História Daddy - Imagine Jimin ( Em revisão ) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hot, Imagine, Jimin
Exibições 1.633
Palavras 673
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Cap.3


Fanfic / Fanfiction Daddy - Imagine Jimin ( Em revisão ) - Capítulo 4 - Cap.3

Nina

Ele passava atentamente suas mãos por todo o meu corpo , ele sorria para mim de um modo que me fazia arrepiar . Ele me fez sentar em seu colo com minhas pernas em sua cintura , ele afastou meu cabelo para o lado e começa a distribuir beijos ali delicados com mordidas fracas me fazendo suspirar e querer mais seus beijos . Ele estava demorando para começar o que ele realmente queria me fazendo me corroer por dentro  , seu toque me faziam o desejar mais do que o esperado ... Mesmo eu tentando ser forte a vontade de ter sua boca e seu corpo para mim esta me tomando .

- Você está com muito roupa - Sorriu malicioso mordendo o lábio inferior - Deixe-me resolver isso .

Ele começa a puxar minha blusa para cima com delicadeza . Cada parte que começava a ficar amostra ele deixava um pequeno beijo .

Jogou minha blusa para qualquer canto do quarto me puxando pela cintura fazendo nossos corpos colarem - Preciso de seus lábios - Sussurra em meu ouvido logo tomando meus lábios em um beijo prazeroso

Ele coloca suas mãos em meu pescoço o puxando aprofundando mais o beijo , começou com um beijo calmo e foi ficando cada vez mais quente . Eu podia sentir o gosto de bebida em sua boca e isso era o que fazia o beijo melhor ainda , nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita como se fossem feitas para estarem juntas ... Era simplesmente maravilhoso encostar nos lábios carnudos do Jimin , eu me sentia no céu .

Ainda com nossos lábios colados ele me deita delicadamente e começa a tirar minha saia , enquanto nós beijávamos ele analisava meu corpo com as mãos e soltava um sorriso satisfatório com o que via , por um pequeno momento eu corava .

Jimin me faz sentar em seu colo novamente , eu já podia sentir o membro de Jimin criando vida embaixo de mim me fazendo soltar um sorriso safado . Eu começo a rebolar em cima de seu membro e Jimin solta um gemido entre o nosso beijo , eu levo minhas mãos até seu shorts o tirando o fazendo ficar apenas de cueca . 

Jimin aperta de leve meus seios e leva sua mão até a abertura do meu sutiã que era na frente o abrindo , o mesmo começa a massagear meu seios com delicadeza enquanto me beijava calmamente . 

O mesmo me deitava novamente e começa tirar minha calcinha com a boca que me atraia mais ainda , depois de tirar volta à me beijar e me penetra com dois dedos me fazendo gemer baixo .

- Seus gemidos estão acabando comigo - Morde meus lábios e sorri em seguida .

Seu movimento estava sendo rápido e meus gemidos estavam saindo altos , quando eu ia chegar ao meu ápice ele para .

- Aí seu ruim - Resmungo o fazendo rir .

Jimin tira sua cueca e fica por cima de mim .

- Não garanto que ande amanhã - Sussurra em meu ouvido me fazendo morder os lábios .

- Estou louca para que isso aconteça - Sussurro em seu ouvido e logo o mesmo me penetra devagar .

Ele começa a dar estocadas lentas me fazendo me contrair - Pare de ser maldoso Jimin - Falo manhosa - Mais Rápido .

Ele começa a ir mais rápido e meus gemidos começaram a ser altos , Jimin me beija para para-los mas ele deixava alguns escaparem pois gostava de ouvi-los diz ele .

- Você é tão apertada Nina - Falou me fazendo Sorrir .

Jimin me dizia várias palavras lindas e obscenas que me deixava mais louca ainda , ele não sabia mas ele estava acabando comigo .

Depois de um tempo chegamos ao nosso ápice juntos , eu e ele estávamos deitados sorrindo olhando para o teto quando começo a ficar com sono e fecho meus olhos .

- Você é Maravilhosa - Ouço ele falar baixo - Por isso você me atraiu tanto .

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...