1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy • jikook • >
  3. Amigo

História Daddy • jikook • - Amigo


Escrita por: sugazarado_

Notas do Autor


Olá :3

Boa leitura 🌸

Capítulo 6 - Amigo


- conheço mas nunca falei com ele - ele bate o lápis contra a mesa - acho que nunca ninguém falou - ele fica pensativo.
- como assim? - pergunto confuso.
- ele é o excluído da turma - ele me encara.
- entendi, eu vou ter que fazer um trabalho com ele - encaro ele.
- eu sei, não fico vegetando igual você, eu presto atenção - ele gargalha - o que você tanto pensa esses dias? - ele me encara rindo.
- nada, só estava pensando em algo, nada importante - reviro os olhos.

Depois disso eu e Taehyung ficamos jogando conversa fora e brincando de coisas idiotas como sempre fazíamos em aulas entediantes.

- será que vocês podem calar a boca um segundo? - Yoongi grita com cara de bravo.
- Yoongi de açúcar foi para tomate de tanta raiva - Namjoon fala e gargalha junto a Taehyung.
- Logo eu sou esmagado pelo tomate - gargalho com os dois observando Yoongi.
- JungKook, por favor vá entregar esses papéis ao professor que esta no outro segundo ano - o professor fala me alcançando os papéis.
- Claro - me levanto e vou ao seu encontro.
- Até que enfim vou ter sossego - Yoongi levanta as mãos.
- pra dormir - Taehyung diz e gargalha.
- Calem a boca - Yoongi grita.

Fui até a sala do segundo ano e bati na porta, pude ouvir um "entre" então eu girei a maçaneta e entrei, aquela turma era muito mais agitada que a minha, tinha várias pessoas fazendo gracinhas, na minha turma só havia a dupla inseparável e insuportável, Namjoon e Jackson. Tentei achar uma pessoa que não estava falando com ninguém, talvez seria Jimin, mas havia muitos quietos e calados, nem tinha como saber se eram solitários ou não, alguns deles me encaravam, ele eram bonitos.

Eu pareço ser louco por isso, mas eu sempre quis conversar com alguém solitário, sabe, para saber como é a vida dessa pessoa, parece que chegou a minha oportunidade, vou conhecer o tal Jimin, tomara que ele seja bonito, eu penso bastante em me relacionar novamente, eu sei que eu tenho o Park mas eu não o conheço pessoalmente e nem sei se vou conhecer, talvez quando ele querer transar comigo, ele vai pedir que eu fique de olhos vendados. Eu sou louco de confiar em alguém assim, e ainda chamar de Daddy? Eu realmente sou louco, mas o que seria da minha vida sem a loucura. Eu preciso arranjar alguém e esquecer Park, preciso colocar em minha mente que ele não quer nada mais que sexo.

Faltava pouco para dar o sinal para irmos embora, estavam todos comentando que iriam falar com os alunos no outro segundo ano sobre o trabalho. Eu tinha de fazer isso também, mas como? Quem é esse Jimin, nem sei como ele é, vou ter que perguntar a Taehyung.

[...]

- É aquele que está saindo do banheiro agora - Taehyung fala.
- nossa, ele é bonito - digo o encarando.
- vá lá - ele empurra meu braço.
- tudo bem - caminho em passos lentos seguindo o mesmo.

Esperei ele sair da escola, continuei seguindo ele até o portão principal e ali puxei seu braço, ele pareceu assustado.

- Oi - digo sorrindo.
- o-oi - ele diz e engole seco.
- então, vocês tiveram aula de história hoje? - pergunto colocando as mãos no bolso.
- não por quê? - ele evita me olhar e parece tampar a boca.
- nós dois iremos fazer aquele projeto da aula de história juntos - encaro as pessoas indo embora.
- que projeto? - ele me encara confuso.
- também não sei, tinha coisas melhores para pensar - digo e ele me encara - bem melhores - fecho os olhos e ele ri baixinho - enfim, depois pergunto a Taehyung - sorrio.
- tudo bem - ele me encara de cima a baixo me deixando com vergonha.
- então, você vai na minha casa para fazer? - pergunto fazendo ele voltar o olhar para meu rosto.
- f-fazer o-o que? - ele pareceu assustado.
- o trabalho - sorrio.
- a-ah...sim, pode ser - ele encara minha boca me deixando novamente constrangido.
- você sabe onde é? - desvio meu olhar.
- sei, vejo você entrar lá todos os dias - ele chuta o chão entediado.
- tudo bem, amanhã depois da escola? - sorrio.
- amanhã depois da escola! - ele sorri fraco.
- até mais Jimin - aceno sorrindo.
- até mais b...Jeon - ele fala e eu o encaro confuso.


Notas Finais


Gostaram?

Quem entendeu a última frase do Jimin? 😏

Saranghae ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...