1. Spirit Fanfics >
  2. Da inocência à sedução >
  3. Além Da Discórdia

História Da inocência à sedução - Além Da Discórdia


Escrita por: FannyRocha

Notas do Autor


Outside - Tender ♡

Capítulo 9 - Além Da Discórdia


Fanfic / Fanfiction Da inocência à sedução - Além Da Discórdia

Precisava de um momento, não estava preparada, estava com medo, me perguntava onde estaria John, ele não viria me buscar, eu me tornaria realmente a rainha de Movich, a rainha dos anjos.

 Não demorarei, Ian. – Falei depois de um suspiro.

 Estarei a sua espera. – Ele sorriu pra mim, eu sorri de volta. 

Corri até a janela e olhei para fora esperando ver John, ele não virá. Respirei e desci as escadarias passei por todos as salas do castelo, apertando uma mão na outra, olhando a iluminação, e todas as flores em todos os cantos, fazendo o lugar agradável de se ver, até que cheguei no jardim onde aconteceria o coroamento, eu estava tão bonita,  uma verdadeira princesa do mal, subi no palco com a ajuda dos guardas, minha mãe fazia um discurso junto com seus conselheiros, ela falava de mim com tanta esperança, todos sorriam pra mim, enquanto eu pensava como fugir, então ela me chamou e pediu para que falasse algo antes do coroamento.

 Bom, não sei bem o que falar, e.. eu realmente desejo estar com voc... eee, talvez eu...– Parei e fiquei em silêncio, não conseguia formular uma frase inteira de nervosimo, pensei um pouco, não, não era isso que eu queria.

 NÃO.... NÃO QUERO, QUERO SER LIVRE,  QUERO CONHECE O MUNDO E DECIDIR MEU FUTURO.. NÃO, NÃO QUERO ISSO, VOCÊS NÃO PODEM DECIDIR MEU FUTURO.

Todos ficaram aflitos, então os guardas da minha mãe tentaram me agarra, mas abri as assas e voei longe, precisava fugir, ou eles me matariam ali ou me jogariam no calabouço. 

 Peguem ela, agora, gritou minha mãe, onde pensa que vai Elizabeth??

Não dei ouvido ao que falavam, tive que lutar com os anjos, levei alguns cortes no braço pelas espadas dos anjos, um dos anjos me pegou por trás pelo braço e me jogou do alto no chão, cai de costas, senti uma forte dor, pois ele me jogou com força.

– Haaaaaa. – Senti uma dor forte, e antes mesmo que eu tentasse levantar me levaram a minha mãe. 

– Estou decepcionada Elizabeth. – Ela falou com autoridade olhando em meus olhos, cara a cara com ela.

– Não ligo! – afirmei olhando em seus olhos. 

– Levem ela! – Ela falou furiosa, tentei me desprender no mesmo instante, não consegui, então dei uma cotovelada no rosto dos guardas. Mandei toda minha energia para minhas assas de uma vez, fazendo sair uma forte luz delas, tem que dar certo.

 Fechem os olhos.  Gritou minha mãe e em seguida se jogou em mim com os olhos fechadas, caímos em baixo do palco, me senti fraca e aos poucos, a luz que saia de minha assas foi cessando. – Não tem mais energia Elizabeth.

– Pelo contrário mamãe. – Ela estava em cima de mim então juntei os pés e a chute no estômago para longe, me levantei e vi os guardas vindo em minha direção, coloquei as mãos no chão e mandei o resto da minha energia, fazendo o chão tremer.

Aproveitei a distração e voltei para o céu, na primeira oportunidade voei ruma a montanha, pensei como passaria pelas barreiras, eu senti um frio imenso na barriga quando vi um anjo vindo na minha direção e então me joguei contra a barreira, e cai no chão, quando abri os olhos vi que estava do outro lado, levantei e corri, cai no chão machuquei o joelho e foi a primeira vez que senti dor daquela maneira, continuei a correr sem cessar, me perguntava onde John estava, eu ouvia o barulho dos anjos me procurando. Quando avistei um toca e entrei dentro dela sem pensar duas vezes e me escondi dentro dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...