ouvido.

– Parece que hoje não é um dia bom, hein, na verdade eu liguei para informar que o laboratório está pronto. 

– Isso é ótimo! – Ela colocou a cabeça para fora pela janela do carro e gritou – Da pra andar sua tartaruga, baleia encalhada, sua velha! – Ela falou se referindo ao carro a sua frente.

– Acho melhor conversarmos mais tarde aqui no laboratório que tal? – Ele perguntou assustado com a loira.

– Claro pode ser! – Ela suspirou e gritou mais uma vez com o carro a sua frente. – Quando eu estiver disponível eu aviso – Ela desligou o celular.

Alguns minutos depois 

– Meu Deus, o que aconteceu aqui? – Perguntou a cabeleireira ao ver o corte no cabelo da Isabella. 

– Minha filha cortou – Mentiu a loira, não dava pra falar a verdade.

– E o que você quer que eu faça? – Perguntou a cabeleireira.

– Faça um corte bem rebelde! – Falou a loira revirando os olhos. 

Enquanto isso..

Kay andava de um lado para o outro ligando para Isabella que não atendeu nenhuma das 30 ligações, ele estava em seu escritório, sua secretaria entrou na sala.

– Aqui estão os papéis senhor – Falou a secretaria entregando os papéis pro Kay, que pegou e depois abriu a segunda gaveta da sua mesa e retirou alguns documentos em um pasta.

– Entregue isso pro John! – Falou Kay entregando os papéis a secretaria.

– Mas senhor, o John não veio hoje – Ela retrucou – Na verdade ele não veio ontem também!

– Você tem certeza? – Kay estranhou que John não tenha vindo trabalhar ele nunca faltava, nem se tivesse problemas.

– Sim senhor! – confirmou a secretaria.

– Ok, pode se retirar! – Ele falou gesticulando as mãos.


Do outro lado da cidade..

– O que aconteceu com seu cabelo? – Perguntou Christopher olhando o cabelo da loira em frente o laboratório.

– Fui atacada no meio da noit... – Ela pausou a falar –  Quer dizer, eu quis fazer um corte novo! – Ele sorriu.

– Isabella não precisa mentir pra mim eu sei de tudo sobre você desde o começo – Ela suspirou.

– Eu imaginei – Ela falou depois do longo suspiro.

– Bom, deixando isso de lado, vamos ao que interessa – Ele entrou no laboratório e a loira o campanhou. – Olha fizemos várias passagens secretas para o campo de treino subterrâneo, tudo foi feito pra ser o lugar mas seguro de todos.

– Ótimo, precisamos de cientistas e químicos, os melhores, os mais inteligentes, e preciso de encontre pessoas fortes o suficiente para transformamos em agentes secretos, o mais rápido possível quero que este lugar esteja funcionando!

Eles continuaram conversando sobre tudo que deveria ser feito, sobre os investimentos, eles andaram por todo o lugar que era enorme.

– Aliás, e a casa que te pedi Christopher?

– Bom, eu ainda não mandei começarem, me deu muito trabalho esse laboratório, e como você disse é pra está pronto somente na volta da sua viagem.

– Ok, se não for incomodo eu gostaria que você fosse o chefe disso tudo, confio em você..

– Eu? Será uma honra, fico muito honrado com sua confiança. – Ele sorriu pra mim.

Horas depois..

A loira estava secando seu cabelo com a toalha enquanto se requebrava ouvindo 'Do I Wanna Know?' Ela caminhou até seu closet para escolher uma roupa pra ir a festa da empresa, afinal ela não ia a meses, ela escolheu um vestido vermelho com renda bem decotado e um salto da mesma cor, seu humor já tinha mudado e por hora ela queria apenas se divertir, chegando na festa todos a olharam maravilhados, ela saiu a procura de Kay, como se ela fosse um caçador a procura de uma presa, Kay estava perto da escadaria conversando com a Rebecca.

Isabella caminhou até eles e no caminho pegou uma taça de vinho branco da bandeja do garçom.

– Boa noite noite Rebecca – Falou a loira olhando a Rebecca de cima a baixo – Kay eu preciso falar com você.

– Ele tá ocupada não percebeu fofa? – Perguntou Rebecca

– Pra mim ele não está ocupado querida –  Retrucou Isabella revirando os olhos – Tira as patas dele. – Ela olhou bem para nós dois e começou a entender.

– Vocês estão juntos.. – Perguntou ela surpresa.

– Estamos sim Rebecca! – Falou o Kay, que logo depois foi puxado pela loira escadaria a cima, ela arrastou ele até um quarto. – Isabella eu quero pedir desculpas por hoje de manhã, eu deveria ter te entendido!

– Isso não importa mas, esta perdoado! – Ela colocou a taça em cima de uma mesa e colocou a mão na camisa do Kay tentando tirar enquanto beijava ele ferozmente.

– Isabella aqui não! – Ela ignorou completamente e continuou, desceu o beijo pro pescoço. – Isabella, não. – Ela chegou ela pelos braços.

– Vai negar o desejo de uma mulher apaixonada? – Ela falou toda manhosa.

– Em casa, aqui não. – Ele retrucou, e ela o atacou novamente com beijos, então ele a virou segurando forte ela.

– Faz assim amor, me pega por trás, com esses braços fortes. – Ele a soltou e arrumou a camisa.

– Já disse que aqui não. – Ela revirou os olhos depois de um suspiro.

– Tá ok, senhor da moralidade, então que tal saímos por aí e procura um pouco de diversão? – Ela perguntou com um olhar malicioso. – Morde alguns pescoços por aí, fazer coisas más!

– Não, que tipo de comportamento é esse, aliás o que você fez com o cabelo? Essa não é a Isabella que eu conheço, você é melhor que isso! – Ele parecia decepcionado. 

– Amor, só quero me divertir, sem culpa! – Ela olhou para ele.

– Eu não vou desistir de você! Eu sei que o seu melhor está aí dentro, não precisamos ser monstros!  – a loira colocou a mão na boca dele.

– Tá ok, você está me dando tédio – Ela sumiu com sua super velocidade.

Alguns minutos depois 

Isabella estava sentada em cima de um prédio, pensando no que Kay disse, ela só queria se divertir, ele tava náuseas nela quando ele começava com aquele papinho, a loira se virou rapidamente ao ouvir um barulho, ela olhou ao redor e foi atacada por alguém que enfiou um saco preto na sua cabeça e logo em seguida sentiu seu corpo adormecer depois de sentir uma agulha perfurar sua pele e jogar um líquido no seu corpo que a fez cair inconsciente.

– Levem ela agora! – Foi a última coisa que ela ouviu antes de cair inconsciente nos braços de alguém.




Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡ Amores

Vestido da Isabella: https://www.instagram.com/p/8SuUP9M4FW/

Obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...