1. Spirit Fanfics >
  2. Da Tua Retina

História Da Tua Retina


Escrita por: AyzuLK

Fanfic / Fanfiction Da Tua Retina
Sinopse:
Aviso de imediato que essa não é uma história triste e depressiva, apesar de ser narrada por um cara que acabou de ficar cego e teve uma estranha experiência de quase morte.
Essa é a história de uma cara que só acreditava no que poderia ver, e por isso, era cego sem saber.
E de uma lista de experiências a se viver antes de uma sentença de viver no escuro.
E de alguns amigos que vão ajuda-lo.
E de todos os problemas em que eles vão se meter juntos.
E tinha uma garota na história, por que sempre tem uma garota.
Mas eu falo do meu fim, vou retornar ao começo de tudo isso. De como uma sentença de que nunca mais iria ver, me fez finalmente enxergar.
[Em processo de edição, as versões atualizadas podem ser encontradas nas outras plataformas]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16.402
Favoritos 335
Comentários 153
Listas de leitura 136
Palavras 56.464
Concluído Sim
Categorias Naruto
Tags Naruhina, Naruto, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Emergir
11
1.787
1.185
 
2
Beco sem saída
5
1.398
3.186
 
3
Jornada de três
5
1.134
1.454
 
4
Plantação de Arroz
6
1.016
1.852
 
5
Festival de Primavera
10
1.003
3.145
 
6
Encontro no cais
10
996
3.092
 
7
Voar sem avião
4
847
3.063
 
8
Amar é um risco
7
826
3.193
 
9
Legado
9
768
4.429
 
10
Borboletas
5
660
2.531
 
11
Última semana
8
657
2.023
 
12
Analogias
7
613
1.869
 
13
Eisa
6
602
2.321
 
14
Como as uvas de Cabo Verde
7
559
2.362
 
15
Damian
6
539
2.683
 
16
A cabana
6
547
3.194
 
17
Memórias quebradas
5
521
3.428
 
18
O início do fim
6
523
3.611
 
19
Invencível
10
557
3.139
 
20
Da Tua Retina
20
849
4.704

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lee_Jin
Beco sem saída
Usuário: Lee_Jin
Usuário
Olá.
Me diga, como é possível que não exista um comentário neste capítulo? Sendo ele, este capítulo oras! O começo do começo digamos assim, definitivamente há algo errado!
Mas enfim, voltando ao que eu queri dizer... Sabe que adoro suas histórias, não tive tempo de ler todas, mas as que vi, me apaixonei, você tem uma escrita maravilhosa, suas palavras se encaixam perfeitamente com seu estilo, ao longo da história podemos sentir um ritmo gostoso, que nos impede de parar por mais que precisemos.
Só o que tenho a dizer é que amei a história a partir de agora, é ainda é só o começo, mal espero para saber o que vem a seguir!
Até mais ^.^

L.J.
Postado por ly_trilhas
Legado
Usuário: ly_trilhas
Usuário
Nossa... são poucas as palavras que podem descrever a sua fic, mas eu vou tentar. Ela está perfeita, incrivel,super-ultra-mega-hiper legal. A profundidade nas palavras da Hinata não fazem só a fic ter sentido e a história ir acontecendo. Fazem o leitor, pelo menos eu u.u, repensar a forma como ver a vida, faz quem está lendo rever seus conceitos, e perceber que além de não esta vendo as coisas do jeito certo, as vezes damos valor a coisas erradas e futeis. Isso é incrivel, pois a sua fic além de ser muito bem escrita, com uma profundidade incrivel, ela é tocante e nos conseguimos sentir o mesmo que os personagens estão sentindo. É como se estivessimos lá, e isso é magico! É uma sensação sem descrição, não dá para descrever a satisfação nem o tanto que eu gosto dessa fic.
Se algum dia você pensar em deixar de escrever, não só essa fic, mas outras histórias saiba que você está jogando fora um dom maravilhoso que foi dado a você. E que você estará deixando de mudar a vida de muitas pessoas, como sem duvida você mudou a minha.
As palavras sinceras e verdadeiras que lemos nessa fic, provoca um choque e muda o nosso modo de ver a vida e de ver o mundo. Cria perspectivas novas, novas concepções em fim muda, transforma a visão do leitor. Você tem meu apoio incondicional se um dia você quiser publicar o livro Da Tua Retina, serei a primeira a comprar sem duvidas,ok, talvez eu não seja a primeira mas certamente eu compraria u.u
Por fim, mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho e a fic extraordinaria. sou fã sa sua fic e da sua escrita pode ter certeza.
Kissus e até o próximo cap.
Postado por ly_trilhas
Amar é um risco
Usuário: ly_trilhas
Usuário
A sua fic é simplesmente perfeita. Ela consegue emocionar profundamente quem está lendo. Você tem um dom para escrever, parabéns. Aliás você acaba de ganhar mais uma leitora e uma fã. Adoroooo mesmo a sua fic.
Nota 1000, kissus e até o próximo.
Postado por gihyuga
Amar é um risco
Usuário: gihyuga
Usuário
Sempre me dá uma dor no peito quando começo a ler essa fic.
Você consegue me emocionar profundamente e, nesse capítulo, eu me identifiquei demais: podemos até estar na frente de quem amamos, mas fazemos de tudo para não estarmos. As vezes acho que minto para mim mesma... mas enfim, nao falemos de como eu sou, e sim de como sua fic continua otima, msm depois de muito tempo sem postar y.y
Esse capitulo com três mil e poucas palavras nem pareceu que era tao longo assim, e eu queria ler mais. Eu sinto que vou desmoronar quando a fic acabar, e vai ser perfeito.
Eu coloco muita fé em você u.u
Postado por Mikan-Uzumaki
Plantação de Arroz
Usuário: Mikan-Uzumaki
Usuário
Nossa essa fic e muito interessante, foi muito bom esse capitulo o Naruto é uma piada ambulante kkkkk.
Estou gostando muito da fic!! Parabens!
Kissus