1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Segredos...

História Da inocência à sedução - Segredos...


Escrita por: FannyRocha

Capítulo 55 - Segredos...


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - Segredos...

Depois de aceitar o pedido de casamento de Kay. No dia seguinte, a loira saiu pela manhã para andar um pouco pela cidade, ela precisava se distrair um pouco, então resolveu que o Shopping não era uma má idéia. Ela passava os dedos pelos cabides de roupas com o celular no ouvido.

– Você é louca! – Falou James do outro lado da linha.

– Eu não sou louca por aceitar me casar,  – Ela fixou os olhos em uma blusa branca  – Com um cara legal! – A loira sabia que não era apaixonada por Kay, mas ela gostava dele.

– Você disse que não ama ele, se você espera se apaixonar por ele,  – James suspirou do outro lado da linha – Desista.. Vocês se conhecem apenas a três meses.

– Eu vou me apaixonar por ele  – Falou a loira confiante  – Ele é bonito, inteligente, legal, por que não.. – Ela pegou uma blusa cinza simples e olhou mais de perto.

– Tudo bem, eu espero que consiga, fico feliz, ele tem sorte! – A loira sorriu  – Está tudo pronto para nossa viagem?

– Bom... – Ela deu uma pausa  – Imprevistos, mas eu vou resolver. 

– Eu espero, bom agora eu tenho que desligar, bom dia pra você Isa! – A loira se despediu e desligou o telefone.

Ela olhou bem as blusas, já sei. Ela pegou todas as sete blusas que estava em dúvida e comprou todas, e andou pelo Shopping com as sacolas de compra, todas aquelas vitrines, cheia de coisas. A loira suspirou olhando todas aquelas pessoas acompanhadas, será mesmo que ela conseguiria ter uma vida normal nesse mundo. 

A loira estava preocupado, seus problemas pareciam só aumentarem, ela precisava de descanso, aquela vida rotineira a estressava, ela parou em frente a uma biblioteca, ela gostará de ler. Lia bastante em Movich, ela resolveu entrar, ela caminhou até a sessão de livros de aventura, ela gostava de aventuras, ela olhou bem cada título, e logo um a agradou 'Feito água'. Ela colocou a mão para pegar o livro, mas outra mão a atrapalhou, e o livro caiu no chão.

– Ops, desculpa  – Falou uma ruiva dos cabelos cacheados, ela se abaixou para pegar o livro e entregou para a loira.

– Ah, não pode ler, fique a vontade  – A loira sorriu para a mulher a sua frente.

– Imagina, você pegou primeiro, fique.  – A ruiva sorriu depois que Isabella novamente recusou o livro – Tudo bem, eu fico. Sabe, você não me é estranha, não quer tomar um café, é aqui perto. – Perguntou a ruiva sorridente.

– Ah, bom. Tudo bem então. – Falou a loira sem jeito.

– Hmm,  – A ruiva olhou para a prateleira de livros, e pegou um.  – Se você gostou do título desse, aposto que vai adorar ler esse livro é da mesma autora, eu já li. Você vai gostar! – Falou a ruiva cheia de confiança entregando o livro a loira.

– Bom, obrigado.  – A loira passou a mão por cima do título prateado 'Além da montanha'.  – As duas saíram da biblioteca caminhando lentamente lado a lado.

– Você se veste muito bem pra quem gosta de ler..  – Falou a ruiva olhando a roupa da loira. – Não que você não posso gostar de ler e se vestir como a moda manda.

– Ah, vou levar como um elogio, você também se veste bem, você tem estilo.  – A loira deu um risinho.

– Foi um elogio  – A ruiva falou quase instantaneamente. – Como se chama? – Perguntou a ruiva guiando a loira até uma cafeteria.

– Isabella Thompson e você?  – A ruiva ergueu a sobrancelha surpresa.

– Você não seria dona das empresas Thompson, seria? – A loira se sentou em uma cadeira perto de uma janela, logo depois da ruiva.

– Sim, sou um dos donos. – A loira sorriu olhando o cardápio.

– Uau, eu me chamo Ashley Lindsen, mas pode me chama de Ash, posso te chamar de Bella?

– Pode sim, – A loira colocou o cabelo atrás da orelha – Fique a vontade.

– Seu cabelo é lindo, eu sempre quis ser loira, quantos anos você tem? – A ruiva olhou bem a loira – Você tem cara de dezenove, mas se veste como alguém de vinte cinco.

– Eu tenho dezessete, Ash. E você?  – A ruiva era bem humorada. – Tem cara de vinte um e se veste como alguém de dezessete. – Brincou a loira.

– Nossa, eu também tenho dezessete – A ruiva fez bico, o garçom chegou e elas fizeram seus pedidos.

A conversa durou alguns longos minutos, a ruiva não cansava de fazer perguntas, e a loira respondia todas, por alguns minutos Isabella esqueceu de seus problemas, ouvindo a Ash fala. Elas trocaram seus contatos, a loira se agradou bastante da Ash, a ruiva era cheia de vida.

– Eu faço academia aqui perto, e eu te garanto é a melhor de todas, você faz academia, Bella? – Perguntou a ruiva novamente enquanto comia um pedaço de bolo.

– Não, eu adoraria fazer, mas meio que não tenho tempo sabe, – A loira tomou seu café – Mas quem sabe um dia. – A loira olhou a hora, e lembrou que havia marcado de se encontrar com Christopher – Desculpa, Ash eu tenho que ir, estou meio atrasada, vou ficar feliz de te ver novamente, você pode me ligar quando quiser, ok. – A loira pegou as sacolas de compra, pagou o café, e saiu as pressas do Shopping.

Enquanto isso...

Ian encarava a mãe sentada olhando pro nada, ele falava com sua mãe mas ela fingia não ouvir.

– Mãe, por favor, pode prestar atenção no que eu digo – Falou Ian encarando Lilian Movich, sua mãe.

– Ultimamente você só fala besteira, Ian. – Lilian encarou Ian.

– Você não pode fazer isso contra minha irmã, ela é sua filha cadê seu coração? – Ian falou quase gritando.

– Não grite comigo, você não entende, ela nos abandonou para ser o equilíbro do mal, ela tem que morrer. – Lilian levantou da sua poltrona. – E, sim. Eu sinto, é uma pena.

– Ela é inconsequente, só isso mãe. – Falou Ian com a voz trêmula.

– Ela se tornou uma assassina, tudo de ruim que você imaginar. – Falou Lilian imponente.

– Mas ainda é minha irmã, qual seu problema, você se recusa a fala do meu pai e desse outro irmão que tenho, e parece estar obcecado em matar Elizabeth. – Ian se aproximou da mãe – Me conte tudo, por favor.

– Ah, Ian, seu pai é um demônio e seu irmão, Igor, é a copia dele, nunca devia ter me envolvido com aquele homem, é apenas isso que você precisa saber.

– Eu sou metade demônio, então? – Lilian virou de costas para Ian e arregalou os olhos.

– Não, você é diferente! – Ela caminhou até a porta – Fim de conversa.

Ian se sentiu pedido, desde que Isabella tinha fugido, as coisas não eram iguais, ele se sentia dividido, queria defender sua irmã apesar de tudo, mas não queria ir contra sua mãe. E toda essa história sobre seu pai estar vivo, sua mente estava confusa, ele sabia que sua mãe tinha diversos planos contra sua irmã.

Na cafeteria D’espresso..

– Desculpa pelo atraso, – A loira se sentou na cadeira ao lado de Christopher – Me distrai no Shopping. – Chris bufou.

– Tudo bem, sem problemas! – Christopher chamou o garçom e pediu dois chás. 

– Antes de tudo tenho uma novidade para te contar. – A loira se ajustou na cadeira – Eu vou me casar.

– Sério? – Christopher olhou nos olhos dela – Nossa, meus parabéns, quem é o sortudo? E quanto vai ser?

– Kay Sanrtadon – Ela falou com animação e um largo sorriso no rosto que ao poucos diminuiu.

– O que foi? – Perguntou Chris olhando o rosto da loira.

– Nada, o casamento vai ser em breve, não escolhemos data. – O garçom trouxe o chá e serviu os dois. – Mas você já está convidado, mas antes tenho que resolver o problema com minha mãe.

– Pode contar comigo para o que você precisa. – Ele apertou a mão da loira e logo soltou – Estou a sua disposição.

– Vou me empenhar na minha viagem, tenho que encontrar aliados, pessoas pra serem como eu, forte. – Ela engoliu seco.

– Já comecei a trabalhar na sua casa nova – Ele tentou mudar de assunto – Prefere cortinas azuis ou brancas? – Os dois sorriram juntos.

Enquanto isso..

Igor desce do carro e tira os óculos escuras, caminha até o portão da Mansão Thompson, Harry já esperava Igor em pé a frente da mansão.

– Bom dia Igor. – Falou Harry olhando para o loiro.

– Onde está a Isabella? – Perguntou Igor sem se importar em dar bom dia de volta.

– Ela não mora mas aqui, esta morando em um apartamento na cidade. – Falou Harry.

– Então quer dizer que a lagarta virou borboleta, você sabe onde fica esse apartamento? – Ele olhou em volta com seus olhos azuis como safira.

– Não, o John deve saber. 

– Ok, obrigado pela informação. – ele colocou de volta seu óculos e entrou no carro.

Igor se sentia irritada, alguém tirou seu acesso da conta de seu pai, só podia ser sua irmã, os cartões de crédito tinham chegado ao limite, Igor só queria mais dinheiro para continuar o seu tour pelo mundo.

Assim que Igor chegou na empresa foi direto para sala do John, precisava encontrar sua irmã. Ele abriu a porta e ficou surpreso, não tinha ninguém. Ele entrou na sala e analisou a sala vazia.

– Se você está procurando pelo John não vai encontrar – Falou Kay parado na porta.

– Kay, quanto tempo, – O loiro se aproximou de Kay para pegar em sua mão – Onde eu posso encontrar o John? 

– Eu também queria saber onde ele foi parar, ele não vem a dias e se mudou do seu antigo apartamento, ele não atende ligações.

– Estranho – O loiro passou a mão no seu cabelo – Então você poderia me falar onde encontrar a Isabella.

– O que você quer com ela? – Kay perguntou de maneira suave.

– Virou vigia dela ou algo do tipo? – Perguntou Igor esnobando.

– Virei noivo... – Igor soltou um sorriso – Ah, e eu sou o último a saber, cunhadinho. Felicidades, eu só quero falar sobre assuntos financeiros com ela.

– Vou te passar o número dela, ok! – Kay deu o número da loira para seu irmão.

Uma horas depois...

Depois das inúmeras reclamações, chantagens  do irmão, Isabella decidiu ceder ao capricho do irmão.

– Ok, vou te devolver o acesso a conta do Kennedy. – Igor olhou desconfiado.

– Porque está chamando ele de Kennedy e não pai? – Perguntou ele curioso.

– Ele não merece ser chamado de pai, ele é um monstro. – Igor gargalhou.

– Você está falando do Kennedy errado, nosso pai não tem nada de monstro.

A loira contou sobre o homem que a havia sequestrado, as coisas que o homem falou, e a confirmação de Kennedy.

– Você entende? Nossa família é ridícula. – A expressão do loiro mudou ao ouvir tudo aquilo.

– Ele não é um assasino, tudo isso é uma mentira, meu pai não é um assasino, nosso pai – Igor falou cheio de ódio. – Eu sei que não, eu o conheço, ele não é um assasino.

– Igor, você é o filho mais velho, eu preciso saber do passado de nossos pais, tudo isso é tão irreal, preciso saber sobre nossa mãe. – Igor mudou a expressão completamente.

– Nossa mãe? – Ele falou pausadamente – Eu não tenho nada a falar sobre ela – Ele falou cheio do ódio, suas palavras eram puro desprezo – Eu tenho que ir – A loira segurou o braço do irmão impedindo - o de sair.

– Me conte agora, você está me escondendo algo, Igor? – Ela fixou os olhos no dele.

– Eu já disse, não tenho nada pra falar. – Ele se soltou pegou o casaco em cima da mesa e saiu.

Cada passo que Igor dava fazia seu coração doer, ele sabia toda a verdade. Ele sabia tudo, ele viu, sentiu a dor na pele, mas ele não podia falar nada, ele prometeu. Não conta, a verdade não poderia sair de sua boca.

Uma semana depois..

Faltará apenas um dia para a viagem de James e Isabella, a loira aproveitou o máximo para ficar com o Kay, as noites normalmente eram tranquilas, os anjos de sua mãe apareceram apenas duas vezes aquela semana, a loira ignorou o desaparecimento de John, provavelmente estaria curtindo em algum lugar com várias mulheres, Igor resolveu ficar na cidade, a loira achava estranho o comportamento do irmão. Por mas que tentasse não conseguia tirar nada dele, ela tinha certeza que ele escondia algo. O laboratório já havia começado a funcionar, Christopher procurou os melhores químicos, por enquanto o laboratório funcionava apenas para pesquisas, Christopher ainda estava a procura das pessoas certas para serem agentes secretos.

– Eu não sei muito sobre você, você poderia me contar. – Kay segurava a mão da loira em cima da mesa, as vezes, a loira se incomodava com o carinho excessivo de Kay.

– Ok, – A loira pensou um pouco por alguns minutos – Eu nasci em Movich, me chamava Elizabeth, hum..– Ela pensou por alguns minutos – Tenho dezessete anos, e fugi de casa assim vim parar aqui, sendo o equilíbrio do mal.

– Dezessete anos? – Ele arregalou os olhos – Nossa, achei que você fosse mas velha, não contou muito.

– Não tenho o que fala, amor. – A loira sorriu – Minha vida é chata.

– Eu te amo! – Porque tão de repente pensou a loira, ela olhou nos olhos verdes de Kay, eles brilhavam, não tinha como magoar aquele coração.

– Eu também. – Ela teve uma dificuldade em falar, mas amenizou com um sorriso, por instantes Thomas veio a sua mente, ela balançou a cabeça, tentando tirar o rosto da Thomas de sua mente.

– Tudo bem, linda?  – Perguntou Kay apreensivo, olhando a loira mexer a cabeça. – Você está vermelha..

– Eu estou bem, só um pouco nervosa. – Ela mentiu, ela não se sentia nem um pouco nervosa.

No mesmo instante o celular começou a tocar, a loira ligou a tela e não reconheceu o número. 

– Número desconhecido. – Ela falou para Kay.

– Atende! – A loira levou o celular até o ouvido depois de atender, Kay ficou olhando Isabella, a expressão dela começou a mudar conforme ela ouvia alguém falando. Ela desligou o telefone e se levantou rapidamente.

– Temos problemas. – A voz da loira estava trêmula – Na empresa, eu não entendi, alguém falou desesperado, o John está lá, eu não sei, alguém morreu, precisamos ir.




Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡ Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...