1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Relembrando..

História Da inocência à sedução - Relembrando..


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


Espero que gostem
Nem eu sei o que está acontecendo aqui..
Boa leitura ♡

Capítulo 58 - Relembrando..


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - Relembrando..

Isabella estava sentada em uma cadeira com uma perna em cima da mesma, olhando o mar. James a sua frente estava aproveitando o café da manhã colorido.

– Esse lugar é encantador. Uma piscina perto do mar é interessante. Onde eu morava não tinha nada disso.

E onde você morava? – Perguntou James curioso. – Me passa a Nutella, mas interessante que esse café da manhã com certeza não.

– Ah.. – A loira pensou um pouco e entregou a Nutella para o amigo. Eu morava em um cidade pequeno, bem longe daqui. – bem longe mesmo pensou ela.

– Hum, James comeu um pedaço da torta Se você não for tomar seu smoothie, eu vou tomar! – Falou ele com um sorriso no rosto.

– Nada disso, eu vou tomar! – Ela tomou um pouco e pegou uma cereja. – Por onde vamos começar nosso tour?

Boa pergunta, em uma casa de plantas venenosas. – Ele se levantou Eu vou entrar nessa piscina. – Ele saiu rumo a piscina.

– Plantas venenosas, perfeito! – Falou a loira sozinha, ela sorriu sozinha. Por alguns segundos ela lembrou de todos os seus problemas. Ela suspirou. 

~

Kay olhava o relógio a cada minuto, ele queria ligar para a Isabella. Mas as ligações não iam, e enquanto ele suspirava, Igor ficava falando. Tirando a atenção dele de seus pensamentos.

– Então, eu já foi, né?  – Perguntou Igor andando de um lado para o outro – O que ela ia fazer mesmo lá?

– Ela está a procura de aliados. E eu já falei isso pela décima vez. Falou Kay irritado.

– Eu só quero ir ver logo o John. Falou Igor com uma ponta de preocupação.

– Ok, se é pra você fechar o bico, vamos. – Kay se levantou e pegou o casaco.

~

Em alguns minutos Kay e Igor chegaram no hospital psiquiátrico,  a frente do hospital não era realmente tão bonito. Kay desceu do carro junto com o Igor olhando ao redor. O loiro se sentiu em um filme de terror, eles entraram e foram encontrar John. O mesmo estava em sua cela sentado no canto da sala batendo a cabeça na parede.

– Parece que ele não está muito bem. – Falou Igor olhando a cena.

Oi John... – Falou Kay.

– Vieram visitar seu animalzinho de estimação. – Falou John irônico. – Já podemos voltar.

– Nossa que senso de humor. – O Igor olhou bem para o John e viu as marcas no corpo dele, ele já tinha visto aquelas marcas antes. – As marcas da Saah –  As frases saíram da boca de Igor sem que ele ao menos percebesse.

– As marcas de que? – Perguntou Kay olhando a cara de espanto do Igor. 

– Não pode ser, ela não morreu. – Igor falou se afastando da cela Eu tenho que ir! – Igor saiu as pressas.

– Ei, espera.. – Gritou Kay Que história é essa? O Igor já tinha sumido. Aquilo deixou Kay curioso. – Marcas de Saah? – Falou ele para si mesmo.

~

Christopher suava enquanto tomava seu café. Quem poderia ter ameaçado ele, no momento ele não fazia idéia, ele olhava para todos os lados desconfiado. Ele pensou em ligar para a Isabella, mas não queria preocupar a loira com seus problemas. Algo na TV o chamou atenção. Ele olhou bem, o mundo parecia de cabeça pra baixo, a maioria das notícias eram ruins, não que fosse estranho, tinha notícias ruins todo dia, mas essas eram terríveis.

Ele deixou o dinheiro  em cima da mesa e saiu, ele estava agoniado. Ele passou pela porta e olhou seu carro do outro lado da rua, ele deu um passo para fora da cafeteria, e simplesmente dois carros se chocaram na sua frente. O coração dele acelerou, e ele paralisou, suas mãos tremeram. Os carros se chocaram tão perto.

~

Lilian Movich se senta a mesa do lado de Ian, ela sorri para um de seus conselheiros. Ian engole seco, ela olha para o Ian.

– Tem como melhorar essa cara? – Perguntou Lilian olhando Ian.

– Desculpa, por não está confortável nesse adorado almoço, mamãe.

– Deixe o Ian. Ele está chateado por sua irmã, mas ele irá entender um dia. – Falou um dos conselheiros. – Então qual o próximo plano? 

– Bom, já que o feitiço demora. Vamos atingir ela, pelas pessoas que se importa, precisamos eliminar a Elizabeth.

No mesmo instante os guardas entraram com espadas no pescoço e outros homens atrás. Lilian levantou rapidamente, e olhou bem aquela cena era uma invasão. Ela colocou sua mão em sua espada.

– Quem são vocês?  – Perguntou Lilian em voz alta.

– É um prazer conhece - la, Lilian. É esse seu nome? – Perguntou Bruce olhando a mulher alerta. – Sou Bruce Scott.

– O que você quer?  – Ela olhou bem para o homem.

– Nós temos interesses em comum. – Falou o homem olhando ao redor.

– Não, não temos nenhum interesse em comum, saia já da minha casa. – Ian encarou o homem.

– Claro que temos... – Falou ele se aproximando –  A morte da Isabella. – Lilian pensou por alguns segundos, porque aquele homem queria a Isabella morta, ela ignorou esse pensamento, afinal ela precisava de uma ajuda.

~

Ah.. – Gritou a loira depois de ser empurrada para perto de uma planta. – Para, James. 

– Eu já falei para não se aproximarem das plantas! – Falou o guia.

– Porque você está rindo, tem nariz de palhaço no meu rosto. – Perguntou a loira zangada.

– Não, seus gritos de medo são muito engraçados. – Falou James enquanto sorria.

– Você vai ver, quando eu enfiar sua cara em uma dessas. – Eles continuaram andando pelo lugar.

Eles ficam mais meia horas, olhando as plantas. Era um lugar fascinante e perigosos, o lugar eram cheio de plantas. Todas venenosas. Mas tarde eles voltaram pro hotel.

~

A loira ligou a TV.

O jornal estava passando ela pensou em mudar de canal, mas ficou surpresa com as notícias. Pessoas morriam a todo momento, mas que o normal, e estava acontecendo coisas terríveis. Ela ficou assustadas com as barbaridades. James entrou na frente da TV. 

– Que tal um vídeo game? –  ele sorriu – Vai ser mas divertido do que ver as notícias.

– Claro, porque não, mas antes vamos pedir uma pizza, depois eu acabo com você! – Falou a loira confiante.

~

Kay se deitou na cama e ligou a TV, normalmente ele gostava de assistir Friends durante a noite, estava no jornal, que coincidência, o jornal chamou a atenção dele, mas o barulho vindo da rua chamou muito mais sua atenção. Ele se levantou e olhou pela janela, um carro bateu em uma porte, já era a décima quinta vez no dia que ele presenciou acidentes, sem conta assassinatos a luz do dia. E na TV era apenas aquelas notícias, parecia não ter nada de bom para mostrar no jornal.

Enquanto isso Igor arrumava suas malas, ele estava soando nervoso pensando nas marcas do corpo de John.

– Ela não morreu, ela virá atrás de mim! – Falou ele sozinho trêmulo. – Saah Piece está viva! 

~

Meia noite e meia. A loira olhava o céu, que mania chata de acorda no meio da noite. Mas ultimamente ela não conseguia dormir tão bem. Ela olhou seu anel de noivado, e caminhou até sua mala. Se sentou no chão e abriu a mala, e pegou aquele colar de diamantes, foi um presente – Do Thomas. O colar era deslumbrante, um tanto bonito.

– Vai da tudo certo! – Falou ela para si mesma.

Lilian Movich se preparava para dormir, ela estava cansada, mas que o normal. Ela se sentou na cama e respirou fundo e sentiu algo escorrer seu nariz. Ela levou a mão, sangue, ela arregalou os olhos não era à primeira vez que aquilo acontecia. Ela ouviu a porta abrir e olhou por cima do ombro Tobias um de seus conselheiros mas antigos, ele se aproximou da Lilian, subiu na cama. E beijou o pescoço dela.

– Vamos relembrar os velhos tempos, minha rainha? – Perguntou o homem beijando o pescoço dela.

– Relembrar? – Perguntou ela com um sorriso – Eu adoro relembrar – Ela se virou e o beijou  com sensualidade.

Então ela lembrou de quando saia a noite, para encontrar Tobias, quando era jovem. Era excitante e sensual encontrar Tobias escondida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado... ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...