1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Além Do Momento

História Da inocência à sedução - Além Do Momento


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


Second Nature - Stalking Gia ♡
Musiquinha boa :333

Capítulo 8 - Além Do Momento


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - Além Do Momento

Me levantei e me dirigi até a varanda olhar o que tinha feito o barulho, como eu já esperava John estava lá, sentado no chão.

 O momento está perto, Elizabeth, preciso que diga que está comigo! – Ele me olhou de uma maneira confusa.

Ele se aproximava, enquanto eu dava passos para trás até não ter pra onde ir, nosso rosto estava muito próximos, eu virei o rosto, evitando seu rosto diretamente, senti um frio na barriga.

 Elizabeth, me diga, você quer ser como eu?

– Nunca quis tanto algo! – Sentia sua respiração. – Preciso de espaço John.

 Você é uma garota experta! – Ele me derrubou na cama, e me deu um beijo intenso, não pude negar tamanha intensidade, foi forte, apaixonante. Logo ele desapareceu novamente com o vento. 

– O que foi isso? Ele me beijou. – falei pra mim mesma tocando os lábios. – Será que ele sente algo por mim.  Fiquei feliz, borboletas voavam no meu estômago. (Elizabeth se encantou rápido, sua inocência fazia ela ver tudo de uma maneira bonita.) Suas bochechas se aqueceram.


 Foi incrível.

Depois disso a noite parecia mais longa, o que iria fazer para sair desse lugar. E porque John está fazendo isso comigo. Eu ainda deitada adormece.

Eu acordei cedo, tomei banho e sai do quarto, o grande dia tinha chegado, meu coroamento, nem todas as palavras do mundo definiam o que eu estava sentindo, a palma da minha mão estava soada, eu sabia o que eu queria, mas seria certo decepcionar todos, senti uma mão apertada meu coração, porque é tão complicado. Todos no castelo estavam agitados, queriam deixar tudo perfeito para aquele momento, que poderia ser um fracasso. Eu fui até a cozinha e me sentei na mesa, tinha menos gente que o normal.

 Nervosa?– perguntou Ian.  Era estranho, mas achei divertido ver todos agitados.

 Ansiosa seria a palavra certa, Ian. – Eu sorri.

Todos de um lado para o outro, eu fiquei no costureiro vendo a preparação  do meu vestido, então sai da sala do costumeiro,  andei pelo castelo e admirei todos fazendo uma bela decoração, o jardim estava incrível, tudo estava quase pronto. Eu estava ansiosa e ao mesmo tempo nervosa.

 Elizabeth, venha aqui... –  Minha mãe me chamou para o quarto dela.

 Estou indo. – Eu entrei no quarto dela e vi o vestido já pronto em cima da cama, o vestido era incrível, branco e brilhoso.

 Quero que prove o vestido que escolhi para esse momento. – Ela falou com muita emoção.

Eu provei o vestido e ela ficou admirada,  eu fiquei no jardim por alguns minutos depois, eu caminhei olhando tudo já pronto, entrei no meu quarto e comecei a me arrumar. Me preparava enquanto o momento chegava rapidamente.

 Elizabeth, esta na hora! Esta pronta? – Perguntou Ian

Não, Ian.. eu preciso de tempo. – Falei me olhando no espelho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...