1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy - D.J - >
  3. Hansen's Company

História Daddy - D.J - - Hansen's Company


Escrita por: Daddy_Jauregay

Notas do Autor


...

Capítulo 1 - Hansen's Company


29/09/2016
• Thursday, 08:00AM. •

O sol estava bastante quentelogo aquela quentura foi entrando pelo quarto de Dinah e o reflexo passou pela janelabatendo em seu rostoo que a fez acordarCom pouca dificuldade por conta da luz do solabriu lentamente seus olhos e se levantou preguiçosamente ate a janelafechou as cortinas e suspirou quando percebeu que não conseguiria dormir novamente.

Arrgh..

Resmungou baixo pois estava morrendo de sonopegou sua toalha e seu roupão azul bebêAndou ate o banheirotirou demoradamente suas roupas e ligou a agua do chuveiroquando sentiu a agua fria bater em seu corpo quentesentiu um enorme arrepio por todo seu corpo.

Merda

Resmungou mais uma vezPegou o sabonete líquido e colocou em sua maopassou por seus braçosbarriga e o restante do seu corpoapós minutos demoradosterminou seu banho e se enxugoupegou o roupão e vestiu o mesmo.
Voltou ao seu quarto e abriu seu guarda-roupapegou uma blusa preta de mangas longas com a frase " Long Lifee a vestiu, encurtou as mangas até seus cotovelose pegou uma calça branca com detalhes rasgados das suas coxas até o fim de suas longas pernas.
Deixou seu cabelo solto como semprepegou suas chaves encima de sua mesaseus documentos e o que a mesma nunca esqueciseu celular.
Desceu até a cozinhaRosy estava a preparar seu café da manhã.

Bom dia Srt.Jane.

Rosysua empregada e também quem cuida de Dinahdesde muito tempo.

- Bom dia Rosyo aroma está muito agradável.

Dinah disse sorrindoRosy sorrio de lado e levou um prato ate Dinah com bacon e panquecasum copo de suco de laranja e uma xícara de caféDinah agradaceu e começou seu cafédepois de ter comidobebeu o café e se levantou  satisfeita.
Andou ate a garagem e entrou em seu carroum camaro azul marinholigou seu carro e deu partida para sua empresa.
Ao chegarestacionou o carro onde sempre estacionava e saiu do mesmodesejou " bom dia " para os dois seguranças e seguiu ate o elevadorsubiu ate sua salaque ficava no ultimo andar de cimaEntrou em sua salase sentou e ligou seu computador.
Começou a visualizar as câmerase em seguida mexeu em seu e-mail.
Ergueu seu olhar para a porta quando ouviu batidas na mesmaentrelaçou seus dedos apoiando seus cotovelos na mesae disse.

- Entre.

Logo a marceneta foi girada e a porta abertaera Zayn MalikDinah tinha uma expressão confusapois havia muito tempo que seu melhor amigo não aparecia para lhe ver, levantou ate Zayn e lhe recebeu com um abraço.

Hey Zayno que se passa para aparecer ?

O mesmo parecia estar nervoso com algo o que deixou Dinah ainda mais confusa.

Dinahpreciso que me ajude em uma coisa.

Zayn disse em rápidas palavras e Dinah assentiu.

Me denunciaram sobre aquilo de ter varias garotas ( baby'sem minha casa e a policia está atrás de mimmas..Tem uma especiale também que nunca fiz nada pois não mostrou interessepreciso que fique com ela e cuide da mesma.

Tudo estava confuso para Dinahmas simplesmente assentiuZayn afirmou com a cabeça e fez um sinal para que ela esperassenão demorou muitoZayn voltou com uma garotamorena e parecia estar bem tímidaA mesma olhou Dinah pot alguns segundos e soltou um suspiro.

Cuida dela Jane !

Zayn disse e saiu as pressas da salaDinah andou em volta da garota por alguns minutos visualizando - a de cima a baixoSe aproximou da garota e passou as mãos pela cintura da mesma que soltou um suspiro baixoDinah aproximou seu rosto da nuca da garota e cheirou a mesmaSentiu um doce aroma de baunilha e percebeu a garota se arrepiar por completaum curto sorriso foi formado nos labios de Dinah e a garota abraçava seu urso de pelúcia em mãos.

- Sente-se alieu irei trabalhare não quero barulhosse estiver com fome ou sedeme chame por "SrtJane".


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...