1. Spirit Fanfics >
  2. Dad? >
  3. Capítulo 42 - A cachoeira e a cena mais fofinha

História Dad? - Capítulo 42 - A cachoeira e a cena mais fofinha


Escrita por: fckyeahjikook

Notas do Autor


HELLOU! Eu ia postar esse capítulo ontem, mas acabei dormindo (ashuahsuah). Mais um capítulo narrado pelo Harry, porque sim ashuahsuahsuha. Espero que gostem e boa leitura <33
P.S: Muito obrigada por todo o amor que estão dando para a fanfic <333

Capítulo 43 - Capítulo 42 - A cachoeira e a cena mais fofinha


Fanfic / Fanfiction Dad? - Capítulo 42 - A cachoeira e a cena mais fofinha

Harry

O lugar em que estávamos era enorme, havia várias enormes árvores, algumas tinham maças. Era muito bonito de se ver. Só de respirar esse ar puro, já me sinto mais aliviado. Todas as preocupações da vida cotidiana sumiram.

-Tio Harry. –Noah me cutucou.

-O que foi? –Perguntei, olhando para ele.

-Não vai vir com nós para explorar? –Ele perguntou apontando para o Niall, James e Ian. Liam e Louis tinham ido explorar a floresta com as meninas.

-Claro que vou! Só vou pegar meu óculos de sol. Esperem por mim. –Fui correndo pegar meu óculos e voltei.

Fomos por um caminho diferente do que Louis e Liam tinham ido com as meninas.

-Esse parece ser um ótimo lugar para jogar futebol! –James disse, quando chegamos a um lugar mais espaçoso e sem tantas árvores.

-É mesmo. Quando forem jogar, me chamem. –Niall disse.

-Vai jogar tio Niall? –Ian perguntou.

-Mais é claro! Vamos jogar com eles Harry? –Niall me perguntou.

-Só se for agora! –Topei sem hesitar.

-Trouxe a bola, James? –Noah perguntou e James jogou a bola no chão.

Nem nos dividimos em times, apenas começamos a jogar. Ficamos um pouco mais que uma hora e meia ali jogando.

Depois de descansarmos um pouco e rirmos das coisas sem noção que o Niall, e o Ian, falavam, continuamos a nossa exploração.

-Ei tio Harry. –Ian me chamou e olhei para ele. –Você é muito legal e bom no futebol! O tio Louis também!

-Obrigado, você também é bom... –Dei um soquinho de leve no ombro dele.

-Mais então isso significa que para ser legal, eu tenho que me apaixonar por um homem? –Ele disse, ignorando o que eu tinha dito.

Nesse momento, todos nós paramos e olhamos para ele. Eu ouvi direito?

-Do que você está falando Ian? –Noah perguntou.

-Como assim? Eu só perguntei se para eu ser legal, tenho que me apaixonar por um homem...

-Ian... Sem comentários... –James disse.

-Érr... Ian... –Fiquei sem saber o que responder. –Se apaixonar por um homem não vai significar que você é legal. Quer dizer, se apaixonar é uma coisa que todos passamos, seja por um homem, mulher, animal... Não é nem uma escolha, isso depende do seu coração.  O que eu quero dizer é: independente de você se apaixonar por homem ou não, você vai ser legal. Mas por que perguntou algo assim?

-É que, meu irmão é casado com um homem. E você gosta do pai do Noah. Vocês dois são muito legais... –Ian disse. –Acho que eu não entendi muito o que você disse, mas deixa assim!

Ele sorriu e continuou a andar.

-Lesado. –James murmurou e seguiu o Ian.

-Tapado. –Noah murmurou e seguiu os dois.

-Harry, você está suando? –Niall disse rindo.

-Eu fiquei com medo de responder essa pergunta. Para de rir de mim!

Seguimos os meninos, e Niall continuou a rir de mim.

-Ei! Se você está na frente de todos, não pare do nada assim! –Noah disse, quando Ian parou de repente.

-É... É... É... Linda... –Ian disse maravilhado com alguma coisa em sua frente.

Fomos para seu lado ver o que era. Uma gigantesca e linda cachoeira.

Tinha várias rochas em sua volta e a água era tão azul quanto os olhos do Niall.

Louis, Liam e as meninas estavam no meio da água.

Liam estava ajudando Addison a subir em uma das rochas, Anny e Lucy estavam empurrando Louis na água.

-Vamos lá, eles estão se divertindo sem nós! –Niall disse correndo até os cinco.

No meio do caminho ele deu um grito, Addison se assustou e se atirou para trás, Liam foi ajudar ela mas resvalou e caiu. Os dois começaram a rir um do outro.

Niall se juntou com Anny e Lucy e finalmente conseguiram derrubar Louis.

Nós fomos para a cachoeira e nos juntamos a zoeira.

Passamos a tarde ali, gritando, pulando, rindo, caindo, nos divertindo.

Quando chegamos no acampamento, as crianças já estavam cansadas. Então apenas trocaram de roupa, já que estavam encharcadas, escovaram os dentes e foram para uma barraca maior. Ao invés de dormir, foram jogar um jogo todas juntas.

-Meninos. –Tio Simon disse aparecendo do nosso lado.

-Tio Simon, perdeu a diversão. –Niall disse.

-Eu já sabia que tinha uma cachoeira aqui, queria que vocês descobrissem sozinhos e se divertissem. Mas enfim, temos um pequeno problema. –Ele disse.

-Qual? –Louis perguntou.

-Somos ao total 11 pessoas. Eu tenho a minha barraca, na qual vou dormir sozinho. As meninas iriam dormir em uma barraca maior, e os meninos em outra barraca grande. E vocês iriam se dividir e dormir nas barracas que trouxeram. O problema é que por engano só trouxe uma barraca maior. E ela é muito grande. Não era essa a barraca que iria trazer. –Tio Simon disse.

-E o que faremos então? –Perguntei.

-As crianças vão ter que dormir todas naquela barraca. –Tio Simon disse.

-O que? Sem chances! Separe as meninas dos meninos! –Louis disse.

-Louis eu já decidi isso. Provavelmente as meninas querem ficar juntas, e os meninos também. Eu já pedi para trazerem as barracas corretas, mas só chegarão amanhã. –Tio Simon disse.

-Mas... –Louis ia falar algo, mas eu o interrompi.

-Amor, tio Simon está certo. Vamos deixar as crianças dormirem juntas.

-Tá. –Depois de um tempo ele finalmente concordou. –Mas, a Lucy vai ficar bem longe do James.

-Ihh! Tarde demais tio. –Anny disse.

-Do que você está falando? –Louis perguntou sério.

-Estávamos jogando, aí James e Lucy perderam e saíram do jogo. Quando percebemos eles já estavam dormindo. –Noah disse.

Louis saiu correndo em direção da barraca, todos fomos atrás dele.

Quando chegamos lá vimos a cena mais fofinha de todas: James estava deitado no lado da Lucy, que estava dormindo agarrada ao braço dele. Estavam bem no canto da barraca. E bem juntinhos.

Corri até a minha barraca e peguei uma câmera para deixar registrado a cena.

Para a minha sorte quando voltei eles ainda estavam na mesma pose. Tirei duas fotos para garantir.

-Louis, são crianças. Se acalme. E outra, formam um casalzinho fofinho. –Eu ri do ciúmes do Louis.

-Amanhã vamos ter uma conversinha. –Ele disse olhando para os dois.

Eu apenas ri e observei os dois.

-Agora que eu vou atormentar a Lucy. –Anny deu uma risadinha maligna.

-Acho que está na hora de começar a atormentar o James, não acha Ian? –Noah perguntou para Ian, com um olhar suspeito.

-Acho! –Ian sorriu.

-Gente! Que coceira! -Anny disse se coçando.

Olhamos para ela e começamos a rir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)) Vai ter mais dois, ou três, capítulos sobre o acampamento e depois a treta volta. Aproveitem <3
Beijos de unicórnio :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...