1. Spirit Fanfics >
  2. Dad? >
  3. Capítulo 43 - Primeiras aulas

História Dad? - Capítulo 43 - Primeiras aulas


Escrita por: fckyeahjikook

Notas do Autor


OIOIOIOIOIEEEEEEE <3 Depois de uns três meses, volteiiiii <3 Mil desculpas pela demora, no momento estou com um bloqueio muito grande. Tudo que eu escrevo, eu odeio e apago. Apaguei e refiz esse capítulo umas 4 vezes (e mesmo assim não gostei, mas tá)... MAS, espero que me perdoem e não desistam dessa fic :) Boa leitura amorecos <3
P.S: Muito obrigada pelos favoritos e comentários <33

Capítulo 44 - Capítulo 43 - Primeiras aulas


Fanfic / Fanfiction Dad? - Capítulo 43 - Primeiras aulas

Lucy

Uma semana depois do acampamento.

Faz uma semana desde que voltamos do nosso acampamento. Foi muito divertido, espero que possamos ir em mais acampamentos.

Papai ainda está agindo estranho. Desde do acampamento ele está muito mais grudento do que o normal. Tio Harry disse que ele está numa “fase ciumenta”, mas não sei o que significa.

Mas enfim, desisti de entender o que se passa pela cabeça do meu pai.

-Tio Harry, você está cravando esses grampos dentro do meu cérebro. –Reclamei quando senti ele cravar fundo na minha cabeça.

-Desculpa. Eu não sou muito bom em coques. –Ele se lamentou.

-Mas eu sou. Olha como a Anny ficou uma gracinha. –Tio Liam disse apontando para a Anny.

Eu, Anny e Add vamos ir para nossa primeira aula de ginástica rítmica. Só estamos indo para não deixar a Anny sozinha, mas acho que vai ser divertido.

Quando tio Harry acabou meu coque, fui pegar meu casaco no meu quarto. Depois, desci e papai nos levou para a aula.

Quando chegamos a Add já estava lá.

Só que acabou virando um tumulto, porque os tios resolveram ir junto.

Tinha um monte de fãs deles lá, mas não sei como descobriram que eles estariam lá. Às vezes fico com medo delas.

-Vocês tem mesmo que nos acompanhar? –Perguntei.

-Claro! É a primeira aula de vocês! Precisamos acompanhar! –Tio Niall disse todo animado.

-Acompanhar? Pai mentiroso! Você só veio por causa da tia Dianna. –Anny disse, dando um sorriso sarcástico.

-Professora Dianna? Como assim? –Add perguntou.

-Ela que é a professora de ginástica daqui. –Anny disse, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Q-Que? E-Eu ne-nem sabia disso. –Tio Niall riu nervoso.

-Tudo bem, pode admitir. Se a Anny sabe, você não precisa esconder. –Papai disse, colocando a mão no ombro do tio Niall.

-Admitir o que? Tá louco?

-Admite que você está caidinho de amores pela professora Dianna. –Tio Liam disse.

-Eu não estou caidinho por ela! –Tio Niall disse.

E então eles começaram a dizer coisas como: “você está sim!” e tio Niall falava “não estou não!”.

Ficamos vendo eles tirando sarro do tio Niall por cinco minutos. 

Quando a professora Dianna chegou e veio nos cumprimentar, eles pararam.

-Meninas! Resolveram fazer ginástica? –Ela perguntou sorrindo.

-Sim. –Nós três respondemos juntas.

-Que maravilha! E vocês, vieram assistir? –Ela perguntou para os meninos.

-Nós podemos? –Tio Niall perguntou.

-Mais é claro que sim! Venham, vamos todos entrar! –Ela disse pegando a mão da Add. Seguimos ela.

O lugar era muito grande. Tinha uma barra enorme na sala, e um tipo de tapete enorme no chão.

Não tinha muitas meninas lá, acho que no máximo umas sete meninas.

Estavam conversando e se alongando perto de suas mães. Quando nos viram vieram correndo na nossa frente.

-Oi! Eu sou Lia. E vocês? –Uma garota de cabelos pretos e olhos verdes disse.

-Eu sou a Anny.

-Sou Lucy.

-Sou Addison, mas pode me chamar de Add.

Depois dela vieram as outras e de repente ficamos todas amigas.

A aula foi cansativa, mas foi legal demais. Aprendemos tantas coisas novas...

No final da aula, nós fomos embora com o papai e o tio Harry. 

Tio Liam foi ver o tio Simon, e tio Niall ficou com a professora Dianna.

-Você está bem Anny? –To Harry perguntou, enquanto estávamos indo levar a Add em casa.

-Como assim? Nunca me senti melhor... –Anny disse rindo.

A ginástica fez um bem para Anny...

-Você está bem, com o Niall estar saindo com a sua professora? –Tio Harry perguntou.

-Estou ótima. Eu amo a tia Anna. E se ele ama ela também, fico muito bem. –Anny disse sorrindo.

-Que bom então. –Tio Harry sorriu.

-Chegamos. Senhorita Addison entregue a sua casa. –Papai disse.

-Obrigada por me trazer tio. Thau amores, até amanhã. –Add disse mandando beijos no ar.

-Até amanhã, amorzinha. –Mandamos beijos para ela também.

Ela saiu e esperamos ela entrar dentro de casa.

-Como podem ter uma relação tão boa, se não se conhecem a tanto tempo? –Papai riu.

-Nosso espirito se conhece desde que nascemos. Nos encontramos por causa do destino. –Anny disse.

Nós rimos dela.

Depois fomos buscar o Noah no treino de futebol, ele tinha entrado no time da escola.

Ele já estava na frente da escola com um monte de garotos.

Quando viu o carro, se despediu e entrou.

-E ai, família. –Ele disse animado.

-Nossa, você está de bom humor. Que milagre! –Eu disse.

-Esse foi o primeiro treino, e o treinador disse que eu sou muito bom! –Noah disse sorrindo.

-Sério? Mas ainda tem que treinar muito, para poder alcançar o seu paizão aqui. –Papai disse.

-Me aguarde velhote. –Noah respondeu.

Seria bom se fosse sempre assim. Eu gosto dessa paz, sem problemas nenhum.

Mas ultimamente não me sinto muito bem. Fico sonhando com o diretor daquele lugar horrível. Não sei porquê, mas estou com muito medo.

Estou com medo de que ele venha nos buscar.

Não podemos voltar para aquele lugar de jeito nenhum!

 


Notas Finais


Perdão pelo capítulo bostinha e não tão longo assim. Tive que acelerar um pouco a história por causa do bloqueio, mas o que aconteceu de interessante no acampamento será contado por flashback's ;)
Bom, é isso! Não posso dizer quando o próximo capítulo vai estar pronto, mas eu vou tentar o meu melhor para escrever alguma coisa digna :) Beijos de unicórnio :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...