1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy • jikook • >
  3. Cinema

História Daddy • jikook • - Cinema


Escrita por: sugazarado_

Notas do Autor


Olá :3

Boa leitura 🌸

Capítulo 3 - Cinema


Quem estaria fazendo essa brincadeira comigo? Se não é algum de meus amigos, quem será?

Chamei Taehyung para ir ao banheiro comigo.

- Taehyung, acho que algum de seus amiguinhos do terceiro ano anda fazendo brincadeirinhas comigo - digo colocando as mãos na cintura.
- Mark não é de fazer essas coisas e YugYeom...ele namora - ele diz pensativo.
- Tem alguém me seguindo e que diz ser meu Daddy - digo envergonhado.
- Se joga, é sexo, sexo não se recusa - ele sorri malicioso.
- Ele deve estar aqui no Shopping, ele sabe as roupas que estou usando - digo olhando em volta.
- Relaxa, ninguém vai te sequestrar - ele gargalha - sabe, eu tenho alguém em mente - ele olha para mim através do espelho.
- Quem? - abro a torneira na tentativa de lavar as mãos.
- Jackson Wang, você gosta dele - na mesma hora em que ele fala alguma porta que leva para os sanitários bate com força.
- Vamos embora - saio do banheiro.
- Okay - ele me segue.

O som da porta era o mesmo que alguém bater forte com a mão na mesma, parecia alguém com raiva, um homem entrou lá quando eu e Taehyung ainda estávamos lá dentro, não consegui ver o rosto pois ele andava em passos rápidos. Isso me dava um pouco de medo, alguém me seguindo não é uma sensação muito boa.

Depois que eu e os meninos terminamos de comer, faltava exatos vinte minutos para começar o filme. Namjoon e eu fomos comprar doces em alguma doceria do shopping enquanto Yoongi e Taehyung compravam as pipocas e os refrigerantes. Nós compramos duas sacolas cheias de doces, encontramos os meninos no balcão das pipocas. Yoongi me chamou para ajudar ele.

- JungKook, venha me ajudar - seu grito soou pelo cinema - Namjoon também - outro grito.

Fui até ele reclamando que ele só fazia nós passarmos vergonha gritando desse jeito no shopping, até que, a moça do balcão me interrompeu.

- Qual de vocês é o JungKook? - ele perguntou nos olhando.
- Eu - respondo levantando a mão.
- Um homem me pediu para lhe entregar isso, ele falou que você viria aqui e me pediu para não dizer nada sobre ele a você - ela me entrega um pirulito de morango.
- O-Obrigado - pego o pirulito - eu acho - sorrio.

Certamente foi Park quem mandou isso, está escrito baby no pirulito, sorrio automaticamente.

- Vamos entrar, o filme começa em cinco minutos - Yoongi fala e todos concordam.

Sinto meu celular vibrar em meu bolso, deve ser o Park.

Park Maluco:
Chupe ele pensando em mim
Chupe ele dentro da sala do cinema
Preciso ver você fazendo isso, baby...

Eu:

Você é louco?

Park Maluco:
Por você

Eu:

Retardado

Park Maluco:
Não me chame assim
Se arrependerá depois

Eu: 

Por quê? O Daddy vai punir seu Baby?

Park Maluco:
Não brinque com isso Jeon
Não brinque...

Eu: 

Cara, eu não te conheço 

Mas obrigado pelo pirulito 

Park Maluco:
Em breve conhecerá
Aguarde

Eu: 

Eu preciso assistir o filme agora 

Tchau Park...

Park Maluco:
Eu já falei para não me chamar assim

Eu: 

Daddy...

Isso é ridículo 

Park Maluco:
Vamos ver se você diz isso quando eu estiver dentro de você...

Eu: 

Vou ser obrigado a ir ao banheiro daqui a pouco...

Park Maluco:
Eu deixei meu Baby com vontade?

Eu:

Eu to zoando 

Não me excito por qualquer coisa 

Park Maluco:
Eu não sou qualquer coisa
Baby...

Eu: 

Tchau 

Daddy...

Você ficou offline

Ótimo, agora ele quer que eu chupe um pirulito pensando nele, se ele quer que eu faça isso dentro do cinema, sinal de que ele está aqui também, mas agora ninguém está usando celular, o filme acabou de começar. Yoongi, Taehyung e Namjoon comeram uma pipoca quase inteira só no tempo em que eu falava com o Park. Eu e Namjoon parecemos dois gordos comprando duas sacolas cheias de doces.

O filme começou normal, dava alguns sustos de vez em quando mas nada demais. Namjoon me perguntou se eu não comeria o pirulito que o Park havia me dado, eu concordei dizendo um simples sim. Retiro a embalagem que me impedia de ver a cor avermelhada do doce, coloco o doce lentamente em minha boca, chupo o mesmo dando um estalo no final, seu gosto era bom, adocicado, um dos melhores pirulitos que já provei.

Sinto meu celular vibrar novamente...Park.

Park Maluco: eu preciso urgentemente dessa sua boca no meu pênis.

Eu: 

Park, é só um pirulito

Eu quis escrever Daddy...

Park Maluco:
Pensa em mim

Eu: 

Vou chupar um pirulito pensando em sua boca? Eu nunca te vi...

Park Maluco:
Seja um bom Baby
E eu te mostrarei outra parte do meu corpo...

Eu: 

Tudo bem

Daddy...

Posso te excitar?

Park Maluco:
Vá em frente Baby...

Você ficou offline

Eu estava mesmo fazendo aquilo? Aquela sala estava lotada, nem tinha como saber quem era Park. Sim, eu estava fazendo movimentos estranhos com um pirulito de morango para poder excitar meu suposto Daddy.

Depois de um tempo vejo um menino um tanto baixo de boné e moletom longo sair um tanto rápido da sala do cinema. Podia ser Park, ou não. Eu sou louco de seguir um menino que u não conheço achando que é uma pessoa que eu também não conheço? Sim, fazer o que né...

Segui o menino pela longa escada da sala escura até Namjoon vir atrás e perguntar se eu estava bem.

- Você está bem? - ele segura meu braço.
- Claro, pare de drama só vou ao banheiro - me solto dele e sigo caminho.

O menino há havia saído da sala escura, quando eu sai também, eu tinha perdido ele de vista, se for o Park ele foi ao banheiro.

Fui ao banheiro e entrei lentamente, o que eu estou fazendo afinal, vou chegar nele e perguntar "Oi, você é meu Daddy?". Claro que não. Apesar de aqui estar muito silencioso, não parece ter alguém aqui além de mim. Resolvi abrir porta por porta, caso eu achar o menino peço desculpas e digo que não sabia que tinha gente.

Primeira porta: ninguém.
Segunda porta: ninguém.
Terceira porta: ninguém.
Quarta porta: ninguém.
Quinta porta: ninguém.

Faltava somente uma porta. A sexta porta, o do final. E se ele estiver ali? Eu ainda não sei o que dizer.


Notas Finais


Gostaram?

Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...