História Dad - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Apple_Neko

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Gabriel Agreste, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Personagens Originais
Tags Adrienette
Visualizações 57
Palavras 478
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Alow Alow! Cá estou com mais uma one-shot!! Espero que vocês gostem! Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


"Olá pai, tudo bem com o senhor? Espero que sim. Sei que não é mais comum as pessoas escreverem cartas, mais eu precisava fazer isso. Quero te dizer que mesmo o senhor não tão próximo de mim, eu já te amei muito.

Afinal você é o meu pai não é mesmo? Mesmo longe considero o senhor como meu pai. Não posso negar que já tive sim, raiva do senhor. Quando se esquecia dos meus aniversários, e não recebia minhas lembranças ou até desenhos de dia dos pais.

Confesso que fiquei magoado muitas vezes, tão magoado que as drogas e as bebidas viraram vício para mim.

Eu achava muitas vezes que o senhor me culpava ou me culpa pela mamãe não está mais aqui. Eu realmente não tenho muitas lembranças dela, mais sempre sonho em como era nós três como uma verdadeira família.

Eu tinha muitas dúvidas sobre o que aconteceu com a mamãe, mais tinha medo em perguntar para o senhor. Pois sei que você iria me tratar indiferente.

Na verdade o senhor sempre me tratou assim, essa frieza, umas das perguntas que eu sempre fazia e faço até hoje. Por que? O que eu fiz para o senhor? Qual o motivo?

Sempre tentei ser o filho que o senhor queria, todas as aulas de chinês, piano. Sempre foram para agradar o senhor. Mais me sentia cansado de me sentir sozinho, cansado de não ter a atenção que devia.

É ruim assim querer a atenção de um pai? É um tipo de pecado?

Desculpe-me se eu fiz algo que não agradou o senhor. Me pergunto o porquê estou fazendo essa carta. Não sei se isso vai mudar ou apenas piorar.

Aprendi a ouvir as pessoas, elas dizem que você me ama de uma forma mútua. Um amor diferente, um pai diferente.

Me pergunto se isso é mesmo verdade.

Esperava que o senhor estivesse aqui, para eu dizer tudo na sua frente. Mais como sempre eu fico nesta casa vazia enquanto o senhor viaja.  O melhor meu medo é forte demais para eu dizer.

Eu espero que o senhor me entenda. Não é tarde para o senhor me tratar como um filho de verdade.

Feliz dia dos pais

           ♥️
 
                 Adrien"

~☆~


— Então Adrien, conseguiu fazer a carta?— Marinette exclama. Acho que a ideia dela foi boa afinal, consegui tirar um peso da minhas costas, não sei por quanto tempo iria suportar ficar com esse rancor só para mim.

— Sim, espero que ele veja a carta pelo menos.— Suspiro pelo meu fracasso. E se não visse? Com certeza ele me odeia de verdade. — Tenho medo que a única pessoa de minha família não me ame de verdade.

— Adrien, se ele não ver com certeza irá ver depois. E mais uma coisa...— Ela pega em meu rosto para encara-lá.— Eu vou estar sempre com você, não importa o que aconteça. Não se esqueça disso ok?

— Ok.


E nós se abraçamos.....




Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado! Eu sei que ainda não é o dia dos pais, mais do nada eu tive umas ideias e tinha que colocar! Entaum.... Quem aí viu a bomba da comic con da Coréia? O episódio 1 da 2°temporada? Sério eu ainda nem acredito que aquilo é mesmo verdade😐


Entaum....


Até a minha próxima one ou uma fanfic!


Beijinhos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...