1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Casamento sangrento

História Da inocência à sedução - Casamento sangrento


Escrita por: FannyRocha

Capítulo 56 - Casamento sangrento


Boston, Estados Unidos às 19h

– Rápido, mais rápido – Falou a loira dentro do carro agitada.

– Calma, não tem como passar por cima dos outros carros! – Kay falou ainda olhando à frente, ele apertou a mão da loira.

A loira olhava os pingos de chuva caírem sobre o vidro do carro, o estava acontecendo, ela nem precisava saber, um mal pré sentimento a dominou, vai ficar tudo bem, era o que o Kay falava.

Quando finalmente chegará na empresa se deparou com vários carros da polícia. Isabella entrou a passos largos e rápidos na empresa, não havia ninguém no primeiro andar, o coração da loira apertou. Finalmente no último andar.

– Me soltem, eu tenho que terminar o ritual! – Gritou John, tentando se soltar, os policiais seguravam John.

– Tirem a arma da mão dele. – Gritou um policial que segurava John.

A loira se sentiu tonta, o que estava acontecendo, Maya estava no chão. Morta, foi John? Se perguntava a loira, John estava diferente, havia um brilho cruel em seus olhos. Havia também tatuagens.

– Soltem ele! – Gritou a loira, não podia vê - lo daquela forma.

– Não podemos! – Falou um policial enquanto colocava a algema em John.

Isabella viu um dos homens pegar uma seringa cheia e leva até o braço de John, que gritava, a loira não se conteve e tentou correr mas Kay a segurou.

– Nem pensar, fique aqui! – Falou Kay.

– Me larga, eles não podem fazer isso com o John – Falou a loira tentando se soltar dos braços de Kay.

– Ele está descontrolado! – Kay puxou a loira e a colocou cara a cara – Não! – John passou algemado e desacordado pela Isabella e Kay, a loira tentou se soltar.

– Eu... Eles não podem levar o John – A loira se soltou e correu, mas foi barrada pelo polícial atrás de John.

Alguns horas depois 

Isabella andava de um lado para o outro olhando Christopher e Kay sentados no sofá, ela não conseguia entender, ela não podia deixar John ficar preso. Ela tinha terminado de sair da delegacia, fez o maior escândalo, não conseguia parar quieta, precisava falar com John e entende o que havia acontecido. Mas a não deixaram chegar nem perto dele.

– O melhor advogado, você entendeu Christopher? – Perguntou a loira nervosa.

– Já entendi sim. – Falou Christopher, a loira já tinha falado do advogado umas dez vezes, e Christopher já havia ligado para um advogado – Precisa ficar calma, não podemos resolver nada agora! – a agitação da loira irritava Kay – Ele matou alguém e foi pego na cena do crime, isso é um pouco difícil.

– Não importa, ele não pode ficar lá... – A loira parou de andar – A culpa é minha, não atendi uma das ligações dele.

– A culpa não é sua, não sabemos o que aconteceu, você precisa ficar calma. – Falou Kay se aproximando da loira.

– Já está tarde, é melhor ir dormir, eu já vou. Estou muito cansado, me desculpa Isabella. – Falou Christopher se levantando do sofá.

– Boa noite Christopher – Falou Kay abraçando a loira, Christopher caminhou até a porta e saiu.

– Estou preocupado.. – Falou a loira, não consigo dormir.

– Vamos ao menos tentar dormir, eu estou com sono meu amor. – Isabella assentiu com a cabeça e seguiu Kay para o quarto.

Uma hora foi o suficiente para Kay estar dormindo, a loira se sentou na varanda olhando o céu estrelado, a chuva durou pouco, tantos problemas. Isabella já não sabia o que fazer, tinha vontade de gritar, estava cansada daquilo tudo.

– A loirinha está pensativa – Provocou Max perto do vidro da varanda. Isabella se virou bruscamente.

– Você... finalmente apareceu – Ela suspirou aliviada – O que quer? – Perguntou a loira se sentando novamente.

– Ora, eu não sou seu espião? – Perguntou ele ao jogar o cabelo pra trás. – Sua mãe está planejando algo grande contra você. 

– Seria bom se você fosse mas específico. – Falou ela.

– Na verdade eu não sei, digamos que ela não confie muito em mim. – Ele olhou para o chão – Mas sei que é um feitiço usando fios de seu cabelo.

– O que? Por isso ela mandou um dos seus subordinados vim corta meu cabelo com uma espada. – Ela se levantou – Descubra mais.

– Ah, gatinha no momento estou te vigiando a ordens da sua mãe – Falou Max sorrindo.

– Ok, desapareça! – Ela se virou de costas com os braços cruzados.

– Está me expulsando! – Ele fez gestos com as mãos. A loira revirou os olhos.

– Você bebe? – Perguntou a loira ainda de costas para Max, que mesmo sem olhar percebeu o sorriso no rosto de Max.

Max encarava os olhos azuis da loira, enquanto ela bebia, que cena estranha, Max e Isabella juntos sentados em uma mesa de bar, a loira não se importava de estar ao lado de um anjo, queria fugir – nem que fosse por apenas minutos dos seus problemas.

– Acha que seu namorado vai ficar feliz em saber que você saiu comigo para beber às duas da manhã. – Perguntou Max olhando a loira da um gole na sua bebida.

– Ele não tem que achar nada, ele se recusa a sair para beber comigo, mas não importa, eu não sou propriedade privada dele.

– Nossa, ele parece muito certinho para alguém como você. – Falou Max – E antes que pergunte, eu te observo noite e dia, a ordens da sua mãe. 

– Ele tinha uma família muito religiosa, mas isso não é da sua conta. – Max deu um sorrisinho.

– Você parece não confiar em mim... – começou Max. 

– E não confio – Falou a loira olhando as pessoas ao redor.

– Como posso ser seu espião se você não confia em mim.

– Não preciso confiar.

– Tudo bem, princesa, – Ele encheu seu copo – Você parece muito preocupada, quer desabafar? – A loira encarou os olhos negros de Max.

– Não, já disse que não confio em você, pode ficar quieto?

– Desculpa... – Ele suspirou e ficou em silêncio por alguns minutos – Tem um lugar ótimo aqui perto, dá pra dançar é legal.

– Não, obrigado. – Falou a loira recusando o possível convite.

– Eu danço muito, já você com esse corpo duro – Provocou Max a loira – Entendo porque não quer ir.

– Corpo duro? – Perguntou ela com irritação – Sou a melhor dançarina dessa cidade – Ela não dança, mas não podia aceitar aquele insulto, corpo duro. – Vamos agora mesmo a esse lugar, vou acabar com você.

Alguns minutos depois 

A loira encarava fixamente Max na pista de dança, tanto o melhor de si no meio da multidão que cheia aquele lugar, ela balançava a cabeça com o cabelo  preso em um coque e mordia os lábios enquanto dançava, só parava para beber, a loira dançava até o chão.

– Você chama isso de dança?  – Eles já haviam dançado cinco músicas, Max deu um sorriso – Vamos ver se aguentar – Ele saiu da pista de dança e caminhou até o Dj.

A loira se perguntava o que Max estava fazendo, ele falava algo no ouvindo do Dj, por mas que fosse estranho estar ali. Com tantos problemas, ela não queria voltar para aquele quarto solitário, Max voltou abrindo espaço.

– Abram espaço, que agora minha amiga, vai mostrar o que tem de melhor. – Falou Max para a multidão, o coração da loira acelerou, dançar com todos olhando pra ela.

Logo a música Woman Dangerous da Ariana começou a tocar, Max jogou uma cadeira para a loira, ela estava nervosa. Não dava pra negar, ela respirou fundo, e caminhou pra trás da cadeira, soltou os cabelos e jogou o casaco no Max, ela se mexia e jogava o cabelo, descia até o chão sensualizando, ela sentou na cadeira e e jogou a cabeça pra trás, se levantou e passou a mão pelo o corpo enquanto se mexia, a dança durou alguns minutos, Max ficou fascinado. Como alguém poderia ser tão sensual, ela era linda, sua pele brilhava, o suor percorria seu corpo. A loira chamou Max para a pista, então a música mudou, tango, eles dançaram felizes, talvez já estivesse muito bêbados.

A loira estava com a cabeça em cima da mesa, eles voltaram para o bar. Isabella bebeu mas do que pode, Max olhava para as pessoas as redor, mas logo ouviu alguém choramingar,  ele olhou para a loira.

– Tudo bem? – Ele tocou a cabeça da loira que continuou a chorar – Fala comigo... – A loira levantou a cabeça e Max viu os olhos da loira cheio de lágrimas.

– Eu não aguento mas, não dá – Falou ela entre soluços – Estou cansada.

– Ei, porque você está chorando? – Perguntou Max, sem saber o que fazer.

– Tudo da errado, eu não tenho paz, nem tranquilidade – A loira abaixou a cabeça novamente – Todos, tudo...

– Elizabeth... – Como ela poderia ser tão frágil, a pouco parecia tão forte, Max não sabia o que fazer, ele pensou e se levantou e a abraçou, porque ser gentil com ela, ela parecia um cachorro abandonado. – Conta tudo...

Ela começou a falar sobre os problemas, tudo que a incomodava, ela se sentia pressa. Precisava falar tudo, conta e tira aquele peso de suas costas.

– Minha família é terrível, são todos monstros e meu novio eu não o amo, nem um pouco, ele é legal, quer ter uma vida normal ao meu lado, mas, mas... – Ela limpou uma lágrima – Eu nunca terei uma vida normal, eu estou enganado ele, e o John está lá preso, e eu estava dançando.

Max ouviu a loira falar por alguns minutos, depois disso ela dormiu em seus braços, ele a levou para casa, no caminho ele pensou em matá-la, mas sentiu algo, que normalmente não sentia compaixão, ele a colocou na cama ao lado de Kay com cuidado para não fazer barulho.

– Vou poupar sua vida, até que foi legal ficar um pouco com você. – Falou ele olhando ela dormir.

Em Movich...

– Já era hora de chegar Max, esta tarde – Max se aproximou da mãe da loira.

– Me desculpa, ela só foi dormir agora. – Ele falou – Eu descobri algumas coisas sobre ela, te interessa saber?

– Conte - me tudo! – Max iria mesmo revelar tudo que Isabella teria contado a ele.

Passa tempo..

Isabella se olhava no espelho vestida de branco cheia felicidade, ela estava incrível, era a noiva mas linda, uma mulher arrumava seu cabelos. Ela passou a mão pela barriga, quando alguém abriu a porta.

– Surpresa! – Era sua mãe ensanguentada com uma faca na mão. – Fiquei muito chateada de não ter sido convidada, Elizabeth. – A mulher ergueu a cabeça de Christopher que estava atrás dela.

– Não.... – Gritou a Isabella vendo a cabeça de Christopher, sua mãe começou a avança na sua direção. – Socorro... – Gritou Isabella.

Sua vez filha... – Lilian ergueu a faca depois de jogar a cabeça de Christopher no chão.

– Não, não.... – Gritou a loira ao abrir os olhos.



Notas Finais


Tô zero de criatividade, desculpa :'(
Mas espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...