1. Spirit Fanfics >
  2. Dad? >
  3. Capítulo 40 - Vamos acampar?

História Dad? - Capítulo 40 - Vamos acampar?


Escrita por: fckyeahjikook

Notas do Autor


HELLOU! Tudo bem com vocês? Espero que sim :)) Eu só não postei antes, porque estava viajando (já que não tenho aula a semana toda). Mas enfim, espero que gostem e boa leitura <33
P.S: Muuito obrigada pelos comentários e favoritos <33
P.S²: Chegamos no capítulo 40! Nenhuma fanfic minha chegou tão longe! Muito obrigada por acompanharem, favoritarem, comentarem <33
P.S³: (Juro que esse é o último p.s ahsuahusha) Fiquei com preguiça de editar fotos para o capítulo, e fazer uma montagem, então fiquem com esse gif fofinho da Lucy <33

Capítulo 41 - Capítulo 40 - Vamos acampar?


Fanfic / Fanfiction Dad? - Capítulo 40 - Vamos acampar?

Lucy

Hoje todos acordamos com os gritos do tio Simon.

Eu durmo as vezes com a Anny e como ela se meche muito durante a noite, eu durmo numa cama reserva no chão.

Quando o tio Simon começou a gritar, Anny acordou de susto e como estava muito na beirada da cama, caiu em cima de mim.

Acho que quebrei todos os ossos do meu corpo. Será que coração quebra?

Depois disso, nós duas levantamos e fomos ver o que estava acontecendo.

Encontramos uma cena estranha e engraçada: tio Liam agarrado no tio Simon, falando coisas nada a ver.

-Ontem, eu vi uma rainha vestindo um livro. Eu disse que ela era estranha, mas logo pedi desculpas. Coitada, era tão estraaanha. –Tio Liam disse com uma voz engraçada.

-Liam, você tá bêbado? –Tio Niall estava vermelho de tanto rir.

-Meu nome não é Liam, é Kiiian! –Tio Liam disse... Indignado?

-Mais o que está acontecendo aqui? –Anny perguntou, esfregando os olhos.

-ANNY! ANNY DO MEU CORAÇÃO! –Tio Liam disse correndo até a Anny e pegando ela no colo.

-Socorro! O tio Liam vai me matar! Sou muito nova para morrer! –Anny disse com a voz um pouco alta, sem gritar.

Depois de alguns segundos ele colocou ela no chão e veio até a minha direção. 

Tentei fugir, mas não consegui. Ele me pegou no colo e começou a me rodear no ar.

-Meu Deus! Eu já estou vendo as estrelas! Alguém me ajuda! –Falei, já ficando tonta.

Ele me colocou no chão e quase cai de cara, mas o tio Harry me segurou a tempo.

-Você está bem? –Ele me perguntou.

-Bem tonta estou. –Respondi.

-Tio Simon, segura o Liam antes que ele ataque o Noah! –Papai disse.

-É, segura ele! –Noah disse se escondendo.

Tio Simon guiou tio Liam até o sofá e começou a fazer um interrogatório.

-Liam, qual burrada você fez? 

-Burrada? O que é isso? –Tio Liam perguntou rindo.

-Acho melhor esperarmos ele ficar um pouco sóbrio, para perguntarmos qualquer coisa. –Tio Harry disse e tio Simon concordou.

-Podem voltar a dormir, eu vou ficar aqui com o Liam. –Tio Simon disse.

-Nós também vamos ficar. –Os meninos disseram.

-Eu vou dormir. Boa noite. –Anny disse subindo as escadas.

-Eu também. Boa noite. –Fui atrás dela.

Voltamos para nossas camas e dormimos, ou tentamos.

-Por que o tio Simon falou em burrada? –Perguntei para Anny. –Aliás, o que é burrada? 

-Acho que é quando alguém faz uma coisa errada, tipo: “Nossa, fiz uma grande burrada”. Acho que é tipo isso. Pelo visto, o tio Liam fez alguma coisa errada. Duvido que nos contem, mas agora fiquei curiosa... –Anny disse.

-É... Eu também... –Respondi, fechei os olhos e dormi.

Quando acordei, já era de manhã. Acordei na mesma hora que a Anny: onze horas.

Nos vestimos, escovamos os dentes e descemos.

O Noah já estava lá embaixo com todos. Tio Simon ainda estava lá.

-Bom dia, belas adormecidas! –Tio Simon disse com uma animação estranha.

-Bom dia. –Eu e Anny respondemos.

-Por que você parece tão animado, tio Simon? Você está assim a um tempo... –Noah disse desconfiado.

-É porquê... Nós vamos ACAMPAR! –Ele respondeu muito animado.

-Acampar? Isso é o que estou pensando? Dormir em uma barraca, floresta, animais... Acampar? –Anny fez uma careta.

-Exatamente isso! E melhor ainda! Somente nós! E mais ninguém! –Tio Simon disse.

Olhei para os meninos e nenhum deles parecia muito animado.

-Nós quem? –Noah perguntou.

-Eu, os meninos, Lucy, você, Anny, e se quiserem convidar seus amigos eles serão bem vindos! –Tio Simon disse.

-Podemos convidar a Add? –Eu e Anny perguntamos com o ânimo levantado.

-Posso convidar o James e o Ian? –Noah perguntou, de ânimo levantado também.

-É claro que podem! –Tio Simon disse, e nós três pulamos de alegria.

-Espera aí! Você não disse nada sobre isso para nós! –Papai disse.

-Mas agora estou falando! E sem discussões! Vamos ligar para seus amigos agora, vamos partir amanhã de manhã! –Tio Simon disse pegando o telefone.

Demos o número da casa da Add e ele falou com os pais dela. E eles deixaram a Add ir.

Depois ele ligou para a casa do James, os pais deixaram ele ir, e depois para a casa do Ian, os pais também deixaram ele ir.

Agora sim estou animada com essa viagem! Mas continuo curiosa com a tal burrada do tio Liam. O que será que ele fez?

Bem, isso eu descubro outra hora. Agora tenho que arrumar as minhas coisas que vou levar.

-Que bom que a Add vai poder ir e tudo o mais... Só que continua sendo uma viagem para o meio do mato! Só de imaginar já me dá coceira! –Anny disse reclamando.

-Para com isso! Vai ser divertido, você vai ver! –Disse para ela.

-Pode até ser divertido, mas não muda o fato de que é no meio do mato! –Anny disse.

-Se você está com medo dos animais não precisa se preocupar, seu príncipe encantado vai estar lá para te proteger. –Disse para ela, rindo.

-Que príncipe? Meu pai? –Anny perguntou.

-Não, Noah. –Ri da cara de desentendida que ela fez.

-Lucy você não presta. –Ela disse cruzando os braços. –Mas o seu príncipe vai estar lá também.

-Que príncipe? O Zac Efron? –Perguntei com esperança.

-Não, o James. –Ela disse rindo.

Joguei um travesseiro na cara dela.

-Ei! –Ela disse, jogando outro travesseiro na minha cara.

E assim, iniciamos uma guerra de travesseiros.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)) O capítulo ficou pequeno proprositalmente. Até o próximo capítulo pessoas cheirosas <33 Beijos de unicórnio :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...