1. Spirit Fanfics >
  2. Da vingança ao amor >
  3. Capítulo 11

História Da vingança ao amor - Capítulo 11


Escrita por: LisMorelos

Capítulo 11 - Capítulo 11


 

Clara sentiu-se nauseada testemunhara as ações de seu irmão que Lorenzo falava não a surpreendia, mas ela não soubera que Bruno tinha influenciado Alicetanto assim só vira Alice ir e vir, passar a noite algumas vezes. 

Ela parecia doce, e feliz fora quando ele revelara seus planos que Clara começara a ver Alice  como uma vítima em potencial, e tal revelação chegara tarde demais.Clara engoliu em seco. 

― Se você sabia disso... 

― Esse é o problema. - A expressão dele era mortalmente fria. ― Eu não sabia, até que descobrimos que a oferta de comprar as ações da firma era falsa imediatamente suspeitei que ele estava aprontando alguma coisa, e também percebi que ele era o novo namorado de Alice. Coloquei um investigador para descobrir o que estava acontecendo com ela e seu irmão. 

― Então é por isso que você me conhecia ― disse Clara, chocada. 

Ele não respondeu. 

― Seu irmão sempre buscou namoradas ricas, mas estava endividado e desesperado quando conheceu Alice, infelizmente, quando descobri tudo isso e cheguei a Londres... era tarde demais.. 

O tom melancólico na voz de Lorenzo tocou o coração de Clara, mas, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa em sua defesa, ele a acusou: 

― E você e seu irmão mataram minha irmã, mas ele se foi, e não pode pagar pelo crime. Você, todavia, saiu do acidente sem um único arranhão. ― Ele deu um sorriso sarcástico. ― O destino não é uma feliz coincidência? 

O horror da situação finalmente atingiu Clara, ela sentou-se sobre os calcanhares, as mãos tremendo agora, imagens vividas do acidente voltaram à sua cabeça... a chuva incessante, o barulho de metal, o cheiro de gasolina e fumaça o terrível silêncio depois do barulho ensurdecedor da colisão... 

― Foi um acidente ― disse ela com fraqueza. 

No dia seguinte, enviara um cartão de condolências para os escritórios Altamiro em Londres, não sabendo o endereço deles em Sardenha sentira-se tão inútil, querendo fazer algum contato com a família de Alice, evidentemente, ele não recebera o cartão, ou, se recebera, isso teria adicionado sal à ferida. 

― Pode ter sido um acidente trágico, devido ao tempo, mas não tenho dúvidas de que, se vocês dois não tivessem usado minha irmã de maneira tão odiosa, ela ainda estaria viva.

O peito de Clara comprimiu-se em dor....porque aquelas palavras foram corno flechas em seu coração o sofrimento de Lorenzo era tangível. 

― Por favor... você não entende? eu não participava da vida de meu irmão. ― Exceto como sua escrava não remunerada pensou ela

Lorenzo riu em zombaria. 

― Oh, verdade? Desde seus 16 anos, você viveu com ele naquela cobertura luxuosa, não há registro de que você tenha frequentado escola ou faculdade na Inglaterra... apesar de alegar ter obtido um diploma. A partir dos seus 17 anos, você tornou-se cliente regular na boate favorita de Bruno, e, pelo que vi ontem à noite, aprendeu cedo a seduzir e enganar. Eu tenho fotografias suas, saindo da boate às 4h da manhã, nos braços de diversas celebridades. 

― Pare ― exclamou Clara. ― Não é nada disso. 

Mas ele não parou. Começou a andar de um lado para o outro, 

― Você e seu irmão eram cúmplices, senhorita Guerreiro, você agia como anfitriã nas festas dele... sem dúvida, entretendo os amigos de Bruno ao longo do caminho. 

No minuto que ele disse aquilo, a lembrança horrorosa da outra noite voltou para Clara... que o amigo de Bruno esperara que ela fosse o pagamento por uma dívida que nem mesmo sabia existir. 

― Por favor, pare ― suplicou Clara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...